Fredy Montero

(...)
Não há o 5-1 6-1 a mortos, mas há o 2-0 ao...Qarabag.

Nunca percebi esta cena com o Montero mas pronto, é o Capel contemporâneo.

o 2-0 ao Qarabag é uma das excepções. É daquelas coisas.

A referência ao Capel, tendo em conta o que pensava dele, tem muita piada.  :mrgreen:
Espero que fique. Tem muita qualidade. É menos goleador do que o Bas Dost, mas com ele em campo o jogo flui de outra maneira. Se quisesse renovar, eu não hesitaria.
Find what you love and let it kill you.
Esta época vai tornar-se qualquer coisa a nível físico. Rara a semana que não há jogadores no "estaleiro".

A preparação da época com o forcado ao leme já indiciava problemas a nível físico com o decorrer da época.

No caso particular do Montero, já aqui tinha referido, não me pareceu em condições de jogar contra o Tondela.

O resultado está à vista.

Claro que não estava. Mas convocar o Luis Filipe é que não. Tanto amadorismo como é possível  :wall:

Absolutamente ridículo. Alguém deveria ter sido responsabilizado.

Não culpo o jogador que fez o esforço de entrar para tentar ajudar o grupo. Dois minutos depois já andava agarrado à perna na primeira intervenção que teve.
Espero que fique. Tem muita qualidade. É menos goleador do que o Bas Dost, mas com ele em campo o jogo flui de outra maneira. Se quisesse renovar, eu não hesitaria.

Bem menos, sem fazer contas diria para aí uns 70% menos. Por mim não renova.

Bem menos, sem fazer contas diria para aí uns 70% menos. Por mim não renova.

Também raramente joga com regularidade. Com o Peseiro foi o melhor jogador da equipa.
Find what you love and let it kill you.

MONTERO LESIONADO EM VÉSPERAS DO CLÁSSICO
SPORTING 14:41
Por
Redação
Fredy Montero lesionou-se e dificilmente será opção no clássico com o FC Porto, marcado para sábado (15.30 horas). Segundo informação prestada pelo clube leonino, o avançado colombiano está a contas com um traumatismo no tornozelo direito, razão pela qual está remetido a tratamento.

A Bola

Por
Redação
Fredy Montero lesionou-se e dificilmente será opção no clássico com o FC Porto, marcado para sábado (15.30 horas). Segundo informação prestada pelo clube leonino, o avançado colombiano está a contas com um traumatismo no tornozelo direito, razão pela qual está remetido a tratamento.

A Bola

Ou seja, jogou lesionado contra o Tondela.
É bom jogador mas nunca está quando precisamos.

Por
Redação

A Bola

Se foi um traumatismo, não.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Por
Redação

A Bola

Não deixa de ser estranho que se tenha lesionado três vezes seguidas com apenas dois jogos pelo meio. Mas não é novamente um problema com os ligamentos no pé direito?

Pensei que estando os ligamentos fragilizados após a primeira lesão em dezembro esta segunda tivesse alguma relação.

Por
Redação

A Bola

Não deixa de ser estranho que se tenha lesionado três vezes seguidas com apenas dois jogos pelo meio. Mas não é novamente um problema com os ligamentos no pé direito?

Pensei que estando os ligamentos fragilizados após a primeira lesão em dezembro esta segunda tivesse alguma relação.
Lembro-me que lhe deram fruta logo no primeiro lance que disputou contra um defesa do Tondela. Deve ser daí.

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Não sei se estava lesionado ou não, mas que os 2 estarolas do + Tabaco insinuaram que o treinador convocou o jogador lesionado lá isso parece. Deixa vir derrota com o Porto para começar-se a ver mais ataques cerrados ao treinador por parte das fontes ligadas a esta direcção. Mudam as moscas...
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?

MONTERO EXPLICA DIFERENÇAS E FILOSOFIA DE KEIZER
SPORTING 17:05
Por
Redação
Em entrevista à Marca, Fredy Montero comentou as mudanças que Marcel Keizer implementou enquanto treinador do Sporting. O técnico holandês substituiu José Peseiro em novembro.

«A maior diferença está na forma de treinar. O esquema tático mantém-se o mesmo, mas o treinador dá mesmo liberdade a cada jogador quando temos a posse de bola. Pretende que sejamos dinâmicos, jogar a dois toques no máximo e progredir juntos no momento ofensivo», começou por explicar.

O avançado cafetero também reconheceu que a mudança trouxe motivação aos jogadores.

«Acho que todos os jogadores estão a tentar aproveitar a oportunidade para jogar. Todos querem mostrar qualidade ao novo treinador para conseguirem um lugar no onze titular do próximo jogo», concluiu.

Recorde-se que Montero ainda só realizou dois jogos sob o comando de Marcel Keizer, uma vez que se encontrou a recuperar de lesão.

A Bola
Fredy Montero: «Os treinadores portugueses são os melhores do Mundo»
Avançado fala na possibilidade de Carlos Queiroz ser o novo selecionador da Colômbia e de... Leonardo Jardim

Fredy Montero estranha a demora da federação colombiana em nomear um selecionador nacional. Em entrevista à 'Marca', o jogador do Sporting avaliou a possibilidade de Carlos Queiroz ocupar o cargo e aplaudiu a escolha.

"Creio que os treinadores portugueses são os melhores do Mundo. Pela forma de trabalhar no dia a dia, pela forma como vêem o futebol... Hoje em dia há portugueses a treinar as melhores equipas nas melhores ligas o mundo", afirmou o avançado.

E prosseguiu: "Uma vez ouvi dizer que Leonardo Jardim também estava na lista e, por ter sido treinado por ele no Sporting, sei que é um treinador de alto nível e que pode fazer com que a Colômbia dê o salto que precisa a nível internacional. Na minha primeira experiência na Europa ensinou-me muito e não tive aquele período de adaptação de que falam sempre que é preciso quando se chega do futebol sul-americano".

Montero garantiu ainda que regressar à seleção da Colômbia não é uma obsessão. "Tenho sempre essa expectativa porque sou um profissional e sei que tenho as capacidades para utilizar o meu talento em qualquer equipa de que faça parte".

Record
Montero quer ficar...e o fivelas faz lhe a vontade e até lhe pode aumentar o ordenado. CADA VEZ TENHO MENOS DÚVIDAS QUE COM ESTES CHULOS VÃO LEVAR O SPORTING Á RUINA...É SO ESTOIRAR OS 515 MILHÕES DA NOS...O CONTRATO QUE O MALUCO ARRANJOU E ADEUS SPORTING!

OBRIGADO G71
Mas este gajo está com ferrugem? Está sempre lesionado!
Parece que muda como quem muda de camisa.
Estou bem, vou embora, esta é a última época, se calhar já fico, gostava de terminar cá a carreira...
Parece que já está recuperado.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Que não cometam o erro de o voltar a lançar cedo demais.