Marcus Wendel

Por 15 milhões € era de vender...mas é preciso um 6 e um 8 de muita qualidade.

Vender por 15M um gajo que tem fortes possibilidades de vir a ser um dia centro campista titular da Seleção do Brasil. TEm 21 anos.

15m! ahahha só rir

Com os valores que se praticam no mercado actualmente, iamos vender o Wendel por 15M.

É preciso mais noção.

É realmente preciso muito mais noção.

Nem sei para que se dão ao trabalho de responder...
Por 15 milhões € era de vender...mas é preciso um 6 e um 8 de muita qualidade.

Vender por 15M um gajo que tem fortes possibilidades de vir a ser um dia centro campista titular da Seleção do Brasil. TEm 21 anos.

15m! ahahha só rir

Com os valores que se praticam no mercado actualmente, iamos vender o Wendel por 15M.

É preciso mais noção.

É realmente preciso muito mais noção.

Nem sei para que se dão ao trabalho de responder...

Epá, das duas uma, ou têm uma memória do c****** ou a vossa vida gira a volta de ter razão no fórum.

As minhas desculpas, quando li aquilo não percebi que era a seleçao sub-23. A essa sempre acreditei que pudesse chegar.
Falta a parte em que hoje é dia de folga. O capto já arranjava alguma coisa de útil para fazer.
O gajo bem disse na entrevista ao goal que é viciado em telefone e uma das coisas que está a tentar fazer é reduzir as horas que passa com o mesmo. Nem disfarça, também.
Época de afirmação como jogador muito bom para o Campeonato Português. Para o ano, época de afirmação como jogador com capacidade para jogar em patamares mais elevados (melhores equipas da Europa).

É isto que espero do Wendel. Tem talento e capacidades técnicas e físicas (atléticas) para isso, só tem de trabalhar bem e afincadamente.

Com sorte na próxima época chega à Seleção do Brasil e isso pode valorizá-lo brutalmente para futuras vendas, se for caso disso.
Época de afirmação como jogador muito bom para o Campeonato Português. Para o ano, época de afirmação como jogador com capacidade para jogar em patamares mais elevados (melhores equipas da Europa).

É isto que espero do Wendel. Tem talento e capacidades técnicas e físicas (atléticas) para isso, só tem de trabalhar bem e afincadamente.

Com sorte na próxima época chega à Seleção do Brasil e isso pode valorizá-lo brutalmente para futuras vendas, se for caso disso.
:arrow:
Este gajo e a equipa que o rodeia tem QI de um dígito.

Nem para nós somos bons. Constantemente humilhados dentro e fora dos relvados

Sporting Lisboa no Instagram, um grafismo todo pimpão. Um jogador titular do Sporting, podemos até dizer que uma das figuras da equipa, a partilhar uma coisa destas com o mundo

A mim faz-me confusão
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

Sporting Lisboa no Instagram, um grafismo todo pimpão. Um jogador titular do Sporting, podemos até dizer que uma das figuras da equipa, a partilhar uma coisa destas com o mundo

A mim faz-me confusão

O que é que ele partilhou?

A mim faz-me confusão

O que é que ele partilhou?
Realmente ando á procura nas redes sociais do mesmo e nada
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Mas que se passou? Apagou o Instagram
 É um jogador demasiado irregular, depois de um início de época competente, esteve a um nível muito baixo vs Portimonense. Muito parado, procurou pouco a profundidade, nunca esteve preocupado em dar linhas, pouca envolvência com bola. Que tenha sido consequência do Vietto ter andado ali nas mesmas zonas que o Wendel e que possa procurar o seu espaço e encaixar-se por ali.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Desaparecido. Ou então estava a olhar para o Doumbia a ver se ele não fazia muita borrada.
A regularidade exibicional do Wendel continua... ausente.
Aos papéis em campo hoje.  :menos:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.

Este joga bem, jogo sim jogo não.

Find what you love and let it kill you.
Já estava a espera que o assador ia estar aceso para bater no rapaz.

Cumpriu o que o treinador lhe pediu, como o Vietto jogou na ala e tem dificuldades em vir atras fixou-se mais no meio campo, esteve mais preocupado em fazer coberturas e dar equilibrio a equipa do que propriamente em subir a area como fez nos ultimos tempos, não teve tanta liberdade para se envolver no ataque e isso leva o adepto mais desatento a dizer que teve mal e apagado.
Jogou pouco, são estes jogos que fazem crescer.

O Vietto ocupou espaços de Bruno Fernandes. A dinâmica alterou e desligou o jogo de Wendel e Doumbia. A equipa está a entrosar