Marcus Wendel

Bem vindo, Wendell.
Craque  8)

Tenho altas expectativas na evolução deste miúdo. Bem vindo aquela que é a tua nova casa!
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Bem-vindo craque  :victory:

Um dos jogadores mais promissores do futebol mundial, não à toa era pretendido pelo PSG!
Entao mas nao deu em directo na sporting tv ?  Ja desde ontem a noite a espera  e  acabei por nao ver nada .!!

Deu. Foi assim que soube. Interromperam o programa que estavam a dar para pôr a notícia no ar.
Andava a divagar pelos mais diversos canais , ate estive a ver um pouco o DR:Eduardo Barroso que adoro ouvir falar pelo entusiasmo  que demonstra em falar do Sporting, e acabei por perder a bacalhoada ! :wall:
E foram os dois apresentados ao mesmo tempo?

Sim, um a seguir ao outro.

Foi exactamente o programa com o Dr. Barroso que interromperam.
EQUIPA PRINCIPAL:

Jovem médio brasileiro assinou pelo Sporting CP, falou das suas qualidades e num desejo antigo que é agora cumprido: jogar na Europa

Muito cobiçado por vários emblemas europeus, Wendel, médio brasileiro de 20 anos que jogava no Fluminense, optou por prosseguir a sua carreira em Alvalade. Nas suas primeiras palavras enquanto jogador do Sporting CP, o agora leão mostrou-se feliz e concretizado pelo passo dado.

"Sinto-me muito agradecido. Este é o clube do Cristiano Ronaldo, um grande jogador. Estou muito feliz por estar aqui e quero agradecer ao Presidente que batalhou muito para estar cá", começou por dizer, recordando também o momento em que soube do interesse leonino: "Fiquei muito feliz, era um sonho que vou agora realizar e quero dar muitas alegrias à torcida. Sempre sonhei com isto com a minha mãe e os meus amigos, e está agora a realizar-se", afirmou.

Convidado a falar sobre as suas capacidades, o jovem brasileiro optou por não se estender demasiado nas palavras, guardando-se para quando pisar o relvado do Estádio José Alvalade. "Gosto de jogar no meio-campo e o meu ponto forte é o remate. Quero ajudar a equipa, mostrar o meu futebol e trabalhar", atirou Wendel, esclarecendo também que não precisou de auxílio na hora de decidir, apesar de até ter um amigo no actual plantel de Luís Martins, nos bês verdes e brancos. "Tenho um amigo, o Paulinho, que está na equipa B, mas não falei com ninguém antes de vir", finalizou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-01-06/sonhei-com-isto-com-a-minha-mae-e-os-meus-amigos
 Bem vindo Wendel!!!!!
Sócio 103769-0

Grande contratação
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Wendelele

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Bem-vindo .

Ps- André Geraldes muito elogiado pelo Wendel, por tudo o que fez por ele no negócio.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Afinal se veio a título definitivo e com 100% do passe económico e desportivo, não há cá Maldonados para ninguém.. o Jogo é mesmo um nojo.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6
Bem-vindo e que confirme os créditos que traz do Brasil.
Agora que foi confirmado há que salientar o excelente trabalho da direção
Bem vindo Wendel que te adaptes depressa à Europa!

O teu sucesso será o nosso sucesso, nem que seja financeiro e não desportivo.
Que tenha vontade de singrar
Tem muito potencial, e qualidade!! Contratação muito inteligente.

Se se conseguir adaptar bem à Europa, temos aqui um belo diamante mesmo.

Espero que realmente consiga ser importante.

Que tenhas imenso sucesso rapaz!!  :great: :clap:
A fasquia está alta, que confirme todas as expectativas que se tem sobre ele.
Bem vindo!
Bem-vindo, Wendel!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e- Branca!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"