Marcus Wendel

Valckx e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Este miúdo está destinado a sair deste clube sem glória. Está escrito.

E é doloroso, porque é demasiado perceptível que ele sabe bem o que faz lá dentro com a redondinha. Mas se não jogou com maior regularidade quando só havia Petrovic, Misic e Battaglia, não estou a ver a ser aposta numa altura em que há Gudelj, a adaptação brilhante do Acuña aka Redondo dos pobres, e não tarda chegará Sturaru também.

É uma pena, é o que me ocorre dizer.

Tem dado para perceber que o Pé0 conta com ele mais para substituto do BF do que outra coisa, infelizmente.
Este miúdo está destinado a sair deste clube sem glória. Está escrito.

E é doloroso, porque é demasiado perceptível que ele sabe bem o que faz lá dentro com a redondinha. Mas se não jogou com maior regularidade quando só havia Petrovic, Misic e Battaglia, não estou a ver a ser aposta numa altura em que há Gudelj, a adaptação brilhante do Acuña aka Redondo dos pobres, e não tarda chegará Sturaru também.

É uma pena, é o que me ocorre dizer.

O único gajo que concorre com ele é o Gudelj, que também é médio centro. Nenhum dos outros é concorrência. Ou melhor, não deveria ser.

Mas o treinador também esta apostado em fazer direitinho para as bancadas e estas hoje disseram de sua justiça a cada intervenção. É um gajo que leva a equipa para a frente.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Merece ter mais minutos, aliás neste momento por mim era titular.
Força Wendel! Recupera rápido e luta para assumires a titularidade! Tens muito talento nos pés!
Não apostar neste gajo em detrimento do Acuña é de levar um gajo arrancar os cabelos.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Wendel não tem qualidade para ser um bom médio defensivo, tem muitas dificuldades nos posicionamentos e no jogo corpo a corpo com os adversários, o Peseiro tem tentado dar-lhe oportunidades num lugar onde tem menos responsabilidades defensivas.
O Wendel não tem qualidade para ser um bom médio defensivo, tem muitas dificuldades nos posicionamentos e no jogo corpo a corpo com os adversários, o Peseiro tem tentado dar-lhe oportunidades num lugar onde tem menos responsabilidades defensivas.

Mas quem disse que ele era um médio defensivo também?

Ele sempre foi um 2º médio... um box-to-box.

Pe0 vê ele como um médio mais ofensivo... não sei muito bem como.
Saiu pelo seu próprio pé depois da tentativa de homicídio?

Neste caso posição 6 e 8.
Faltam tomates para meter o Bruno César argentino no banco.

Comparar a qualidade futebolística de Wendel com a de Acuña é como comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

O que falta ao Wendel? Jogos nas pernas para adquirir a experiência necessária que o irá elevar a outro patamar.

Wendel consegue ser forte na pressão. E em vários dos jogos no nosso campeonato, isso como segundo médio é mais importante do que ser propriamente forte defensivamente. Na minha opinião claro.

Wendel consegue ser forte na pressão. E em vários dos jogos no nosso campeonato, isso como segundo médio é mais importante do que ser propriamente forte defensivamente. Na minha opinião claro.
Na pressão compara-o ao Bruno Fernandes e vê bem a diferença entre os dois, para o Wendel ter um lugar no onze tem muito que melhorar e evoluir.

Na pressão compara-o ao Bruno Fernandes e vê bem a diferença entre os dois, para o Wendel ter um lugar no onze tem muito que melhorar e evoluir.

Perfeitamente natural ter muito por onde melhorar e evoluir. Não tivesse ele chegado há 6 meses na sua primeira experiência fora do brasil, tendo estado desde então quase sem competir desde então, e com 21 aninhos ainda...
Confirmou o que havia indicado. Muita qualidade e critério.

Não poderia afirmar que fosse titular de caras, mas quando se vê Acuna no 11, aí não restam dúvidas.

É para saltar para a equipa, sim.

Esperemos que aquela entrada absurda não tenha sido nada de especial.

É verdade, mas andamos a jogar a médio-centro com uma barata meio tonta meio esforçada, que dá o litro mas nem nisso é especialmente bom por não ser particularmente rápido. Em tudo o resto é invisível.
Eu continuo a achar que o Wendel tem uma aura no meio de adepto Sportinguista que me parece injustificada, talvez se explique pela tentativa de justificar o valor investido nele.

A verdade é que nunca tinha visto nada de especial nele. Até hoje.

A forma como entrou hoje entusiasmou-me. Foi um Wendel que ainda não tinha visto.

Muito bem, quer o Wendel quer o Lucas! Apesar de tudo acho que o castigo deve ser mais pesado do que o habitual, foi uma entrada perigossísima.

.l.
A "aura" é devido ao talento que ele mostrou no Brasil e devido ao facto de ser um único médio-centro digno desse nome a actuar num meio-campo em que, ao contrário deles, jogadores como Misic, Petrovic e mais recentemente Acuña foram titulares.

Quando o Sturaro voltar logo se vê o que dá, mas até lá os únicos capazes (a meu ver) de dar agressividade ofensiva e verticalidade naquela posição 8, para um clube que tem de dominar os jogos e carregar sobre os adversários, são Acuña e Wendel. Sendo que o Wendel é mais novo, pensa como um médio e tem melhor visão de jogo.
A "aura" é devido ao talento que ele mostrou no Brasil e devido ao facto de ser um único médio-centro digno desse nome a actuar num meio-campo em que, ao contrário deles, jogadores como Misic, Petrovic e mais recentemente Acuña foram titulares.

Quando o Sturaro voltar logo se vê o que dá, mas até lá os únicos capazes (a meu ver) de dar agressividade ofensiva e verticalidade naquela posição 8, para um clube que tem de dominar os jogos e carregar sobre os adversários, são Acuña e Wendel. Sendo que o Wendel é mais novo, pensa como um médio e tem melhor visão de jogo.

Eu para além de vídeos de YouTube só vi o Wendel a jogar no Sporting, e até hoje tinha sido pouco mais que banal. Tenho poucas dúvidas que apenas uma minoria dos Sportinguistas que o defende encessantemente tenha visto mais jogos do Wendel que eu.
.l.