Poder político

Filhos de Ricardo Rio (CM Braga)
José Sá Fernandes
Major General António Rosa & Ca.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Quanto custa um bilhete de borla? (link no fim)

Artigo completo: https://misterdocafe.blogspot.pt/2018/04/quanto-custa-um-bilhete-de-borla.html

E como sempre, apoiem o verdadeiro jornalismo, aquele que não tem medo e não se submete, e apenas esse.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Interessante o José Sá Fernandes tb andar a mamar convites... não sei se vocês se lembram das polémicas com os novos estádios em Lisboa, e como ele esteve tão envolvido com uns casos, e tão pouco com outros.

http://www.tvi24.iol.pt/politica/lisboa/sporting-jose-sa-fernandes-ameaca-com-queixa

Ainda por cima vai acompanhado ao camarote com o Vitor Santos, tb conhecido como Bibi, que é só um dos maiores patos bravos portugueses (se não mm o maior)...  :rotfl:

Felizmente que no estádio da luz, as novas urbanizações estão cheias de espaços verdes (NOT)...  :rotfl:

Isto parece mesmo um sketch de comédia!  :inde:
« Última modificação: Maio 06, 2018, 15:19 pm por Principe Perfeito »
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
#NasciLeãoNãoLampião
#NasciLeaoNaoLampiao

Ai Bruno, meu Presidente sem medo...mexeste no que não devias... ninhos de cobras e lagartos sob a forma de poder político e judicial
#NasciLeaoNaoLampiao
#NasciLeaoNaoLampiao
Foi a jogo sem ter apoio, completamente isolado, bem pediu apoio, mas os Sportinguistas nunca souberam dar-lhe aquilo que de forma bem explíta pediu...para o Clube !Imprensa, políticos, peles vermelhas, campanha miserável nunca vista num burgo dito democrático, ainda assim foi ao limite.Da minha parte tem a admiração de ter sido o Presidente do Sporting que não teve receio de enfrentar a corja de corrupção total que mina este portugal dos inteligentes.E Ergueu o Clube, digam o que disserem , o Sporting ficou Forte e Ganhador com este Presidente, justiça lhe seja feita.Contra si próprio entrou numa espiral de pouca lucidez e não teve na minha opinião gente capaz de o ajudar/aconselhar, provavelmente também saberia que não poderia confiar...muito complicado gerir aquilo a que foi sujeito, não gostava de estar no lugar de BC
« Última modificação: Novembro 18, 2018, 09:34 am por Principe Perfeito »
#NasciLeãoNãoLampião
#NasciLeãoNãoLampião
#NasciLeãoNãoLampião