Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 3 de Fevereiro de 2018 14h30

Há tópico no camarote!

Já que não se passa este para lá, que se comente exclusivamente no outro.
:arrow:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Foram buscar + 300 cadeiras! Por este andar a meia noite ainda aqui estamos
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Já não há espaço? Ainda esta fila para entrar..

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6
  Pensei que era alguém conhecido pela negativa ..
O Benedito conta?! Está ao pé de mim!
Estamos perto um do outro então.... :mrgreen:

Sem combinar e estamos tds juntos  :mrgreen:
Já não há espaço? Ainda esta fila para entrar..

Temos que começar a fazer Assembleias gerais no pavilhão JR antes das modalidades jogarem! :rotfl:
Parece que quem anda fora de Portugal, e nao tiver acesso ao camarote nao tem nenhuma maneira de assistir a assembleia?
Parece que quem anda fora de Portugal, e nao tiver acesso ao camarote nao tem nenhuma maneira de assistir a assembleia?
Sporting Tv as vezes faz uns diretos..

S C P - 1 9 0 6
  Pensei que era alguém conhecido pela negativa ..
O Benedito conta?! Está ao pé de mim!
Estamos perto um do outro então.... :mrgreen:

Sem combinar e estamos tds juntos  :mrgreen:

...mesmo. Eu tb estou ao pé do João Benedito!

Então...raciocínio simples...se vêm mais 300 cadeiras a caminho e n houve relatório de contas para todos...tambem não deve haver votos para todos....logo aí a coisa falha!  :inde:
Sangue Vermelho Por Natureza e Verde Por Amor e Devoção ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Obviamente... que não. Quanto muito alguns relatos.

Por acaso sabem o que é e qual a essência de uma AG?
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Há tópico no camarote!

Já que não se passa este para lá, que se comente exclusivamente no outro.

Não tenho acesso, mas como também não tenho o hábito de comentar em directo o que se discute numa AG num local de acesso público, fico-me por aqui.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2018, 16:43 pm por Dr. Nick Riviera »
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."
Fechem este tópico e usem o do Camarote

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

O inicio desse video, podia justificar uma repetição do mesmo.

Anyway, no worries.
Perdoem-me a ignorância, mas para ter acesso às atas das assembleias gerais como é que faço ?
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.

Anyway, no worries.

Trata-se de uma filmagem do discurso de abertura da AG. Terminada, toda a imprensa (oficial) é obrigada a sair.
Só agora recebi os boletins de voto isto não começa tão cedo.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

É normal nas AGs haver uma introdução, um discurso inicial, feito pelo Presidente da Mesa e ou pelo Presidente que costuma ser divulgado para fora com a imprensa presente, depois disso imprensa para a rua.

Vai sempre haver jornalistas presentes mas porque são sócios, e vai sempre haver sócios que gostam de falar cá para fora....o vulgo chibo....mas a assembleia não é um jogo da bola, para todos verem, ultrapassa-me aqueles que se indignam por não terem "acesso" ao que se diz lá dentro.

Anyway, no worries.

Trata-se de uma filmagem do discurso de abertura da AG. Terminada, toda a imprensa (oficial) é obrigada a sair.
Acho que também vão dar o discurso de abertura na SCPtv. Apenas e só isso, como tem sido habitual.
Comentário do Administrador Topico temporariamente bloqueado. Para discutir a AG enquanto a mesma está em andamento: http://www.forumscp.com/index.php?topic=69093.0