Marcus Wendel

Acredito que não seja o melhor dos profissionais, mas isso não é só culpa dele, supostamente devia haver uma estrutura profissional com gente para o aconselhar, fora isso está completamente de rastos, mas como o geraldes não conta para totobola tem de jogar jogo sim jogo sim.
O Wendel talvez tenha sido o melhor da primeira parte contra o benfica, no desastre do fim de semana. Aliás, para mim não é talvez, claramente foi o melhor.

Está em perda fisica, chega a meio das segundas partes de rastos e joga na posição que deveria ser de BF como a posição de BF deveria ser a dele.

Devia estar a rodar com outros médios. Aqueles que não são convocados.

Ja eu acho que devem jogar os dois na mesma posição e alternar tarefas durante o jogo em função do que a coisa vai dando e no geral parece-me que o Wendel tem mais facilidade em pegar na bola de costas para a baliza do que o Bruno

Eish. Acho nada disso.

BF tem que ter estar mais perto da baliza. Não propriamente como na era JJ em que fazia de segundo avançado, mas tem que ser o médio com mais liberdade.

Define muitissimo melhor no último terço que Wendel. Logo...

Não digo que o Bruno não define melhor no ultimo terço, digo que o faz muito bem de frente para a baliza enquanto que o Wendel vira-se melhor e tem mais transporte. O rato do podence era fortíssimo nisso e por isso sempre defendi que o Bruno devia ser o 8 e podence o SA com JJ

São um pouco diferentes e complementares, por isso acho que devem alternar em função do jogo e não ser algo muito rígido e terem ambos liberdade e compensarem um ao outro.
Socio n° 119 842-0
Por mim, experimentava relega-lo para o banco

Esses minutos são em quantas semanas? Só para colocar em perspectiva.

Continuando na perspectiva, porque é que o Acuña rebentou na taça da liga e ontem foi dos melhores? Nem entremos nas acelerações e desacelerações a que ele e o Bruno estão sujeitos.

É dos jogadores com menos minutos esta época entre aquela base que faz parte do 11 tipo Keizer.

O Acuña fez uma boa exibição? É procurares posts meus no forum(já o escrevi reiteradamente aqui) em que que a meu ver está no Top 3 de rendimento esta época.Ele, Bruno Fernandes e Mathieu(este quando pode jogar).Não me surpreende que tenha feito bom jogo, foi só mais uma boa exibição entre muitas esta época(imo).

São 1200 minutos apenas!O Bruno tem mais de 3000 minutos esta época, mais de 3000 repito(Coates quase 3000 também).

Admito que possa ter algum cansaço,mas se formos por ai vamos desculpar as exibições de outros com esse factor também.Olha, o Gudelj tem quase o dobro dos minutos do Brasileiro  :inde:

Isso é a desculpa fácil para o rendimento altamente irregular deste atleta, e se o conheces o mesmo desde quando actuava no Brasil este comportamento exibicional já não é novidade(e eu sei que tu também acompanhas o futebol Brasileiro).

Acho que é prejudicado porem como já disse pela utilização que Keizer lhe dá em campo, mas pelo vi de outro post teu isso não parece ser um factor na tua opinião.
Pior jogo que o vi fazer de verde e branco, simplesmente horrível. Acho que está a precisar de banco e dar o lugar no próximo jogo a Geraldes ou M. Luis.
Está todo roto! Tem de rodar. Custa muito lançar o raio do Miguel Luís e ter o Miguel Luís no banco para render o Wendel.
Ele e o Gudelj podem ir rodando...sai um , entra outro.  :twisted:
Ele e o Gudelj podem ir rodando...sai um , entra outro.  :twisted:
Rodar no banco,pois para mim já é altura de colocar o tridente IDRISSA DOUMBIA; MIGUEL LUÍS; BRUNO FERNANDES.  Este Marcel Kaizer não percebe nada disto.
SCP desde sempre e para sempre !!!
É dos jogadores com menos minutos esta época entre aquela base que faz parte do 11 tipo Keizer.

O Acuña fez uma boa exibição? É procurares posts meus no forum(já o escrevi reiteradamente aqui) em que que a meu ver está no Top 3 de rendimento esta época.Ele, Bruno Fernandes e Mathieu(este quando pode jogar).Não me surpreende que tenha feito bom jogo, foi só mais uma boa exibição entre muitas esta época(imo).

São 1200 minutos apenas!O Bruno tem mais de 3000 minutos esta época, mais de 3000 repito(Coates quase 3000 também).

Admito que possa ter algum cansaço,mas se formos por ai vamos desculpar as exibições de outros com esse factor também.Olha, o Gudelj tem quase o dobro dos minutos do Brasileiro  :inde:

Isso é a desculpa fácil para o rendimento altamente irregular deste atleta, e se o conheces o mesmo desde quando actuava no Brasil este comportamento exibicional já não é novidade(e eu sei que tu também acompanhas o futebol Brasileiro).

Acho que é prejudicado porem como já disse pela utilização que Keizer lhe dá em campo, mas pelo vi de outro post teu isso não parece ser um factor na tua opinião.

Oscilações acontecem. Sim, tinha-as, mas digo-te já que há falhanços que nunca o vi ter. Os jogadores respondem de forma diferente ao cansaço, ao stress, à pressão. Havendo coisas que eu não espero dele, porque não eram habituais, tenho de as ligar ao excesso de minutos em poucas semanas, sem treino e pressionado. O Mathieu e o Bruno têm muita bagagem, o Wendel tem 3 meses de liga. Eu, em 18, tenho mais de uma dúzia de jogadores a cometer mais erros que ele. Também são piores, é certo, mas há coisas que não é por causa do nível técnico.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Tem que descansar

Se ao menos houvesse um Geraldes ou um Miguel Luís para ir rodando... :whistle:
O Wendel talvez tenha sido o melhor da primeira parte contra o benfica, no desastre do fim de semana. Aliás, para mim não é talvez, claramente foi o melhor.

Está em perda fisica, chega a meio das segundas partes de rastos e joga na posição que deveria ser de BF como a posição de BF deveria ser a dele.

Devia estar a rodar com outros médios. Aqueles que não são convocados.

Andaste a ver os meus comentários durante o jogo de ontem, seu malandro...  ;)
É mais que óbvio que deveria ser assim !
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
É mediano. Não é com ele que vamos ganhar alguma coisa de certeza. Se jogasse no Portimonense não destoava dos outros
É mediano. Não é com ele que vamos ganhar alguma coisa de certeza. Se jogasse no Portimonense não destoava dos outros

Deves estar com a confundir com o craque orelhudo da maia, quando joga contra algum grande.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk