Josip Mišić (Emp. - PAOK)

Um jogador tremendamente desvalorizado que ainda vai a tempo de ser um dos melhores médios do panorama europeu!

Ελπίζω ότι οι Έλληνες δεν το αγοράζουν. Αυτός είναι ένας άσσος! Μην ξεγελάτε!
Será que o Manel Fernandes o vai levar à Grécia  :question: :think:
ele que fique la tambem
Mais uma solução com cargos financeiros para o nosso lado né?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

MISIC JÁ ESTÁ NA GRÉCIA
SPORTING 17:28
Por
Redação
O croata Josip Misic está perto de reforçar o PAOK até final da temporada por empréstimo do Sporting, num negócio que inclui opção de compra definitiva por parte dos gregos.

O médio já se encontra na Grécia e, após a operação ter praticamente falhado, retomou e está agora prestes a ser concluída.

A Bola
Opção de compra a Vagandas de 2,25 M de euros
Espero que se confirme.

E é mau? Do que mostrou nem isso vale.
Caso a opção seja exercida, sem ser uma excelente venda, acaba por ser bem aceitável.

E é mau? Do que mostrou nem isso vale.
Caso a opção seja exercida, sem ser uma excelente venda, acaba por ser bem aceitável.
Se nos pagassem isso, apesar de nao cobrir tudo o que foi investido nele, seria o mal menor...

Este dado era caro...

tomara que alguem pague isto ó pedgo.
Um jogador tremendamente desvalorizado que ainda vai a tempo de ser um dos melhores médios do panorama europeu!

Ελπίζω ότι οι Έλληνες δεν το αγοράζουν. Αυτός είναι ένας άσσος! Μην ξεγελάτε!

eheh

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD
Por Sporting CP
17 Jan, 2019
COMUNICADOS
Comunicado por Josip Misic

A Sporting CP – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o clube Panthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton (PAOK) para o empréstimo do jogador Josip Misic até final da época desportiva 2019/2020, ficando o PAOK com opção de compra tendo em vista uma transferência definitiva.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2019-01-17/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad
Tanto ele como o Risto ficaram aquém do que se esperava quando mergulharam num campeonato mais competitivo do que o que estavam anteriormente, que sirva para colocar reticências e avaliar muito bem a contratação de jogadores das ligas inferiores.

E que não se pague mundos e fundos já que são apostas de risco. O ideal neste tipo de negócios é comprar parte do passe com opção de comprar a restante x% até a data x, de forma diminuir o risco na compra. 
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
 18 meses de empréstimo. Espero que a opção de compra permita reaver o que se gastou com ele.
Sócio 103769-0
Mais um problema adiado para o fim da época. Boa. Espero que ganhe o lugar e possam comprá-lo, o PAOK ou outro clube qualquer.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
E o nosso departamento de comunicação/marketing quando começa a fazer algo em condições invés de vídeos de 30 segundos editados no movie maker?
Se o jogador calha a mostrar qualidade, é mais um negócio à Demiral.
E o nosso departamento de comunicação/marketing quando começa a fazer algo em condições invés de vídeos de 30 segundos editados no movie maker?

Mesmo.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Nunca devia ter vindo, mas é ridículo que só nos livremos dele daqui a 18 meses e nem é certo que o PAOK compre.

I wonder se pagamos parte do salário, mas neste Clube agora não se nada cheta.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
se não estivermos a pagar-lhe o salario pode ser uma solução interessante
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.