Caso dos E-Mails: Luis Filipe Orelhas Vieira

#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Eles até gozam com isto tudo...

#NasciLeãoNãoLampião
Arouca... Lito Vidigal...

Outra vez Lito Vidigal... com 1 amigo do peito de Paulo Gonçalves...

Depois olhamos para os clubes treinados por Lito Vidigal (Belenenses, Arouca, Aves, V. Setúbal), tudo satélites dos Corruptos encornados .

#NasciLeãoNãoLampião
#NasciLeãoNãoLampião

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Sai caro pagar refeições a tanto vendido
#NasciLeaoNaoLampiao
200 milhoes ??

dá-lhe ventoinhas
pessoal, enviaram-me esta informação:

Não usem o outlook para abrir os PSTs

E Pluribus Corruptum
 Estes PSTs mais recentes, parecem vir com uns auto-connects
Da colecção: Nunca sube...
#NasciLeãoNãoLampião
Sai mais um discurso para o analfabruto Vieira.
Nota: Raminhos um actor doente pelo benfica.

Fonte: https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/
#NasciLeãoNãoLampião
https://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2018-11-20-Luis-Filipe-Vieira-forcado-a-publicar-contas-do-seu-negocio-imobiliario?fbclid=IwAR2aWd4-cUO7epQeLiyc6kdrXrbUlYmqi1wNbKVIsynaN9EDAOjYYwsfC-E

DIÁRIO

Luís Filipe Vieira forçado a publicar contas do seu negócio imobiliário
20.11.2018 às 18h00

A Promovalor, detida pelo presidente do Benfica, está há dois anos sem contas publicadas. A empresa, com um buraco de 162 milhões de euros, tem agora um mês para evitar a liquidação

O viso chegou a 14 de novembro. Nesse dia a Conservatória do Registo Comercial de Loures emitiu uma notificação à Promovalor II e ao seu presidente, Luís Filipe Vieira, sobre o início de um procedimento de dissolução e liquidação da empresa. O motivo, apurou o Expresso, é a falta de publicação de contas: a empresa de negócios imobiliários do presidente do Sport Lisboa e Benfica não só não entregou a sua demonstração de resultados de 2017 como também não o fez em relação a 2016.

As últimas contas da Promovalor II, relativas a 2015, mostram que nessa altura a empresa tinha capitais próprios negativos de 162 milhões de euros. Este “buraco” foi o resultado de sucessivos anos de prejuízos, que foram agravando a situação financeira do veículo de promoção imobiliária de Luís Filipe Vieira. A 31 de dezembro de 2015 a Promovalor II reportava um ativo de 117 milhões de euros, mas o seu passivo ascendia a 279 milhões.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para descarregar as edições para leitura offline)
O que pensar de Luís Filipe Vieira?
https://ionline.sapo.pt/638803
17/12/2018 José António Saraiva

Como escrevi na última segunda-feira, acho que hoje se fala pouco do que sucede dentro das quatro linhas e demais do que acontece fora delas. Mas esta semana vou cair no mesmo pecado. E isto porque a acumulação de casos envolvendo o Benfica começa a atingir proporções alarmantes.

Começou com o ‘caso dos vouchers’, que não tinha grande substância mas acabou por ser incómodo. Continuou com o ‘caso dos e-mails’, este mais preocupante. Seguiu-se o ‘caso e-toupeira’, bastante complicado, embora o clube tente desesperadamente tirar o cavalo da chuva e atirar todas as culpas para cima de Paulo Gonçalves. E agora foi o ‘caso Domingos Soares de Oliveira’.

Este dirigente tem um elevado estatuto no Benfica. É uma espécie de ‘mago das finanças’, um tecnocrata que domina os meandros financeiros do clube e apoia Vieira numa área que ele não domina tão bem. E tem uma pose algo superior, de pessoa importante – daquelas que ninguém ‘leva preso’.

Pois esta semana veio a lume uma notícia muitíssimo comprometedora para Soares de Oliveira. Mensagens trocadas entre ele e a filha revelam manobras de fuga ao fisco que não deixam dúvidas a ninguém. Ele explica à filha que todas as despesas do seu casamento que impliquem IVA devem ser faturadas em nome do Benfica.

Percebendo a delicadeza do assunto, Soares de Oliveira veio no próprio dia justificar-se na TV, dizendo ser prática normal do Benfica “adiantar” o pagamento de despesas a funcionários, a título de empréstimo. Neste caso, foram despesas com um casamento, noutros terão sido gastos com saúde ou outras necessidades extraordinárias.

É evidente que, com esta justificação, Soares de Oliveira procurou desviar a questão. E alguns caíram na armadilha. É que, neste caso, o problema não é o Benfica pagar despesas pessoais a funcionários. Até poderia pagar a todos eles os casamentos, os batizados, as festas de anos, etc. Isso só teria que ver com o Benfica e com os trabalhadores contemplados. Desde que isso fosse feito com transparência, não teria problema nenhum. Quem poderia não achar muita graça seriam os sócios do Benfica, ao verem o seu dinheiro ser usado para pagar festas.

Mas a questão principal é outra. É a fuga ao fisco. Domingos Soares de Oliveira mandou passar as faturas em nome do Benfica, porquê? Obviamente, para não pagar o IVA. Ora, nos dias de hoje, as fraudes fiscais são severamente punidas.

Para lá do que poderá suceder ao financeiro do Benfica, existe outro problema: ficar a ideia de que, à volta de Luís Filipe Vieira, gravita uma nebulosa de gente que recorre a práticas duvidosas. Paulo Gonçalves e Soares de Oliveira estão a braços com processos complicados. Quem se seguirá? E se Vieira se rodeia deste tipo de pessoas, o que deveremos pensar sobre ele próprio? Diz-me com quem andas…
#NasciLeãoNãoLampião
#NasciLeãoNãoLampião
Tal como esperado a montanha pariu um rato.

Portugal!Portugal!Portugal!Portugal! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Só para avisar que o Paulo Gonçalves era para mim que estava a trabalhar, era eu que lhe pagava o ordenado

Ide brincar com o ca*****
Nos Somos da Raça que Nunca se Vergará!
Só para avisar que o Paulo Gonçalves era para mim que estava a trabalhar, era eu que lhe pagava o ordenado

Ide brincar com o ca*****

No tugão burro é todo aquele que gasta dinheiro a ir aos estádios na procura de uma história da qual já se sabe o fim desde o inicio, isto é tudo uma mentira, mas grossa o futebol serve uns quantos e não passa de um lodo do mais reles que podemos imaginar.

Quanto mais o tempo passa menos valor tem tudo isto que como disse não passa de um bebedouro de corruptos, que diga-se são muito inteligentes, levam grandes vidas de luxo, gozam como nenhum outro, e os papalvos discutem a bola que entra ou sai, como se essa bola antes de começar a rolar já não tivesse o destino previsto.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
De camionista a rei desta m**** toda: eis o self made man das Furnas  :venia:
#NasciLeãoNãoLampião
De camionista a rei desta m**** toda: eis o self made man das Furnas  :venia:

Pemite-me a correcção:
De ladrão das moedas do elefante do Zoológico a rei desta m**** toda.
#NasciLeãoNãoLampião

É triste ler os comentários ao que a Ana Gomes diz, e é factual. Com tanta pessoa assim, tão amiga de um criminoso deste calibre, só merece realmente um País cada vez mais na cauda da Europa.