Rúben Ribeiro

Bem Vindo
 http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-01-06/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad-1

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD

Comunicado por Rúben Ribeiro

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Rio Ave FC - Futebol, SDUQ para a transferência definitiva do jogador Rúben Ribeiro, ficando a Sporting SAD titular de 100% dos direitos económicos e desportivos do atleta. Rúben Ribeiro assinou um contrato válido por duas épocas e meia com mais uma de opção, ficando com um cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rúben Ribeiro as maiores felicidades profissionais e pessoais.
« Última modificação: Junho 22, 2018, 15:31 pm por SCP Fan »
Acho que vai ter papel significativo na nossa caminhada para o título! Vamos!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Dia duro para o Pinto da Bosta.
2 num dia..
Bem vindo Ruben, que continues a espalhar magia pelos relvados do tugão e que no final da época sejas campeão !
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Acho que é um jogador que dá coisas que neste momento jogadores como o Acuña não conseguem dar, honestamente espero que ainda venha outro extremo esquerdo e que se possa adaptar definitivamente o Acuña a LE.
Vai acrescentar qualidade e experiência...assim espero. Sorte LEÃO!
Bem-vindo.

A ala esquerda precisava urgentemente de outra opção e esta até oferece coisas bem distintas dos outros companheiros de posição.

A duração do contrato também me parece adequada.

Que seja decisivo já este ano.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Bem vindo!!! Tenho esperanças que este homem nos de alegrias e golos, muitos golos!!!
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Não acredito que venha a ter impacto, mas espero estar enganado.

Boa sorte.
A posição que mais precisava de ser reforçada, e logo com um craque destes.

Bem-vindo.
O N'Jie é um jogador com técnica.
Bem-vindo!

Que tenhas muito sucesso de Leão ao peito!

Era uma posição que precisava de ser reforçada, mas acho que devíamos ter contratado alguém melhor, que agarra-se o lugar no 11.
Seja bem vindo e que acrescente qualidade.
Estou moderadamente optimista com este sócio, tenho gostado do que tenho visto e acho que as suas principais características são o que nos falta. Criatividade, qualidade técnica e um extremo com capacidade de jogar por dentro.

Veremos como corre a adaptação a uma exigência bem superior.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Vai ter um impacto brutal na segunda volta do campeonato.

É o jogador que precisávamos para desequilibrar os blocos baixos do tugão.
Bem vindo! Que cale todos os que duvidam desta contratação, eu incluído!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Não me entusiasma particularmente, mas sinto-me compelido a dar-lhe o benefício da dúvida pelo que fez na primeira metade da temporada.
para render já! bam'bora moço!  :great:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola