Marcus Wendel

Bem-vindo!
 :victory:
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Muita expectativa para ver este miúdo com a verde e branca.
Bem vindo e boa sorte "minino"!!!!!!!!!

:victory: :victory: :victory:
Bem-vindo!

Que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca!

Muito curioso para ver o que está aqui.
Entao mas nao deu em directo na sporting tv ?  Ja desde ontem a noite a espera  e  acabei por nao ver nada .!!

Deu. Foi assim que soube. Interromperam o programa que estavam a dar para pôr a notícia no ar.
Agora sim ja se pode falar,bem vindo Wendel que sejas muitas vezes campeao pelo GRANDE SPORTING! Sera que o Rodrigo Battaglia esta de partida com estas 2 contratacoes para aquela area do meio campo? Mais uma vez parabens a estrutura do SCP pelo trabalho que esta a realizar em prol do clube o nosso muito obrigado.
Bem-vindo craque. Muita sorte no nosso clube.
Muita calma nessa hora. Tem potencial para ser um enorme jogador mas ainda tem muito para crescer. Bem-vindo miúdo!

Muita esperança tenho neste talento. Sê bem vindo e que sejas campeão no final de Maio!
Bem-Vindo Uendeu !

Muita esperança neste miudo !
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Enormes expectativas! Bem vindo!
Bem vindo craque.
Entao mas nao deu em directo na sporting tv ?  Ja desde ontem a noite a espera  e  acabei por nao ver nada .!!

Deu. Foi assim que soube. Interromperam o programa que estavam a dar para pôr a notícia no ar.
Andava a divagar pelos mais diversos canais , ate estive a ver um pouco o DR:Eduardo Barroso que adoro ouvir falar pelo entusiasmo  que demonstra em falar do Sporting, e acabei por perder a bacalhoada ! :wall:
E foram os dois apresentados ao mesmo tempo?
Excelente ideia esta de anunciar os jogadores em primeira mão no site e televisão do clube, afinal de contas só estamos a valorizar a nossa própria marca e com isto a retirar espaço a corrupta imprensa desportiva.
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
Que diamante! Que craque! Acho que 60M de cláusula vai ser pouco. Toda a sorte do mundo com a verde e branca!!!!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6
Espero que consiga render já. Força Leão!
Bem vindo. Que nos dês alegrias, e depois um tesouro :mrgreen:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Bem vindo! Muitas esperanças em ti!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!