Nakajima - Abola

Deixem este sossegado na vida dele....

10 milhões, sim.

A questão era só saber se o Portimonense quer 10 milhões de moedas de 10 ou 20 cêntimos.

E já faziam o negócio da história deles.
Como o Nakajima há aí jogadores às paletes...next.  :arrow:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
 Pelo montante que pedem arranja-se melhor.
Pelos valores que se falam para mim está completamente fora de questão.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Sabes quanto pedem? Se sim, quais são esses jogadores melhores pelo mesmo preço?
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O jogador até podia ser bastante util, mas está muitissimo inflacionado  :menos:
Obrigado PAI LEÃO !
Por esse valor, não arriscava. Mas isto sou eu, que não pesco nada disto.
Sabes quanto pedem? Se sim, quais são esses jogadores melhores pelo mesmo preço?
  Sei. O segredo é alma do negócio.
O que se fala é numa proposta nossa de 5 milhões por metade do passe. Não sei se é verdade ou não, mas parece-me um exagero. Btw, parece que a cláusula dele amanhã já passa a ser de 20 milhões..
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Este não vale 10 milhões. Joga a sua primeira época na europa, num campeonato periférico, num clube modesto e vale 10 milhões?!
Está tudo maluco ou quê?!!
Este não vale 10 milhões. Joga a sua primeira época na europa, num campeonato periférico, num clube modesto e vale 10 milhões?!
Está tudo maluco ou quê?!!
Não é a primeira época na Europa.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
A contratar jogadores japoneses, não percebo porque não os atacam logo na origem... Agora, valorizado, é que vale a pena?
Vocês têm é yellow fever .
Bom jogador mas muito caro, com esse valor arranja-se melhor de certeza.