Josip Mišić (Emp. - PAOK)

Discordo.
Nem uma oportunidade lhe deram à frente de Petrovic ou B Cesar

Para quê? Não chegou a amostra?

A médio-defensivo, não foi boa nem má.
Resumir a carreira de um jogador num tweet
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Não será melhor que o Gudelj?
Pelo menos, marcou um golo... :-\
Dínamo Zagreb descarta Misic
Técnico não quer o médio do Sporting

A possibilidade de Misic rumar ao Dínamo Zagreb no mercado de inverno foi descartada pelo próprio treinador da equipa croata, Nenad Bjelica.

O técnico, ao ser confrontado com a possibilidade de receber o médio, foi claro: "É um bom jogador, e até o conheço bem, mas não entra nos meus planos para a equipa", afirmou à imprensa local.

Record

Urgente arranjar colocação para o Misic, o treinador não conta com ele mesmo quando não há mais opções.

Tem que ser por empréstimo nesta fase mas eu tentaria colocá-lo a lutar pela manutenção na Série A ou na Bundesliga ou, em alternativa, no Championship.
Campo Grande paga a traidores.
Urgente arranjar colocação para o Misic, o treinador não conta com ele mesmo quando não há mais opções.

Tem que ser por empréstimo nesta fase mas eu tentaria colocá-lo a lutar pela manutenção na Série A ou na Bundesliga ou, em alternativa, no Championship.

Por mim, 1ª escocesa ou 2ª inglesa. Na Série A teria enormes dificuldades, porque tacticamente é pouco mais que zero.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Quando o Manuel Fernandes, faz aqueles discursos sentimentais...devia referir também estes grandes equívocos.

Grande Pl, um símbolo do Sporting...mas já dizia o "outro" o pior funcionário do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Nota: entregue lhe a pasta de ir aos núcleos bater umas grandes jantaradas e chega.

Colocar no Championship era ideal. Aqueles mens têm dinheiro e não sabem o que fazer com ele.
Sócio 103769-0
Rio ave?
Olha que não seria mal visto! Para mim Misic tem qualidade mas precisa de jogar com regularidade para ganhar confiança! Pode ser que seja emprestado e se valorize.
Rio ave?
Olha que não seria mal visto! Para mim Misic tem qualidade mas precisa de jogar com regularidade para ganhar confiança! Pode ser que seja emprestado e se valorize.
Sempre que o vi jogar, achei-o muito macio...mas a nível técnico não é péssimo...
Rio ave?
Sempre que o vi jogar, achei-o muito macio...mas a nível técnico não é péssimo...
Exato. Ele com bola, visão de jogo, qualidade de passe tem que chegue, falta meter o pé com arreganho!
Rio ave?

Jambor e Tarantini.

Não indo para fora (Bélgica, Holanda, Croácia, por aí), punha-o no Chaves.
Exato. Ele com bola, visão de jogo, qualidade de passe tem que chegue, falta meter o pé com arreganho!

Vocês têm a bitola técnica muito baixa.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Mas cepo não é. De todo. Não tinha pezinhos era para o que o Jesus queria dele (condução, definição no meio-campo adversário sobretudo nos últimos metros, etc).
Peçam ao Mendes para o por no Nottingham Forest ou no Nice, uma vez que têm la mão.... ou só serve para trazer Wangs??
Peçam ao Mendes para o por no Nottingham Forest ou no Nice, uma vez que têm la mão.... ou só serve para trazer Wangs??

Ou no benfica!!!!!!!
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos

Mas cepo não é. De todo. Não tinha pezinhos era para o que o Jesus queria dele (condução, definição no meio-campo adversário sobretudo nos últimos metros, etc).

Ou seja, é limitado. É um jogador de condução de bola, como era na outra equipa, optimizou essas valências e até nem se mete em algumas coisas, porque as suas limitações não dão para mais.