Rúben Ribeiro

Bem vindo  :great:

Deve estrear se no jogo com o Aves em casa.
Bem vindo!

Jogar já e estilhaçar o Maríteme!!  :venia:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Bem-vindo Ruben  :great:
Privei várias vezes com ele quando jogou no Beira Mar e tenho a certeza que está muito feliz por cumprir o sonho de jogar num clube grande. Que corresponda em campo.
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Nº 10 ou o Alan Ruiz ainda serve para alguma coisa?
Eis o Sporting Clube de Portugal!
Bem vindo! Espero que superes as minhas expectativas!
Socio n° 119 842-0
Bem vindo. Qualidade não lhe falta  :great:
Nº 10 ou o Alan Ruiz ainda serve para alguma coisa?
Não podes mudar o numero de um jogador já inscrito! Continua a ser o 10!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Bem-vindo!

Não sou particularmente fã deste jogador mas espero que me surpreenda e nos venha ajudar na conquista dos títulos que ambicionamos. Por outro lado é mais uma bicada nos corruptos do norte  :mais:
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Devo de dizer que ainda esta para nascer o adepto que nunca se engana a respeito da qualidade de jogadores .

Dito isto,  como eu ja engoli aguns  sapos, neste aspecto tenho quase a certeza , eu disse quase , que ha aqui adeptos  que tambem os irao engolir , relativamente a este jogador .
Tenho poucas duvidas que sera uma mais valia, e que nos ira ajudar .
Total de utilizadores ignorados: 44
Bem Vindo

O Sporting esta a limpar o mercado de inverno..
Em alguns jogos veremos acuna a LE e RR a extremo.
Bom negócio.
Contratação sólida.

Bem vindo
Pode-se dizer que o Sporting ganha mais um balão de oxigénio, ou de oxigenado  :)

Cum caraças?! Há mais?

:o
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
 Gera pouco entusiasmo e algumas sérias dúvidas.

Torço que vença a este nível. Que possa responder com positividade às exigências que se vão colocar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A pergunta é, integra ja o plantel? Ou so dia 10?
Socio n° 119 842-0
 Nada entusiasmado com o possível impacto desta contratação mas bem vindo de qualquer forma.
Um reforço de baixo risco.
500 mil euros, experiente na nossa liga e que tem vindo a fazer uma boa época. Estou curioso para ver qual o papel que vai desempenhar no plantel.

Estamos a trabalhar bem neste mercado de transferências. André Geraldes  :mais: :mais:
Bem vindo! Em princípio, será uma opção razoável. Esperar para ver. Tem um controlo de bola excelente, talvez o melhor extremo do campeonato a segurar a bola.
A pergunta é, integra ja o plantel? Ou so dia 10?
Acho que ainda joga para a taça, por isso só dia 10
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth