Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 3 de Fevereiro de 2018 14h30

Eu acho que devíamos aproveitar essa Assembleia para questionar os sócios se acham que devemos continuar a jogar num liga de mentira e corrupção?!?
De certeza que vão falar nisso, mas inscreves-te para falar e perguntas...
Convém no entanto perguntar se o assunto é pertinente, ou apenas do âmbito da SAD.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
   Deixem-se de ideias peregrinas, isto é para ir à luta, não é para desistir.

Isto é o Sporting Clube de Portugal, ou o Sporting Clube Lado Qualquer?

Querem desistir, abandonar, mudar de lado, o que quiserem, juntem-se todos e façam-se à estrada...
Eu acho que devíamos aproveitar essa Assembleia para questionar os sócios se acham que devemos continuar a jogar num liga de mentira e corrupção?!?

Vais lá, inscreves te e falas. Não precisas de mandar recado por outros. Logo vês a resposta.. Ta descansado que ninguém te vai fazer mal lá  ;)
Presidente confirmou:

Bilheteira no pavilhão em curso
Bilheteira Online em curso

Boas e Necessárias medidas, falta saber a previsão de conclusão.
É de aplaudir...

Creio que vai aumentar o numero de espectadores.
Ainda assim acho que o SPORTING deveria criar incentivos para os socios estarem mais presentes..
Ex: descontos nos bilhetes do pavilhao para quem tem bilhete para o estádio...
Bilhete diario para as modalidades...(na compra de um ingresso, desconto na aquisiçao do segundo)

Por mim esta OK, sempre que estou livre de compromissos profissionais estou presente e tento sempre levar familia e amigos, mas sei que é uma despesa acrescida para as familias SPORTINGUISTAS....

O meu sonho é ver o estadio e pavilhão sempre cheio....

SPORTING SEMPRE
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ
SPORTING DESDE 1906 ATÉ SEMPRE
MM
Vais lá, inscreves te e falas. Não precisas de mandar recado por outros. Logo vês a resposta.. Ta descansado que ninguém te vai fazer mal lá  ;)
Já usei da palavra e ninguém me criticou, bem pelo contrário, até me aplaudiram.
Uma AG é como que uma reunião de família, são todos do Sporting. Em podendo, não deixem de ir.
(Quanto mais não seja, para saberem como é...)
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Quem tem gamebox devia ter desconto na gamebox modalidades!
Acho que haveria mais gente no pavilhão!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Nao é pro caro forista a cima em particular, mas toda a gente aqui pede descontos.

Nao desdenhando o pavilhao cheio, mas o que as modalidades precisam é de dinheiro.

Qualquer vantagem que seja oferecida tem que ter um retorno maior q a propria vantagem.

Por isso qualquer oferta tem forçosamente de ter condiçoes em que facilmente se auto paga.

Por exemplo. Um cinema pode oferecer bilhetes de cinema na compra de pipocas e bebida gigantes. O retorno nas bebidas e pipocas é tao grande q cobre a oferta, o ter de ser obrigatoriamente gigante é pra garantir um ganho adicional e nao estar a perder dinheiro com os clientes q normalmente ja compram os produtos.

Por exemplo, o Sporting calcula o preço medio de 1 gamebox. depois aumenta esse preço em 5 euros. Depois ofereçe um voucher de 10 para gastar em produtos modalidades na Loja Verde. Atençao tem de ser modalidades, pq o mercado do futebol ja factura bdm, e n queres estar a dar muitos descontos a quem ja ia a loja de mesmo sem oderta. Como a maioria dos produtos ja custam mais q os 10 euros e parte da oferta esta a ser paga pela gamebox, o Sporting esta a garantir q a oferta n vai custar dinheiro.

SL
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 21:08 pm por Cisito »
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Ou então o inverso, quem compra a gamebox modalidades tem desconto na gamebox!
O pessoal acha que a gamebox modalidades é cara mas se tiver algum tipo de compensação, ainda é capaz de aderir!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Espetáculo

Descontos
Descontos
Descontos

Desconto já dá a Gamebox na prática 20% desconto ou 1 modalidade à Borla.

E que tal pensarem em aumento de receitas? Ou pelo menos aumento de receita garantida.

O pensamento do Cisito é o correto .

Tipo se eu der 5€ adiantados ao Sporting este garante-me bilhetes que terei de comprar. com desconto 1€no preço . se não comprar determinado n de. Bilhetes mês para ser compensado para além da receita 5€ garantida o SCP ainda os pode revender  a preço tabela.
Por acaso alguém sabe se a convocatória saiu no jornal do clube hoje?

Hoje o site não deixa ver o jornal.. As invenções dá nisto.. :menos:
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 22:45 pm por bravo leão »
VAI SER GIRO VER O CARUNCHO DEFENDER-SE NA AG, RESPONDENDO AO REPTO LANÇADO POR BDC!!!

AGUARDO ANSIOSO...  :sleep:

VAI SER GIRO VER O CARUNCHO DEFENDER-SE NA AG, RESPONDENDO AO REPTO LANÇADO POR BDC!!!

Podes esperar..

Podes esperar..

... sentado para não se cansar.
" Bruno de Carvalho desafiou este domingo os que se limitam a criticar para darem a cara  e deixarem de falar nas costas. A reação do presidente do Sporting, num post no Facebook, deveu-se aos comentários feitos à campanha "regresso a custo zero", cujo valor reverte a 100 por cento para as modalidades.

Post de Bruno de Carvalho

Sobre os Sportinguistas e tudo o que se passou para além da frustração, raiva e angústia, guardo mais comentários para a AG de dia 3.

Só tenho pena que a AG não tivesse sido este fim de semana, pois gostava de ver lá alguns heróis do teclado. Agora, todos de peito feito após este empate com sabor a derrota, é que seria interessante.

Mas eu acho que alguns até rezam para perdermos na quarta-feira para, finalmente, terem a coragem de ir a uma AG ao fim de quase 5 anos. Ou de irem, e não marcarem só presença como alguns têm feito.

Depois de ler os comentários à campanha REGRESSO A CUSTO ZERO (no Facebook oficial do Clube), num total desrespeito ao Clube e suas modalidades (para quem reverte 100% das quotas), peço a todos esses heróis do teclado e das refeições de "oposição" para que, seja qual for o resultado da Taça da Liga, ganhem coragem e vão à AG dizer tudo o que escrevem e falam nas costas, mas, desta vez, cara a cara!

É neste momento que se mede o Sportinguismo de todos nós! Este é o momento ideal para o lançamento desta campanha!

E, repito, esta não é uma campanha para os Sportinguistas das vitórias. Esta é uma campanha para quem nasceu, vive e levará para além da morte o Sporting Clube de Portugal no seu coração.

Para os Sportinguistas está aqui mais uma oportunidade única de voltarem ao Clube de corpo e alma!

Para os sportingados, lá vos espero na AG! E com vocês, de "peito feito", ainda é mais aliciante!"

RECORD
Já foi publicado em algum lado a convocatória? Para saber o horário e ordem de trabalhos.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6
Já foi publicado em algum lado a convocatória? Para saber o horário e ordem de trabalhos.

Que eu saiba não.
É realmente um problema. Deveria de ser agendado quase anualmente. Não se percebe estas datas em cima da hora, sem ninguém estar à espera.

Com 20 dias antecedência já se saber dia exacto... ainda antes da convocatória legal.

Com mais de 1 mês já se saber

E Tb com mais de 1 ano de antecedência se saber que se realiza sempre no final de Janeiro não chega ?

Praticamente só seria possível fim semana 27/28 ou 3/4Fev.

Se a final taça liga é a 27 e a dia 4 jogamos com Setúbal sobrava dia 3

Não entendo a questão ! É que desta vez nem é à Sexta-Feira.

Mas dia 3 não jogamos com o Estoril?
S C P - 1 9 0 6

Que eu saiba não.

Próxima edição do jornal em principio. Já sabemos a data. É mais para saber horario e ordem de trabalhos