Rúben Ribeiro

Bem vindo craque.
Esperança na utilidade deste rapaz!!

Bora!!

:great:
Vem acrescentar coisas que não tínhamos, trazer magia e capacidade de decidir um jogo, tanto na faixa como jogando por dentro. Mais uma boa alternativa, que pode revelar-se suficientemente bom para ser titular também. Estou confiante!
I hear the lion's roar. Loud and clear.
Na relação custo/qualidade a contratação é espectacular. Estou convencido que a relação custo/utilidade vai ser igualmente muito boa!!

É isto que temos de fazer, o talento nacional já não é só dominado pelos estarolas do costume. Esta contratação, para além da utilidade desportiva, é efectivamente e no campo político, uma afirmação inequívoca do poder do Sporting!
Estando do nosso lado, infra, são estas características que aprecio nele.

Tem qualidade técnica e pode ser útil na posse em alguns jogos. É um bocado "porquito",...

Já que quanto a golos e assistências não me convence.

Bem vindo e boa sorte.

Quem me acompanha aqui sabe a panca que tenho com o Quaresma, dito isto, para mim o Ruben vem ser para mim uma substituição perfeita nesse aspeto , é um daqueles jogadores que sozinho pode desbloquear um jogo, com uma confiança tremenda naquilo que sabe fazer, certamente vai nos ajudar muito, só tenho pena da idade mas mesmo assim..

Boa sorte RR
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Não é uma contratação espectacular mas pode ser muito útil.

Bem-vindo!
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna
Bem vindo e que sejas CAMPEÃO este ano!!!
Bem vindo!
Para ser já anunciado é porque deve chegar já, presumo eu... vamos ver hoje a noite!
Bem vindo Rúben!
Não alé o tipo de contratação que me deixe de água na boca, mas espero que me surpreenda. Espero que consiga fazer a diferença como tem feito no Rio Ave
Que me surpreendas!

Bem vindo!
Não concordo com a sua contratação. Tem 30 financeiramente não haverá retorno e nao é nenhum fora de serie!
Desportivamente preferia que Iuri, Matheus ou Geraldes fossem apostas a sério em detrimento de Bruno Cesar ou Ruiz
Mas pronto que tenha muito sucesso será bom sinal para todos
Bem vindo, Victor 2.0.

Não tenho dúvidas que te vai fazer engolir esse statement

Bem vindo e de certeza que vai dar outra vida à nossa ala esquerda
--------------------------------------------------------------------------------

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca!  :great:
Muito contente. Pouco há a acrescentar ao que já disseram.
Craque, talento nacional a ser dominado pelo Sporting, muita irreverência e com características chave para uma posição carenciada, que agora fica fortalecida.

Deve ser o único jogador que me lembro cuja única "característica negativa" seja a sua idade. Sim, vai fazer 30 anos. Quer dizer que não será um bom activo financeiro. Mas como activo DESPORTIVO(aquela coisa de ganhar e afins), ainda tem 3 épocas de alto nível pela frente, e talvez ainda mais uma, se for disciplinado com o seu treino e hábitos pessoais.

Vamos mesmo falar do quê?
Sê bem-vindo, Rúben. Imagino o que isto significa para ti. Quando parece que a tua hora já tinha passado, que o salto já não seria dado, eis que como trintão, contra todas as expectativas, consegues brilhar e convencer um Grande a apostar em ti, dada a tua "overwhelming" qualidade no campeonato português.

Tal como Wendel, e de forma diferente, tenho muita esperança no Rúben Ribeiro.
E este, meus amigos, é para ter impacto IMEDIATO. Com este não vai haver adaptações ao campeonato, ao país, nada. Há ao futebol da equipa, mas para isso tem um grupo fenomenal e a melhor equipa técnica nacional a guiá-lo.

Contratação de Janeiro com perfil de quem quer GANHAR.
Parabéns à Direcção do Sporting Clube de Portugal por esta aposta.

VAMOS AO TÍTULO!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Bem-vindo, Rúben!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Duvido que fosse apresentado sem ser integrado imediatamente  :think:

Bem vindo

Vem aí a segunda parte. BdC
Deve jogar hj contra o Braguilha... Vai fazer do Esgaio um chinelo 8)