Marcus Wendel

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não tem correspondido plenamente mas é muito jovem e tem qualidade. Gostava de o ver com um excelente médio defensivo ao lado.

O treinador é tão mau que até este começa a parecer medíocre...
É um jogaddor razoavelmente dinâmico. Tem uma qualidade de passe aceitável. É banal a nível defensivo. É medíocre (sendo simpático) no capítulo do remate. Todos estes atributos fazem dele, logicamente, um prodígio do futebol mundial.
É um jogaddor razoavelmente dinâmico. Tem uma qualidade de passe aceitável. É banal a nível defensivo. É medíocre (sendo simpático) no capítulo do remate. Todos estes atributos fazem dele, logicamente, um prodígio do futebol mundial.
O Sporting é que é um prodígio do futebol mundial a potenciar jogadores, até um gajo que no Brasil se fartava de mandar bilhetes a 30 e tal metros chega cá e cada vez que remata sai passe para o guarda-redes... Deve ter sido esse o chinês que o mago da reboleira andou a ensinar-lhe.
Chat shit get banged.
Constrangedor ver este Wendel.. todo rebentado e em modo “correr 5 metros e passar para o lado”. Assim não.
Fraquinho... o treinador é deprimente mas  quem é bom demonstra sempre algo independentemente de quemo dirige... e este gajo só demonstra o quão banal é. É o tipico puto brasileiro que até sabe dar uns toques na bola mas que não percebe puto de futebol. Sem bola é manteiga passar por ele, um puto de 12 anos das nossas escolas ensina-lhe como se faz contenção. O homem é ultrapassado no meio campo 500 mil vezes porque é tão burro que vai sempre á queima. Recupera poucas bolas,e as que recupera, nunca dá sequencia para a equipa em transição, prefere deixar-se cair (para ser notado que foi ele que recuperou a bola),e ficar deitado no relvado "cheio" de dores, para receber a ovação dos tolos das bancadas de alvalade .Com bola é medonho, ZERO, pior só mesmo o gudeli. Limita-se a jogar para tás e para o lado mas sempre com olho no jogador mais próximo para lhe passar a batata quente. O defesa adversário já sabe onde ele vai colocar a bola, porque basicamente ele conduz olhando sempre para o jogador que vai passar,para se livrar da pressão de ter que decidir. Para fazer um passe para a frente entre linhas, tem que olhar 300 vezes para o colega e mais 500 para bola, só depois daí e se num raio de 7 metros não estiver adversários, é que acaba por fazer o passe. Remate de um infantil, e leitura de jogo digna de um ananás. Criatividade zero, inteligencia zero, até corre...mal...mas corre coitado. Sempre fui um dos seus defensores porque sempre achei que devia ter mais minutos, mas tem coisas que não se admite para um jogador profissional. É jogador de brasileirão e pouco mais, basta olhar para a carinha de bebe dele, comunicação e aquele corpinho de puto que joga nas favelas... percebe-se que não é nem se porta como um atleta profissional de alta competição. O wendel sabe jogar á bola mas não sabe jogar futebol.
Estoirou...anda a correr pelo campo sem rumo!

Atualmente só consegue jogar a 6 a fazer coberturas, no processo ofensivo esta mesmo mal!
 Desvaloriza jogo a jogo, penso que deve ser essa a intenção. Pouco a pouco vai desaparecendo do jogo, vai sendo apenas um atleta que pensa em equilibrar o jogo, em estar no sítio certo, tem sido jogos sem risco, sem comprometimento, com medo e de pouca criatividade. Zero evolução. É uma desilusão porque pode ser muito mais do que tem sido.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Onde está o gajo que estava a encher o campo em Dezembro/Janeiro?!
Este tal como o Dost estão completamente a 0 do que podem dar a equipa.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Se for preciso no próximo jogo até é o melhor em campo :inde:

Não percebo o espanto, ou melhor cada vez mais tenho a convicção muita gente só o conhecia de alguns vídeos de YouTube.

Wendel sempre foi extremamente irregular a nível de exibições, nada de novo aqui.

Por cada bom jogo que fazia eram duas ou três exibições irrelvantes que fazia.

Não é cansaço (a sério que ainda estão a usar essa desculpa?Já parecem o Keizer...), é simplesmente algo que até ao dia de hoje é um padrão neste atelta.

Mas insisto no que já disse, deve se dar uma oportunidade ao mesmo na próxima temporada.