Caso dos E-Mails: Luis Filipe Orelhas Vieira

Com JJ castigado o Sporting joga no espaço de 3 dias em Chaves. A 14 de Janeiro empata 2-2 sob arbitragem de Nuno Almeida e 3 dias depois é eliminado da Taça nos últimos minutos com um golo de cabeça Ponk em jogo arbitrado por Artur Soares Dias.
Será isto o pagamento de algum "Empurrão" do Estado Lampiânico?
este valor refere-se ao quê exatamente?
Com JJ castigado o Sporting joga no espaço de 3 dias em Chaves. A 14 de Janeiro empata 2-2 sob arbitragem de Nuno Almeida e 3 dias depois é eliminado da Taça nos últimos minutos com um golo de cabeça Ponk em jogo arbitrado por Artur Soares Dias.

Não diz a que se refere. É um pagamento do Chaves ao slb.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Link para download dos emails de lfv (2017)
https://mab.to/Lq3CqbAB6MN

O link já tem os mails convertidos para *.msf (Thunderbird)
Instalação: Usar/instalar o Thunderbird e colocar os 2 ficheiros do link numa das pastas de correio dentro de perfil.
ex:
windows C:\users\[username]\Application Data\Thunderbird\Profiles\perfil.default\Mail\Local Folders
linux \home\user\thunderbird\Profiles\perfil.default\Mail\Local Folders

Coloquei também no início do tópico
#NasciLeãoNãoLampião

QUem tem o dinheiro no chaves, é o seu presidente, o xico das k7s. Isso é que é mais que sabido. O presidente Bruno Carvalho (o flaviense) é apenas um mero fantoche, quem manda por lá é o chiquinho.

O Chaves tinha jogadores lampiões emprestados, o Ponk, e um avançado que não me lembro o nome. Não se se terá alguam coisa a ver...

QUem tem o dinheiro no chaves, é o seu presidente, o xico das k7s. Isso é que é mais que sabido. O presidente Bruno Carvalho (o flaviense) é apenas um mero fantoche, quem manda por lá é o chiquinho.

O Chaves tinha jogadores lampiões emprestados, o Ponk, e um avançado que não me lembro o nome. Não se se terá alguam coisa a ver...

João Mário julgo, que até parece irmão gémeo do Ponk. Está na Ac. Viseu.
A ver vamos.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
João Mário não sei. O que me refiro é um de nome estranho, que veio do Santa Clara, Hellouini, algo do genero
João Mário não sei. O que me refiro é um de nome estranho, que veio do Santa Clara, Hellouini, algo do genero

Hamdou Elhouni. João Mário, é um daqueles que estava "emprestado" informalmente.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Hamdou Elhouni. João Mário, é um daqueles que estava "emprestado" informalmente.

O João Mário não foi mais um que fez uma exibição algo estranha contra o benfica, no jogo da época passada em Chaves?
Onde é que está o Vieira?

Deve vir a nado de São Tomé... para chegar a tempo da hecatombe.
Warrior on The Edge of Time

Virá? Tenho dúvidas que não se ponha no Brasil o quanto antes e de lá não volte.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Virá? Tenho dúvidas que não se ponha no Brasil o quanto antes e de lá não volte.

Vai daí, não sei se volta, só há extradição do Brasil para Portugal em casos de terrorismo e crime organizado( já esteve mais longe o tempo de provar que os rabolhos são de facto uma organização criminosa).

Liga Ledman com eles!!! Raça peçonhenta, destesto lã-piões.
Warrior on The Edge of Time

Vai daí, não sei se volta, só há extradição do Brasil para Portugal em casos de terrorismo e crime organizado( já esteve mais longe o tempo de provar que os rabolhos são de facto uma organização criminosa).

Liga Ledman com eles!!! Raça peçonhenta, destesto lã-piões.
O que me disseram foi que não era coincidência que o gajo tenha andado por países sem acordo de extradição para Portugal. E esse aspecto das organizações criminosas é mais no sentido de tráfico de pessoas, droga e armamento que seja comprovadamente entre Portugal e Brasil (era para apanhar os gajos que andavam a trazer meninas para Portugal). Não é por estas razões.

Já chegou?
O melhor ainda está para vir, será que vem?

Parece que já estou a ouvir a juve: fugiu, fugiu, fugiu, lá lá lá "
Vocês são mesmo pessoas de fé. Mas alguma vez um gajo com aquele poder e conhecimentos nas altas esferas do poder, tem medo de vir para Portugal? Vem e goza com todos nós, fdugp.
Vocês são mesmo pessoas de fé. Mas alguma vez um gajo com aquele poder e conhecimentos nas altas esferas do poder, tem medo de vir para Portugal? Vem e goza com todos nós, fdugp.
Ya, o Sócrates ri-se, ou não...
Ya, o Sócrates ri-se, ou não...

Espero que vocês tenham razão.
Para mim o Socas ao pé deste é um menino. Um dos homens mais ricos do país, traficante e presidente de uma agremiação que é mais do que uma religião em Portugal? Só vendo.
Onde é que andará este rabolho mor? Eu imagino-o de camisolinha de alças, com um grande scotch à frente (Bêbado todos os dias) e com umas são-tomenses a apaparicá-lo. A cagar-se bem para isto tudo.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Onde é que andará este rabolho mor? Eu imagino-o de camisolinha de alças, com um grande scotch à frente (Bêbado todos os dias) e com umas são-tomenses a apaparicá-lo. A cagar-se bem para isto tudo.

Ups, estive desatento a este facto. O gajo já apareceu  >:D
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
mercadodebenficapolvo.wordpress.com
É altura de dar uma vista de olhos nos gigas de documentação do Benfica LAB e do Hospital da Luz…

É um assunto que me vem intrigando há muito tempo... É impressionante a capacidade física que os orcs demonstram em campo, já era assim no tempo de jj e isso não conseguiu replicar no Sporting.

Das duas uma, ou os rabolhos dopam-se ou a água do Seixal é milagrosa.

#NasciLeãoNãoLampião
Das duas uma, ou os rabolhos dopam-se ou a água do Seixal é milagrosa.