"Cabala contra o Penta"

Já foi encontrada a

contra o Penta?
   Alguém responsável tira este m***** da frente ou é preciso fazer um desenho?

Alguma vez um m***** destes merece aparecer em cabeçalho do Fórum, ou quê?

Mas isto é algum clube de atrasados mentais, pra esse senhor pontificar o Fórum do Sporting?
« Última modificação: Janeiro 20, 2018, 05:40 am por HULK VERDE »
Já foi encontrada a

contra o Penta?
Toda a gente sabe que para um lampião uns cabala é a mulher do cabalo
POR FAVOR - TIREM A CARA DESTE GAJO DAQUI - SEMPRE QUE ABRIMOS O FORUM APANHAMOS COM ELE - NÃO MERECE ESTE DESTAQUE.

PONHAM UMA IMAGEM DO PEYROTEO, por ex.
O Sporting precisa de alma outra vez.

Mas isto é algum clube de atrasados mentais, pra esse senhor pontificar o Fórum do Sporting?
Ora aqui está um post teu em q estou 100% de acordo

Ainda bem que citas o lindo post do @HULK VERDE .

Que me tinha passado ao lado e isto depois de já se ter discutido o enquadramento da imagem e do texto.

« Última modificação: Janeiro 30, 2018, 17:57 pm por Lion73 »

Ainda bem que citas o lindo post do @HULK VERDE .

Que me tinha passado ao lado e isto depois de já se ter discutido o enquadramento da imagem e do texto.

:lol:
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
   A frustração por desta vez não teres conseguido ir a tempo de me apagar o comentário, quem sabe até moderar... ::)

Já no outro tópico, mal te contrariei, foi logo o post apagado... isto porque "a conversa acabava ali e insinuavas que eu estava a sugerir que se censurasse posts a maltratar e a destratar o treinador do Sporting", enquanto proclamavas que a solução para pacificar o tópico do JJ não era apagar posts ofensivos e cáusticos... mas já me viste a denunciar algum comentário e a ignorar algum membro por que estou com os azeites? Confudes-me, certamente, com outras pessoas.

...tudo isto uns dias antes de conseguir o 1.º troféu da época, e a 1.ª Taça da Liga da história do Clube. Claro que quem o defendia é que tinha que ser censurado, mal questionou as palavras que lhe (me) dirigiste, porque para ti eu sou aquilo que tu dizes, ou pensas de mim.

Estás enganado. E mantenho a minha posição, esse senhor não merece destaque neste Fórum, e pelos vistos não sou o único a pensar assim.
Merece destaque pelas piores razões.
Estamos perante um mentiroso que se diz do Sporting ou então de alguém que realmente atingiu um nível de senilidade irrecuperável

Em qualquer dos casos o que ele diz vale 0

Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
POR FAVOR - TIREM A CARA DESTE GAJO DAQUI - SEMPRE QUE ABRIMOS O FORUM APANHAMOS COM ELE - NÃO MERECE ESTE DESTAQUE.

PONHAM UMA IMAGEM DO PEYROTEO, por ex.

Agora a sério, tirem a p*** da fotografia desse anormal sempre que se entra no forum :wall: :wall: :wall:
Nas últimas 7 épocas (19 jogos), os Lampiões do Norte (também conhecidos como SC Braga) só venceram o dono deles duas vezes.

Nessas duas vezes Sérgio Conceição era o treinador... Dá muito que pensar...  :whistle:

E ele saiu do SCBraga em conflito com o Salvador...  :whistle: