Daniel Carriço - Sevilha (Estadio Deportivo)

Carriço? Por favor !!!
Quando saiu do Sporting nem se sentiu a sua falta, agora com o sporting noutro patamar vamos buscá-lo?
Erro tremendo, não tem qualidade para jogar no Sporting. Isso de ter sido formado no clube ou ter sido capitão não me interessa. O que me interessa é o valor de um jogador.
Se o jogador quer vir terminar a carreira na região de Lisboa, que vá para o Belenenses ou o Setúbal (sempre apreciei estes clubes).

William, Piccini, Demiral entre outros, todos podem jogar a central.
- Contratar outro central para quê? para gastar dinheiro?
- O Sporting está em 3 competições.
- 3 competições, mas para a taça de Portugal fará um ou dois jogos e para a liga europa fará por enquanto 2 jogos. Essa de meter na cabeça que os jogadores não aguentam e que ainda há muuuuuuuuuuuuuuuitos jogos para fazer é estupidez.
Com a carreira que fez quando a maioria não dava nada por ele, não precisa de mais apresentações é um lutador um LEÃO e ainda por cima chora pelo SPORTING como nós.  :venia:
Não querem o Marcelo que, para além de ser melhor, tem ritmo competitivo e é capaz de ser mais barato... mas ficam doidos com a possibilidade de vir um aleijado, de fraca qualidade, sem ritmo competitivo, só porque foi formado cá...  ^-^

As opiniões diferentes são isto. Diferentes.

Por mim e para 4 central e não havendo custos de monta e não havendo margem para algo superior, seria uma boa opção sim, passando no Varandas.

Jogador que, sem lesões, teve um papel importante durante vários anos no Sevilha.

E ter sido formado cá, ter cultura de clube e ser um profissional de CARÁCTER são obviamente pontos a favor.

8)

Entre Marcelo e Carriço nem pestanejava.

Mas onde é que o Brasileiro é melhor alguma vez na vida que o Português? Nem foi nem será, e nunca vai ter uma carreira de sucesso como o Carriço teve (e ganhou esses títulos a titular).

Dito isto, o Carriço apresenta o mesmo problema que já identifiquei em outros reforços de Janeiro.A chegar ao clube seria mais um atleta sem qualquer ritmo competitivo (e nem sei se já recuperou da lesão que o afectava nos últimos tempos).

Seria um regresso com contornos poéticos, o retorno do velho capitão para se sagrar campeão no seu clube (até porque é o título que lhe falta).

Porém isto é um tipo de reforço com muitos Ses(ainda mais que Montero), e para além de tudo o que já foi discutido, creio que Carriço não deve ser um jogador barato.

Não querem o Marcelo que, para além de ser melhor, tem ritmo competitivo e é capaz de ser mais barato... mas ficam doidos com a possibilidade de vir um aleijado, de fraca qualidade, sem ritmo competitivo, só porque foi formado cá...  ^-^

As opiniões diferentes são isto. Diferentes.

Por mim e para 4 central e não havendo custos de monta e não havendo margem para algo superior, seria uma boa opção sim, passando no Varandas.

Jogador que, sem lesões, teve um papel importante durante vários anos no Sevilha.

E ter sido formado cá, ter cultura de clube e ser um profissional de CARÁCTER são obviamente pontos a favor.

8)

Entre Marcelo e Carriço nem pestanejava.

Mas onde é que o Brasileiro é melhor alguma vez na vida que o Português? Nem foi nem será, e nunca vai ter uma carreira de sucesso como o Carriço teve (e ganhou esses títulos a titular).

Dito isto, o Carriço apresenta o mesmo problema que já identifiquei em outros reforços de Janeiro.A chegar ao clube seria mais um atleta sem qualquer ritmo competitivo (e nem sei se já recuperou da lesão que o afectava nos últimos tempos).

Seria um regresso com contornos poéticos, o retorno do velho capitão para se sagrar campeão no seu clube (até porque é o título que lhe falta).

Porém isto é um tipo de reforço com muitos Ses(ainda mais que Montero), e para além de tudo o que já foi discutido, creio que Carriço não deve ser um jogador barato.

O retorno do velho capitão ? Ele era bom miúdo e um jogador capaz, mas só o facto de ter sido capitão diz muito do que era o Sporting.

O Carriço não tem relevância quase nenhuma na história do Sporting. E enquanto jogador foi um dos tais que nunca correspondeu às expectativas que todos depositavam nele. Não deixou de ter uma carreira sólida e meritória, verdade.

Mas não vejo nada de poético num eventual regresso.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Sim!! Terceiro central (não desgosto do André Pinto ainda assim), segundo ou terceiro trinco, experiência, carácter, liderança e por último... Um dos nossos!! Deixem lá o Marcelo no Rio Ave.
O Carriço é que não. Era só o que faltava, não tem qualidade para se impor na luta Mathieu, Coates, Andre Pinto.
Espero que o Sporting não esteja a torrar dinheiro para ter uma mascote no banco.
Enquanto cá esteve sempre gostei dele, inclusive acho que foi mal despachado.

Mas agora está embalsamado - precisamos de alguem que garanta o hoje e o amanha.

Apesar disso, todo o respeito pelo que foi.
Obrigado PAI LEÃO !
Por mim podia vir já! Boa opção para 4º central e precisamos de leões como ele no balneário para fazer força para todos remarem para a vitória!
Neste tópico, os gostos estão...alternados....mas não sou eu que vou desempatar!!!.... :lol:
Interessante que, apesar das lesões, quando joga é o capitão da equipa que foi tri-campeã da Liga Europa. Não compreendo o que de tão mau poderá ter, se for uma aposta de baixo custo. Sportinguista, ex-capitão do Sporting, faz parte do lote de capitães do Sevilha, tri-campeão da Liga Europa... Tem tido problemas com lesões, mas isso também tinham o Coentrão e o Mathieu.
In Varandas we believe.  :great:
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            O SPORTING É NOSSO
Salário justo para a posição relativa no plantel? Venha ele!
Gostava, mais do que o Marcelo. Seria importante para o balneário e parece-me evidente que é mais jogador que o Tobias Figueiredo. O tempo de recuperação física não me parece muito grave porque temos 3 centrais (Coates, Mathieu e Pinto) que para já dão garantias.
Sempre gostei deste rapaz e acho que foi bastante desvalorizado enquanto cá esteve. Não sei se está em condições físicas para regressar ao Sporting CP, mas se estiver e se vier com um salário condizente com o seu estatuto, seria uma contratação a considerar.
Concordo, com um salario realista e sabendo que e 3a/4a opcao, que venha e sera bem vindo.

Espero que o 1,82m sejam suficientes para o mestre JJ.
Se estiver em condições físicas, seria uma excelente segunda opção para o centro da defesa e tem o bónus de ser da casa. Entre este e o Marcelo eu não tinha dúvidas.
Mas isto agora é só regressos? :eh:
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Para substituir a vaga do Tobias, parece-me bem.
Isto parece um 'remenber'. :mrgreen:
Obrigado PAI LEÃO !
 Não desgostava nada. Excelente profissional que conhece a casa. Para 3º central era uma excelente aposta. tinha ideia que ele andava lesionado.
O Miguel Veloso, Quaresma, Cardozo, Gaitan também vêm?
Isto já começa a ser ridículo, em vez de olhar para o futuro olha-se sempre para o passado.