Marcus Wendel

O jogador mais caro do mercado de inverno não joga!!! Ganda Sporting.  :lol: :lol:
Neste momento acredito que não cumpriu com as expectativas(quando um treinador diz que escolhe á sorte entre dois atletas...é um atestado de falta de qualidade dos dois nas palavras do mesmo), provavelmente está a ser resguardado para ser vendido no final da época.Não vejo outra explicação.
Imagino o estado de espírito deste rapaz, não se percebe.
0 minutos e 8M gastos num jogador num mercado em que precisávamos ter atacado com cabeça porque sabíamos que ia ser crucial para a restante época, faz sentido.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Neste momento acredito que não cumpriu com as expectativas(quando um treinador diz que escolhe á sorte entre dois atletas...é um atestado de falta de qualidade dos dois nas palavras do mesmo), provavelmente está a ser resguardado para ser vendido no final da época.Não vejo outra explicação.
Pelos nossos jogos de m**** que temos realizado estes últimos tempo, tirando no dragão, vês logo que quem deve andar à sorte é o próprio treinador.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Domingo será a sua estreia, estou convicto disso, assim que o jogo estiver resolvido pela nossa parte o treinador mete Wendel a jogar 15m na 2ª parte :great:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Domingo será a sua estreia, estou convicto disso, assim que o jogo estiver resolvido pela nossa parte o treinador mete Wendel a jogar 15m na 2ª parte :great:
O que vale é que já ando a ler a mesma ladainha há umas boas semanas...

Eu estou-me literalmente a borrifar se joga o Wendel ou o Manel. A minha preocupação encerra no valor dado por este atleta. Há aqui algo que não bate, de todo, certo.

Eu estou-me literalmente a borrifar se joga o Wendel ou o Manel. A minha preocupação encerra no valor dado por este atleta. Há aqui algo que não bate, de todo, certo.

Correcto. A chave está em "... valor dado..." Tenho muitas dúvidas que se tenha dado alguma coisa.
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018

Correcto. A chave está em "... valor dado..." Tenho muitas dúvidas que se tenha dado alguma coisa.
O que acaba por desencadear ainda mais questões...
JJ disse que a equipa não treina e, por isso, não consegue testar condignamente os jogadores para ter uma convicção firme na sua escolha. Disse ainda que escolheu Misic em vez de Wendel pelo Croata ser mais experiente (25 anos) e ter rotina da posição inclusivamente em jogos pela sua seleção. 

O jogo não vai estar resolvido.

Ele ainda não se estreou porque não temos um único jogo no campeonato em que estejamos a ganhar confortavelmente e possamos poupar alguns jogadores, dando oportunidades a outros. É sempre com os mesmos até ao fim, até ao limite.

Tenho pena do rapaz, já todos os reforços jogaram menos ele. Até o Palhinha e o Petrovic jogam...

Já nem sei o que dizer. É estranho o reforço mais caro e mais promissor não jogar, mas resta esperar até ter a sua oportunidade.
vai passear até há República Checa , é mesmo a JJ , não joga , só o convoca, e ainda para mais depois do episódio do pedido de explicações dos representantes dele, ainda queimaram mais o miúdo.

Foi à Rep. Checa para, dentro do possível, treinar com a equipa. Caso contrário era mais uns dias sem ver o rapaz, que ficava cá em Portugal. Talvez esteja mesmo a pensar utilizá-lo no próximo jogo para o campeonato e por isso levá-lo a "passear" agora.

O que acaba por desencadear ainda mais questões...

Correcto. E não tenho dúvida que a seu tempo isso será claro para todos.
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018

Quando um treinador acha que percebe mais do que realmente percebe dá nisto, quando um treinador faz frete só porque alguém lhe chama à atenção dá nisto. Alguém se lembra do que aconteceu com o Francisco Geraldes o ano passado? O Rui Jorge veio criticar o JJ por andar a queima-lo e ele ai é que deixou de jogar. Agora foi com o Wendel e aposto que será o mesmo. O Sporting não tem capacidade para ir buscar grandes jogadores, ou se tem são poucos, logo ou aposta em jovens com potenciais ou em jogadores experientes e banais que não têm capacidade para mais. O problema da segunda hipótese é que a equipa também será banal e as vitórias serão sempre marginais e sem magia, se é que elas existem. Um bom treinador desenvolve, um treinador banal aposta na segunda opção.
um lose-lose para o jj.

se o wendel jogar que f*** no dia da estreia: "e andava a meter este gajo no banco! como é possível!?"
se o wendel não jogar ponta: "foi para isto que esteve encostado a aprender chinês?!"
um lose-lose para o jj.

se o wendel jogar que f*** no dia da estreia: "e andava a meter este gajo no banco! como é possível!?"
se o wendel não jogar ponta: "foi para isto que esteve encostado a aprender chinês?!"

Foi ele próprio que se colocou nessa posição. O jogador mais caro do mercado de inverno, e nem 5m para queimar tempo?  Nao inscrito na Liga Europa?

Óbvio que se levantam questoes...
um lose-lose para o jj.

Foi ele próprio que se colocou nessa posição. O jogador mais caro do mercado de inverno, e nem 5m para queimar tempo?  Nao inscrito na Liga Europa?

Óbvio que se levantam questoes...
O não ser inscrito. Haviam 3 vagas: vieram Lumor, Wendel, Montero, Rúben Ribeiro e Bryan foi re-integrado. Sabendo-se a predilecção que JJ tem pelos jogadores mais "experientes", não é difícil perceber como foram feitas as escolhas.
O JJ perdeu o timing para lançar o rapaz. Completamente!

Quando a equipa esteve na m**** e sem metade do plantel disponível não lançou o miúdo? Vai lançar quando? Não vai...

Vamos entrar em mais uma série de 8 jogos de 3 em 3 dias em que vai acontecer exatamente o mesmo e vamos sair dela pior do que saímos desta. Vamos andar com Petrovic e Bruno César com muitos minutos.

Chorou durante jogos e jogos seguidos porque não tinha vários titulares mas vai cometer exatamente os mesmos erros agora. Burro velho não aprende e será tempo da direção refletir sobre estes erros.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Metade do investimento nesta época foi no Wendel e no Doumbia

Alguma coisa de errado?
--------------------------------------------------------------------------------