Lumor - Record

Vender o Jonathan por 6M€ e comprar o Lumor por 2,5M€ fazendo um claro upgrade é uma negociata espectacular. Um dos bons jogadores fora dos Grandes. Já tinha sugerido várias vezes (assim como grande parte do fórum).

Insisto: não vendemos Jonathan coisa nenhuma. Emprestaste por 500mil e em julho está de volta com um queijo ao pescoço.

Entretanto foste torrar 2,5M num gajo que tem os mesmos defeitos.. e menos mercado.

Grande negocio do Portimonense, que ajuda a compensar as cascas de tremoços que recebem com o Paulinho.

Há aqui malta surpreendida com o facto de termos "roubado" este à filial da fc fruta??

Amigos, para se situarem um pouco: os laterais que a fc fruta contrata  os ultimos anos chamam-se Alex teles, Layun, Maxi Pereira, Danilo, Alecsandro, Ricardo... Continuo??

Qualquer comparação com este senhor... enfim.

A compra do Jonathan é obrigatória. Se bem que os 6M é se cumprir todos os objectivos.

Então não é obrigatória.

Fui agora ao tópico dele.

Se se confirmar aquilo dos 10 jogos, o mais provável é estar cá novamente para o ano.
Não foi este que basicamente se fez expulsar em Alvalade ?

Não, foi o Hackman.
Nope, esse foi este:

http://www.zerozero.pt/player.php?id=448215

Nao. Foi o lateral direito

Gracias, amigos.

Não gosto muito do nome. Lumor soa a nome de cêpo. Quem conhece ? Ainda assim, aposto que tira lugar ao Jefferson.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

ACORDO COM O PORTIMONENSE POR LUMOR
SPORTING 15:19
Por
João José Pedro
O Sporting já chegou a acordo com o Portimonense com vista à contratação de Lumor Agbenyenu, defesa esquerdo ganês, de 21 anos, que está vinculado ao clube algarvio.

O objetivo dos leões é garantir já um substituto para Jonathan Silva, argentino que está em vias de ser oficializado como reforço da Roma.

A  Bola
Já brinquei com o facto de dizerem que o Jonathan tem que realizar 10 jogos, mas onde raio viram isso?

E parece mau se forem 6 milhões e ir buscar este ou outro por 2,5 sempre aprender, está certo.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
No mais tabaco dão como certo no Sporting
Dos laterais mais promissores dos últimos 10 anos, grande parte eram ganeses. E todos floparam...

Destaco o Opare e um lateral esquerdo que o Porto comprou por uma nota preta e foi uma desilusão. Já nem ne lembro do nome... Mas há mais exemplos!

Espero que este, a vir, não seja outro.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
jogador africano (africa negra, não magrebe... ainda que estes não sejam muito melhores) e rigor táctico na mesma frase não é coisa que, habitualmente, encaixe...
sendo JJ o treinador do Sporting, a coisa assume contornos ainda mais curiosos.

a confirmar-se... expectativas zero. logo se vê.
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Se puder dar para trocar apenas duas vogais, ficava perfeito na nossa ala esquerda.  :mrgreen:
Já confirmado em comunicado no site do SCP.
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD chegou a acordo com a Futebol SAD – Portimonense SAD para a transferência do jogador Lumor pelo valor de 2,5 milhões de euros, ficando a Sporting SAD detentora de 50% dos direitos económicos do atleta e com a possibilidade de adquirir no futuro até 80% do passe. Lumor assinou um contrato válido por 4 épocas e meia com mais uma de opção.

A Sporting SAD deseja a Lumor as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Com isso Jonathan Silva vai sair! Espero que se confirme os 6 milhões!!
2,5 milhões por 50% do passe?? Fosga-se!!
Lumor... faz-me lembrar o Alex Sandro... bom reforço!
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas