Josip Mišić (Emp. - PAOK)

Bem-vindo, Misic!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Bem vindo  :great:
Eis o Sporting Clube de Portugal!
Tenho uma fé neste menino!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Tenho uma fé neste menino!

Mais entulho!

:lol: :lol:
Bom resumo do tópico das transferências

Bem vindo
Não conheço e só espero que seja uma mais-valia. Confio em quem trabalha no clube
Usou a mesma roupa durante dois dias seguidos?

Inadmissível para um jogador europeu.
Dass...Tambem tem as mesmas cuecas?? 
O zebording esta de volta!!!
Bem vindo!

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Bem vindo. Quem é?

Visto que Wendel também assoinou com a mesma roupa que tinha ontem presumo que ambos assinaram ontem :)
Vindo este gajo, contando com o Rúben Ribeiro e com o Wendel, já só podem vir 2 jogadores ?
Bem vindo craque!!

Aqui vais ser campeão!!