Rúben Ribeiro

Rúben Ribeiro rejeita falar do Sporting, mas diz-se "tranquilo"

Jogador que rescindiu contrato com os leões esteve no Terreiro do Paço a assistir ao jogo entre Portugal e Marrocos

Rúben Ribeiro foi um dos nove jogadores a rescindir contrato com o Sporting e tem sido apontado ao Nantes, de França. O jogador, que esteve no Terreiro do Paço a assistir ao Portugal-Marrocos, preferiu não abordar a questão ou esclarecer o futuro.

"Há pessoas que estão a tratar da minha carreira. Estou muito tranquilo pois tenho pessoas que estão a resolver o meu futuro. Sporting? Não quero falar sobre a situação enquanto não se resolver tudo."

O Jogo
Há um rumor de que o capitão da traineira ancorada no porto de Leixões está interessado nos serviços deste rapaz.
Não foste á tropa vê-se mesmo :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Capitão da traineira  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Mestre da Embarcação vai ganhar um titular de peso :great:
Xi 45M por este monte de m****  ^-^ até tenho pena dos gajos.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
A SIC é que vai pagar a clausula deste?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Mas alguém se vai aventurar a contratar o Rúben havendo o risco de depois ter de pagar 45M? 

O Rúben até pode ser contratado amanhã, mas o clube que o for buscar, terá certezas do que está a fazer, digo eu.
A miss universo tinha uma aventura comigo, ressonava, e eu largava-a da mão...isto serve não só para o ruben ribeiro...
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Mas alguém se vai aventurar a contratar o Rúben havendo o risco de depois ter de pagar 45M? 

O Rúben até pode ser contratado amanhã, mas o clube que o for buscar, terá certezas do que está a fazer, digo eu.
É óbvio que sem acordo do Sporting não arranja clube!
Saudações Leoninas
  Este era o único que nem me importava que saísse sem complicações. É que ele nem vale o dinheiro que pagaremos aos advogados. Tão só isso. Ele já conseguiu o desejo de jogar num clube de sonho! Deixa-lo ir para a Arábia ressequir aqueles ossos!
Este pokemon pensa que vai para o Bayern de Munique ou coisa assim?  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Jogador que rescindiu contrato com os leões esteve no Terreiro do Paço a assistir ao jogo entre Portugal e Marrocos

Rúben Ribeiro foi um dos nove jogadores a rescindir contrato com o Sporting e tem sido apontado ao Nantes, de França. O jogador, que esteve no Terreiro do Paço a assistir ao Portugal-Marrocos, preferiu não abordar a questão ou esclarecer o futuro.

"Há pessoas que estão a tratar da minha carreira. Estou muito tranquilo pois tenho pessoas que estão a resolver o meu futuro. Sporting? Não quero falar sobre a situação enquanto não se resolver tudo."

O Jogo
Por acaso mas só por acaso  o Sporting  cp esta muitíssimo tranquilo.  Mas mm muito
Pior que uma invasão na academia, foi ver-te com a nossa vestida.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Mesmo assim uns calduços neste c***** eram bem dados...ninguém lhe deu uns "piropos" no terreiro do paço?
O Sporting Somos Nós !!

O Jogo

Claro que ele está tranquilo! No sábado despacham Bruno de Carvalho e a Comissão de Gestão dá razão aos jogadores e eles saem a custo zero ou perto disso!
O melhor vídeo da CMTVlixo: "https://openload.co/embed/K0Spc2tTk0E/" :venia:

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!

O Jogo

Claro que ele está tranquilo! No sábado despacham Bruno de Carvalho e a Comissão de Gestão dá razão aos jogadores e eles saem a custo zero ou perto disso!

Ou então o Bruno de Carvalho continua e o Rúben Ribeiro vai outra vez correr para a praia. Para o meio dos pescadores. Às 3 da manhã. Durante 1 ou 2 anitos. Porque ninguém arrisca pegar-lhe.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...

O Jogo

Ou então o Bruno de Carvalho continua e o Rúben Ribeiro vai outra vez correr para a praia. Para o meio dos pescadores. Às 3 da manhã. Durante 1 ou 2 anitos. Porque ninguém arrisca pegar-lhe.

Onde é que eu assino por baixo?  :drool:
Grande desilusão... Mais uma chapada que levo na vida... Em alturas que muitos o criticavam, fui sempre fazendo a sua defesa. Em momentos que muitos criticavam a escolha do Ruben por parte da Direcção, esta, na figura do próprio presidente, veio a terreiro defendê-lo. E qual é o seu agradecimento? Qual é o agradecimento dum alegre desconhecido que, no ocaso da sua carreira teve a hipótese de ostentar tão nobre escudo no peito?

RESCISÃO POR JUSTA CAUSA!

E não contente, é o primeiro a vir dizer que não está muito preocupado.

Chamo a isto escória da sociedade, lixo humano.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Este rapaz devia era estar preocupado ... acredito que só lhe pegam se chegarem a acordo com o Sporting
Se for possível que se arrebente com a carreira ou mesmo "a vida" deste Mercenário.

cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
A ingratidão deste jovem vai-lhe sai caro!Em relação a este jogador a única coisa que gostava éra ver ser obrigado a pagar os 45 milhões ao SCP, para mim chegava para me satisfazer.
Não sabia que um gajo com um medo tal, que até o levou a rescindir contrato, consegue estar no terreiro do paço no meio de milhares de pessoas, algumas do SCP, arriscando a sua vida.