Basquetebol Sénior Masculino - Época 2019/2020

Rub3n Correia e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

O Scp vai e bem voltar ao basquete, aliás já regressa tarde demais.

Se vai afetar outras modalidades , se calhar sim, infelizmente há Malta que era sócia do BdC clube de Portugal e não do Sporting clube Portugal.

SL

Essa malta é doente...

Sim. é mesmo isso... Portanto, assume-se que se vai provavelmente prejudicar modalidades fortes em função da entrada de uma , porque é uma entrada não sustentada e os outros é que são doentes... Quando virem o projecto das modalidades pelo cano abaixo, porque não existem milagres com quebras de receitas, depois quero ver quem é doente.

Não é a malta que diz isso que é doente... É a  outra...

Ok @bruno31 . É que as preocupações fazem sentido, só isso.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

E é isto. Não acordem não. E depois culpem os adeptos, as bases do clube.

Depois de todo este tempo e o que tem acontecido e com a postura, comunicação e decisões desta direcção, ainda não se abriu os olhos.
Já há treinador e este está a trabalhar. O basket vai existir, caso contrário seria apenas mais um prego no caixão do Varandas
Para mim, o regresso do básquete é um erro crasso!
Modalidade sem grande expressão em portugal...as nossas equipas são anedotas em termos europeus e ainda assim, é uma modalidade caríssima.
Prevejo que as restantes modalidades venham a sofrer as consequências.

Provavelmente és do BdC FC...  :twisted:

Sou do Sporting Clube de Portugal 😉
Crítico de quem me parecer que está a prejudicar um rumo sustentável e de sucesso do meu clube.
O Scp vai e bem voltar ao basquete, aliás já regressa tarde demais.

Se vai afetar outras modalidades , se calhar sim, infelizmente há Malta que era sócia do BdC clube de Portugal e não do Sporting clube Portugal.

SL

Essa malta é doente...

Sim. é mesmo isso... Portanto, assume-se que se vai provavelmente prejudicar modalidades fortes em função da entrada de uma , porque é uma entrada não sustentada e os outros é que são doentes... Quando virem o projecto das modalidades pelo cano abaixo, porque não existem milagres com quebras de receitas, depois quero ver quem é doente.

E quem prefere basquetebol a outras modalidades de pavilhão não pode querer antes um novo equilíbrio em vez de não ter o basquetebol?
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
O panelas phodeu-se com a Ovarense. :rotfl:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Afinal o basquetebol português pode ser "fixe"...  :dance:

Para empancar uns milhares é porreiro, mas o que não falta é dinheiro no clube.

O panelas phoder-se é sempre fixe. Até ao chinquilho...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Está ambiente de cortar há faça a fazer lembrar outros tempos no HP.

Alguns jogadores detestam o Espanhol.

Na semana de seleção nem treinaram .

Que continuem assim.

SL

Está ambiente de cortar há faça a fazer lembrar outros tempos no HP.

Alguns jogadores detestam o Espanhol.

Na semana de seleção nem treinaram .

Que continuem assim.

SL

Duas taças já perderam onde há partida seriam os favoritos, que aconteca o mesmo com o campeonato  :rotfl:
Há demasiadas expectativas em torno desta modalidade. A postura arrogante que esta direcção tem assumido no quotidiano também foi transportada para o responsável técnico desta futura equipa. A bazófia nunca levou a lado algum e esta direcção depara-se com alguns problemas com o anunciado regresso desta modalidade.

Foi uma das promessas eleitorais que fizeram e das poucas que querem levar até ao fim. Não sei onde ou como vão esticar o orçamento para as modalidades. Provavelmente eles também não.

Pensavam que isto era fácil. Já devem estar arrependidos. Não sei se o Luis Magalhães irá bater com a porta se não tiver as prometidas condições. Um pouco à imagem do Marco Chagas e aquele projecto assumidamente ambicioso do ciclismo.
O treinador do Panelas já foi demitido
Com o que aconteceu na taça no voleibol e está acontecer na do andebol...,vamos mas é erguer o basquetebol a sério!
Grande final da Taça de Portugal. Venceu o porto mas a Oliveirense também podia ter vencido.

Que para o ano seja nossa  :beer:
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/778875

Não é mau para suplente numa posição em que Portugal tem sempre dificuldade em ter bons jogadores nacionais, mas precisa de vir uma besta física (que saiba jogar) para esta posição.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Noticia típica plantada pelos lampiões.

Abordaram o Claudio para renovar e ele recusou, logo vai para o SCP. Nem dormem.

E atenção não faço ideia se vêm ou não , mas o modus operandi é este.

SL
Era um grande reforço  :beer:
Reciclagem de notícias da concorrência, a Bosta definitivamente bateu no fundo.