APAGAR PFV

apagar
S C P - 1 9 0 6
Resumindo - Pelas minhas contas estamos 19,

@nuno_rufio
@VR
@Elmatigol
@deadpunK
@jcorreia
@Fabiosgfreitas
@pulga017
@jgame 
@Zula
@SuperSlim9
@Zanguinetto
@Hybix
@Fábio_SCP
@jcorreia
@RASHID
@Firest4ff
@LFMartins
@JonyVillage1990
@Pedro Gomes

Deveríamos de fechar nos 22/24/26 jogadores.
Sugeria deixar inscrições abertas até 30 de Janeiro e fazer o Sorteio para escolha das equipas a 31. (https://www.sorteiospt.com/pt/list)

No dia 1 de Fevereiro seria feito o calendário já com as equipas fechadas. Posteriormente, cada jogo teria de ser combinado por ambos os foristas para a sua realização.

Nome da Liga "Liga 5 Violinos"

Regra de calendário

• Seria realizada duas jornadas a cada semana. Ambos os foristas têm de ter a responsabilidade de combinar dia/horário durante a jornada para a realização do jogo. Sugiro, caso no final da semana (Domingo 00h) algum jogo não tenha sido realizado, sem qualquer justificação, é dado derrota a ambas as equipas. (O fair-play e a boa vontade estão na base do torneio, todos têm de fazer um esforço para compreender o adversário e realizar os seus jogos)

Regras de jogo

• Jogos com 6minutos
• Planteis actualizados
• Condições climatéricas: Quem joga em casa escolhe
• Estádio: Escolhe o jogador que joga em casa
• Substituições: 3
• Acumulação de cartões amarelos: 5 - Suspensão de 1 jogo.
• Cartão vermelho: Suspensão de 2 jogos.
• Os jogos efectuados serão postados aqui no fórum pela equipa que joga em Casa. ( Jogo - Resultado - Jogador(es) que fizeram golo - Jogador(es) que fizeram assistências - Cartões )

Regras de Liga 5 Violinos

• Liga com 22 / 24 Equipas - jogos a 2 mãos.
• No final existe um Playoff a eliminar com as primeiras 4 equipas-> Jogos iniciais: 4º Classificado joga com o 1º, 3º Classificado joga com o 2º -> Final
• Critério de desempate na classificação da Liga:
    - Confronto direto (Pontos nos confrontos entre as equipas empatadas);
    - Diferença entre golos marcados e sofridos nos confrontos entre as equipas empatadas;
    - Golos marcados nos confrontos entre as equipas empatadas;
    - Diferença entre golos marcados e sofridos em todos os jogos;
    - Golos marcados em todos os jogos;

Regras de ligação

• Se houver queda da Internet, o jogo deverá ser disputado o tempo restante, excepto se ambos quiserem começar de início.
• Em caso de haver lag, deverão enviar mensagem ao adversário até ao minuto 15 do jogo, para trocarem o Host ou repetirem o jogo, caso a mensagem seja enviada depois do minuto 15 não terá efeito e o jogo deve continuar.

Prémios

• Prémio para Campeão da Liga 5 Violinos
• Prémio para 2º Lugar na Liga 5 Violinos
• Prémio para 3º Lugar na Liga 5 Violinos
• Prémio para Melhor Marcador
• Prémio para Mais Assistências

-------

Não sei se fará sentido fazer uma Taça Stromp por exemplo. Com rondas a eliminar. Em que o Campeão da Taça 5 Violinos joga contra o vencedor da Taça Stromp  e o vencedor ganhará a Super Taça José de Alvalade.

Para tudo isto bater certo, terá de existir um Excel com classificações, golos sofridos / marcados, cartões, melhores marcadores e jogador com mais assistências.
« Última modificação: Janeiro 16, 2018, 13:37 pm por nuno_rufio »
S C P - 1 9 0 6
Pessoal, peço desculpa, mas vou ter de pedir que me retirem da lista.

Numa análise fria ao tempo disponível que tenho de momento, ia ser quase impossível compatibilizar horários para fazer os jogos. Já estou a ter dificuldade em jogar offline, pelo que online iria ser bem pior.

Bons jogos!  :)
Isso de uma jornada por semana é capaz de ser pouco. Com 22 jogadores seriam 42 jornadas, ou seja, só acabávamos para Novembro.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Isso de uma jornada por semana é capaz de ser pouco. Com 22 jogadores seriam 42 jornadas, ou seja, só acabávamos para Novembro.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sim, duas jornada semanais seria o melhor. Vou alterar.
S C P - 1 9 0 6
Duas jornadas por semana é suficiente
Sócio 87.605-0
alinho, mas raramente tenho disponibilidade à semana, só fins de semana se virem que é inconveniente passo o torneio na boa :p
Até ao presente momento estão inscritos 20 jogadores.

@nuno_rufio
@VR
@Elmatigol
@deadpunK
@jcorreia
@Fabiosgfreitas
@pulga017
@jgame
@Zula
@SuperSlim9
@Zanguinetto
@Hybix
@Fábio_SCP
@jcorreia
@RASHID
@Firest4ff
@LFMartins
@JonyVillage1990
@Pedro Gomes
@hr1124

Portanto ainda existem 2 a 4 vagas. Quem quiser inscrever-se, apresse-se para darmos início à resolução das questões que têm a ver com o sorteio, etc. Talvez ainda comecemos este fim-de-semana ;)
btw, obrigado a todos pela ajuda! acho que vou precisar de uma ajuda de 2 pessoas. Quem quiser, envie por mp o messenger ou skype para vos adicionar para facilitar a comunicação! obrigado.
Eu trabalho num restaurante na Suiça (portanto aqui é uma hora a mais que em PT), e portanto os meus horários vão mudando um pouco todas as semanas. Mas por enquanto, e durante o inverno, terei sempre folgas no Domingo à noite, e Segundas-Feiras durante o dia inteiro.

De resto, também posso fazer os meus jogos durante a semana, a partir das 00:00h (portanto, 23:00h em Portugal).
Uma ideia, porque não realizar os jogos quando bem nos entender, isto é, definia-se um prazo limite para os jogos estarem todos feitos, e tínhamos até la para os realizar...
Bota brita na camioneta.
Sou o 21 ou 22?

Escolho o Canelas.

P.S. - Estou disponível para fazer o papel de Mecenas e patrocinar jogadores que eu considere "promissores". Basicamente posso bancar os 10K de entrada de participantes que me impressionem num jogo de "captação".
As recompensas seriam negociados à posteriori.  :twisted:
« Última modificação: Janeiro 16, 2018, 17:48 pm por Koboi »
Uma ideia, porque não realizar os jogos quando bem nos entender, isto é, definia-se um prazo limite para os jogos estarem todos feitos, e tínhamos até la para os realizar...

Concordo, mas já sugeriram aqui 2 jogos por semana, por isso a margem entre jogos seria muito curta, talvez

Concordo, mas já sugeriram aqui 2 jogos por semana, por isso a margem entre jogos seria muito curta, talvez

No meu caso, estando eu longe de casa por estudar fora, apenas de 6ª a Domingo poderei realizar os jogos. Seria muito mais fácil para mim não seguir nenhuma calendarização específica.

Penso que a opção de se fazer os jogos quando de jeito com data limite, pode tirar de alguma forma a "pica" do torneio. Porque nunca sei bem que pontos preciso para subir na classificação à entrada de um jogo por exemplo.. Posso estar em primeiro com 10 jogos, mas o segundo ter apenas 6 jogos.. é um bocado Meh.
S C P - 1 9 0 6
É simples. Abre-se sempre duas jornadas e só passamos para as jornadas seguintes quando as duas primeiras tiverem terminado. E os jogadores serão penalizados com a derrota caso não haja interesse de uma das partes (ou de ambas) em tentar marcar os jogos.

Eu já organizei um torneio aqui a meias com o @pulga017 e correu tudo bem, posso voltar a fazê-lo.
Penso que a opção de se fazer os jogos quando de jeito com data limite, pode tirar de alguma forma a "pica" do torneio. Porque nunca sei bem que pontos preciso para subir na classificação à entrada de um jogo por exemplo.. Posso estar em primeiro com 10 jogos, mas o segundo ter apenas 6 jogos.. é um bocado Meh.
Basicamente é isto

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Sócio 87.605-0