Marcus Wendel

Um jogo muito fraco da parte do Wendel, terreno em más condições, duelos constantes e segunda bolas para ganhar não é o estilo deste jogador que se encolhe muito quando o jogo passa a ser mais físico.
Não tinha ideia que ele era tão fraquito quando o jogo vai ter com ele na grande área adversária ou arredores.

No meio campo, na pressão, em dar-se ao jogo, é dos melhorzitos, mas depois lá na frente é menos um. No remate, na recepção, a arranjar espaço, nada. Só passa para trás e lado.

Pelo que lia dele por aqui antes de chegar pensei que tivesse uma boa "entrada de área" e fosse tecnicamente bem mais evoluído.

Ainda assim é para continuar e ver como evolui. Ele e o Miguel Luis são ainda produtos muito longe de acabados, mas também com falhas evidentes ainda.
Foi o chinês que o JJ lhe andou a ensinar.
Mesmo sem estar ainda ao seu nível, foi outra vez o melhor da equipa. Mas é difícil jogar numa equipa que não jogou ponta.
Fraquinho em Tondela ...
Sempre a dar linhas, tentar animar e puxar os colegas para a frente, procurar espaços dentro da linha intermédia adversária etc...

Pelo menos foi o que mais quis.

Com bola, não sei se ainda são efeitos traumáticos do Rod Stewart da Reboleira ou indicações do Keizer, parece que quer sempre jogar ao primeiro toque e simples.

Gostaria de o ver a pegar mais no jogo, usando da sua capacidade de condução que era uma das suas maiores qualidades no Brasil.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 Bem que andou entrelinhas a pedir bola, recebia e dava logo, pena que depois ninguém lhe entregava com a mesma sobriedade e velocidade. Adiantou-se mais com o recuo do Bruno, o problema manteve-se, ninguém para meter a bola e ninguém para a receber rapidamente. Esteve abaixo do que tem feito porque andou muito sozinho, tenta a progressão em apoios, o problema é que sozinho nada feito. Foi demasiado castigado pela inaptidão colectiva.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Foi péssimo à imagem de alguns colegas.

✔️Wendel. Discreto
Algo discreto na partida. Quando apareceu ainda deu alguma qualidade nas transições e circulação de bola mas foi pouco influente. Continua a tremer quando está ou entra dentro de área. Tem que ser mais decisivo neste momento.

ST

Recuperação de Wendel aumenta opções no miolo
Já se encontra muito perto da reabilitação total

Aposta pessoal de Keizer, o jovem brasileiro Wendel recuperou mais rápido do que inicialmente estava previsto e já se encontra muito perto da reabilitação total, isto no que ao ritmo competitivo diz respeito. O camisola 37 lesionou-se no encontro com o Aves, a 9 de dezembro, voltou à competição a 3 de janeiro, com o Belenenses e, agora, parece ter reconquistado o seu lugar entre as primeiras escolhas do holandês, relegando para o banco de suplentes Miguel Luís na derrota em Tondela. No entanto, as características ‘especiais’ do clássico com o FC Porto poderão fazer com que Wendel seja um dos sacrificados no meio-campo leonino. Tem a palavra... Keizer.

Record
Wendel as 23h30 a fazer directos no Instagram em casa a dançar.. já não fazem estágio para o jogo? Ou já sabe q vai para a bancada?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6
Wendel as 23h30 a fazer directos no Instagram em casa a dançar.. já não fazem estágio para o jogo? Ou já sabe q vai para a bancada?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Foi às 11 e acho que o Fred acabou com isso, não tendo o pleno de certeza.
O Keizer não faz estágios nos jogos em casa.

Entretanto este foi alvo de insultos no Instagram por causa do live.Anda tudo doido neste clube.
Meus amigos... Sim. O live era escusado mas cada pessoa descomprometida ou prepara se de forma diferente. Não estando a querer dar qualquer tipo de desculpa mas cada ser humano é diferente na sua essência e para um bom desempenho para cada área a forma e necessidades são diferentes.
 São avaliações, críticas, que se fazem com base no que acreditamos que é o correcto, com dificuldades em perceber que cada um tem a liberdade de tomar as decisões que entendem ser as mais correctas para os próximos. A mim interessa mais o rendimento em campo, apesar de achar pouco conveniente estar às 23h em directos no Instagram a se divertir. Cada um saberá de si.

Indo ao que é realmente importante, o Wendel hoje terá um papel fundamental e espero que a equipa lhe vá metendo a bola, é desesperante mover-se para o espaço vazio, pedir a bola e termos um médio medroso a meter a bola para trás.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Palmas para quem acredita que ele foi direto para a cama assim que terminou o direto...
Que faça um bom jogo. É o mínimo exigível.
Palmas para quem acha que os jogadores de futebol são todos seminaristas que se deitam às 10 e que só o Wendel é que está acordado à meia noite e que isso tem alguma influência. Que eu saiba o jogo é à tarde, não é de manhã, e mesmo que tenha de estar na academia um tempo antes duvido que seja às 8 da manhã.
Não estamos em altura de festas.

Muito menos em vésperas de clássico.

São pagos a peso de ouro, têm que ter sensibilidade máxima nas redes sociais.

Estou-me bem a cagar para a vida privada deles, ou era mesmo uma necessidade de extrema importância mostrar-se ao mundo a bailar na noite anterior a um jogo?

Por mim, comia banco desde já. Não ia mais longe que isso, já deveria ser suficiente para pensar duas vezes antes de começar a fazer directos para o mundo.

"Acabou-se a paródia"
O Keizer não faz estágios nos jogos em casa.

Entretanto este foi alvo de insultos no Instagram por causa do live.Anda tudo doido neste clube.
Nem em derbys?

Acho estranho.
Todos fazem estas festas, mas os mais inteligentes não se expõem tanto.

Para a próxima convém teres mais cuidado, Wendel. É que com essas atitudes arriscas-te a ir parar ao banco um joguinho ou dois.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"