Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 3 de Fevereiro de 2018 14h30

Publica-se que em relação à entidade:
Nº de Matrícula/NIPC: 503857602
Firma: CONSTRUZ - PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA S.A.
Natureza Jurídica: SOCIEDADE ANóNIMA
Sede: ESTÁDIO JOSÉ DE ALVALADE
Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Lumiar
1600 - 616 LISBOA

pela Apresentação AP. 62/20131028, referente à inscrição 9,
foi efectuado o seguinte acto de registo:

Insc. 9 - AP. 62/20131028 14:32:46 UTC - DESIGNAÇÃO DE MEMBRO(S) DE ORGÃO(S) SOCIAL(AIS)

DESIGNADO(S):

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:

Nome/Firma: BRUNO MIGUEL AZEVEDO GASPAR DE CARVALHO
NIF/NIPC: 202286983
Cargo: Presidente
Residência/Sede: 

Nome/Firma: CARLOS FERNANDO BARREIROS GODINHO VIEIRA
NIF/NIPC: 202071944
Residência/Sede:
Esta sociedade é propriedade do Sporting?

É uma das sociedades detidas a 100% pelo clube. Está no R&C clube essa informação

Obrigado pelo esclarecimento! Assim já faz todo o sentido.
perfeitamente ser um só, visto que a autorização para negociar um terreno no mesmo local para um estabelecimento, seja um dos que serão comprados..

mas se fosse so financeira, tambem so te diz se a bota bate com a perdigota. Ou seja se ha recibos para todas as despesas... noa avalia em que é que andas a gastar o dinheiro. Uma auditoria de gestao, alem de verificar que ha recibos pra tudo, tambem questiona porque é q se andaram a comprar rebuçados a 12 euros cada por exemplo.

gostava de ter notocias sobre a re-comra do holmes e alvalaxia, e edificio visconde.

mais uma vez, muito longe pra poder ir a uma AG. Espero um dia poder ir participar.

@Cisito reve o post.. Meteste os pes pelas mãos  ::)

Essa citação é minha e nao do @one_o_six .. Respondeste tudo trocado..
perfeitamente ser um só, visto que a autorização para negociar um terreno no mesmo local para um estabelecimento, seja um dos que serão comprados..

mas se fosse so financeira, tambem so te diz se a bota bate com a perdigota. Ou seja se ha recibos para todas as despesas... noa avalia em que é que andas a gastar o dinheiro. Uma auditoria de gestao, alem de verificar que ha recibos pra tudo, tambem questiona porque é q se andaram a comprar rebuçados a 12 euros cada por exemplo.

gostava de ter notocias sobre a re-comra do holmes e alvalaxia, e edificio visconde.

mais uma vez, muito longe pra poder ir a uma AG. Espero um dia poder ir participar.

@Cisito reve o post.. Meteste os pes pelas mãos  ::)

Essa citação é minha e nao do @one_o_six .. Respondeste tudo trocado..
hahaha!
peço desculpa!  :)
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Esses terrenos terá alguma relação com aqueles antigos terrenos do parque da polícia municipal? É que com a mudança do nó com o Campo Grande / 2ª Circular, eles agora ficaram pegados ao nosso estádio!
Pedro madeira vai estar presente?  So espero que nao se desca de nível  como nas assembleias das galinhas. .....
Mas se ele for e se atrever a discursar aquilo vai aquecer....
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Pedro madeira vai estar presente?  So espero que nao se desca de nível  como nas assembleias das galinhas. .....

O pmr esteve na última AG falou e tudo e não aconteceu nada de mais - tirando o facto de ninguém lhe ter ligado nenhuma

:mrgreen:

No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!

O pmr esteve na última AG falou e tudo e não aconteceu nada de mais - tirando o facto de ninguém lhe ter ligado nenhuma

:mrgreen:

Óbvio. Um bananas será sempre um bananas..
Os outros tinham o, deixem jogar o Mantorras.

E então nós temos o, deixem falar o PMR.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Será que os palhaços que andam a espalhar comentários de ódio croquetteiro nas redes sociais, a maior parte sem dar a cara com perfis falsos, aparecem?
Será que os palhaços que andam a espalhar comentários de ódio croquetteiro nas redes sociais, a maior parte sem dar a cara com perfis falsos, aparecem?

Isso da muito trabalho para eles..

Vamos a ver se os "exigentes" dão a cara. Estou ansioso para ouvir o que têm para dizer, bem como o que têm para sugerir para tornar a nossa Instituição ainda maior.
Na semana em que ganhamos o 1º troféu da época e nas vésperas de uma Assembleia Geral, as notícias que vão sendo publicadas desde ontem são.....BdC suspeito e alvo de inquéritos, sob investigação.   :inde:

Aguardo para saber o que ainda vai ser publicado.....  :boohoo:

Mais lenha para a fogueira, para que o PMR e outros que tal possam ir à AG com temas, pq de resto, nem lá apareciam. Será que o Espadinha tb lá vai?  ::)

SL

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
O Madeira Rodrigues a atacar em todas as frentes para esconder o desastre que tem sido o seu verdadeiro clube! A sério que houve uma percentagem que quis ser gerida por este pseudosportinguista?  ^-^ Ganhar a Taça da Liga, ver o Benfica escorregar no campeonato, não tendo mais nenhuma competição e ainda virem atacar o Sporting, acho que demonstra bem de quem estamos a falar... Nem disfarçam! Que vá à AG e que exponha a sua idiotice perante todos... Só tenho pena que tenha sido necessário 1 ano para preparar esta sua ida...
O PMR é isto:

Um boneco.
O que vou dizer é óbvio mas nunca é demais lembrar.

Se ele for à AG, coisa que duvido, que ninguém lhe toque independentemente da m*rda que diga.

Dava um jeitaço a ele e ao clube dele desviar atenções com confusão numa AG do Sporting.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Esses terrenos terá alguma relação com aqueles antigos terrenos do parque da polícia municipal? É que com a mudança do nó com o Campo Grande / 2ª Circular, eles agora ficaram pegados ao nosso estádio!
Não creio, mas é possível.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Se ele for à AG, coisa que duvido, que ninguém lhe toque independentemente da m*rda que diga.
Dava um jeitaço a ele e ao clube dele desviar atenções com confusão numa AG do Sporting.
Já o tenho visto lá, sem que ninguém lhe passasse cartão.
(andava sempre com um sorrisinho cínico...)
Mas desta vez duvido que passe despercebido, receio mesmo que o insultem ou até pior. Concordo que isso só dará jeito ao inimigo.

Dai quem la for, tenha cabeça..

Até podem aparecer, mas duvido muito, na sua maioria são pessoas que por algum motivo odeiam o Presidente e a "doença" deles é claramente o Presidente, não se revêem na atitude, no confronto directo seja com quer for, por parte deste e portanto esse mal dizer diário advém disso, mas o problema é que depois em AG não tem nada de palpável para apresentar, digo isto porque quando fui às eleições reparei que à minha frente até disseram ah e tal é um ditador e por ai vi claramente que estavam habituados a ser um clubezito de amigalhaços e siga e com Bruno de Carvalho é enfrentar tudo e todos para chegar ao lugar que eles perderam e sabes como é isso dá muito trabalho.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.