Capas de jornais

Não chegou Bernardo Silva, JJ já está a vender outro talento jovem sem lhe dar oportunidade na equipa principal! Inacreditável.
Ora bem, cláusula de opção por empréstimo do Bruma de 5M€. Mais um ou outro por outros 3 ou 4M€.

É assim que se faz, não é?
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Se fosse o Sporting a vender a maior promessa do clube por 15 ou 20 milhões era uma atrocidade, como é o benfica é jackpot. Devem estar mesmo necessitados de dinheiro, já não bastava andar pela China toda a impingir jogadores, agora até as promessas vendem. Vão cometer o mesmo erro que cometeram com o Bernardo. Isto para não falar que dos 20 pouco entrará nos cofres da luz. Se é que algum.
Aos 18 anos já me parece pronto para dar o salto :D

Se o negócio for mesmo real, ou os melhores gestores desportivos do mundo são muito burros ou o beneficia é muito esperto. Não acredito minimamente nos valores que se falam. Aliás, se oferecessem valores a entrar nos milhões já seria uma atrocidade
A famosa formula dos 15M a dar-lhe forte novamente.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
A culpa é do Jesus!!

este tambem não servia para defesa esquerdo...
   Já sabem, evitem RB... pode conter substâncias maradas...

Quais substâncias maradas?

Isto é simples, o teste da "cafeína" correu bem aos jogadores do futsal do Benfica como aparece nos emails do Joel Rocha.

O Benfica viu que a "cafeína" para as muitas modalidades ia ficar cara e então optou por enviar o Embaló e trazer umas embalagens de Red Bull que contém cada lata cerca de 30 mg de cafeína.

Já dizia ABola: J-A-C-K-P-O-T.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Não chegou Bernardo Silva, JJ já está a vender outro talento jovem sem lhe dar oportunidade na equipa principal! Inacreditável.

O JJ deixou lá tantos infiltrados...  :o

Se fosse o Sporting a vender a maior promessa do clube por 15 ou 20 milhões era uma atrocidade, como é o benfica é jackpot. Devem estar mesmo necessitados de dinheiro, já não bastava andar pela China toda a impingir jogadores, agora até as promessas vendem. Vão cometer o mesmo erro que cometeram com o Bernardo. Isto para não falar que dos 20 pouco entrará nos cofres da luz. Se é que algum.

Estes não são compras a sério, mas empréstimos encapotados. Por isso é que entregam metade em comichões e vão comprar flops a esses clubes. Já há três anos atrás foi assim.  :lol:
Peço desculpa pelo hijack da thread mas a edição em pdf do jogo de dia 18/01 ninguém arranja?
Ainda não há capas por aí? :)
Peço desculpa pelo hijack da thread mas a edição em pdf do jogo de dia 18/01 ninguém arranja?
Pelo que eu noto e eu ja tive subscricao no jornal onojo não precisas de comprar o jornal no dia ja que ta tudo de graca como no jornal no website passando meio dia um dia que foi lançado

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
Mas isto é assim? É logo para vomitar mal acordo, com essa capa da abosta?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Boneco Conceição já quer vitoria pela secretaria  :sick:
"Joguem a bola" filho de 30 p****.
Vatangas o Usurpador
Essa capa da bosta é demasiado vermelha, fere a vista, não deviam ter medido isso aqui.
A burla é a vergonha nacional mas também aquilo é jornalismo para atrasados mentais ... não está portanto mal de todo aquela capa.
Obrigado à Burla por nos relembrar o toque de Midas...
Com certeza que haverá gente atenta e interessada no assunto!  :cartao:
#UNIDOSCOMO1CACHO
Melhor é que definitivamente o Ederson e o Lindelof são da formação do Benfica.  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!