Caso dos emails: Arquivo de Luís Filipe Orelhas Vieira (2017)

CONVERSA ENTRE LUÍS FILIPE VIEIRA E RUI PEDRO SOARES NAS ESCUTAS DA 'OPERAÇÃO MARQUÊS'
'Sábado' dá conta de agendamento de reunião entre dirigentes e Carlos Santos Silva

Conversa entre Luís Filipe Vieira e Rui Pedro Soares nas escutas da 'Operação Marquês'
Foto: José Moreira/Arquivo

A 'Sábado' avança esta quinta-feira que uma conversa telefónica entre Luís Filipe Vieira e Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, consta do processo da Operação Marquês.

Escreve a publicação da Cofina que "a conversa em causa mais não terá sido do que o agendamento de uma reunião entre os dois dirigentes do futebol e Carlos Santos Silva, amigo de Sócrates e também arguido no caso, em maio de 2014". O tema, aparentemente, seriam negócios na América do Sul, uma vez que o presidente do Benfica se terá mostrado "interessado em saber, junto de Rui Pedro Soares, quais as atividades empresariais de Santos Silva no estrangeiro".

O encontro acabou por não se realizar uma vez que Luís Filpe Vieira adoeceu e a eventual parceria também ficou por ali, uma vez que, segundo a 'Sábado' não há mais registo de reuniões.
Então e os emails da época 15/16 - a época das "malas"?

Os trunfos guardam-se para quando a jogada adversaria for valiosa para cortar...

Hoje estava a ler que o fcp era o unico sem penaltys contra e o maritimo sem a favor.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:40 pm por Bianca »
ÚLTIMA HORA:
SPORTING TV-NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO!
DESCOBERTO MAIS UM DELEGADO CORRUPTO NA LIGA!
ENVOLVE  CORRUPÇÃO ENTRE BENFICA E ACADÊMICA!

http://tvfree.me/ver/sporting-tv-online
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:43 pm por Bianca »
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:41 pm por Bianca »
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:41 pm por Bianca »
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:42 pm por Bianca »
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:43 pm por Bianca »
O melhor ainda está para vir!
cada mês que passa o mercado benfica faz-nos perceber esta trampa toda...
Até já deu para perceber porque não é só na arbitragem...
Já deu para perceber porque até nas finanças o homem tinha favores especiais...
Até no segredo de justiça já não havia segredo e ..até espiava Sporting e porto sabia das manobras da PJ (andava mesmo 10 anos à frente, qualquer dia vai é 10 anos lá para dentro ter com o vale e azevedo)...
"Sube" que quem lhe fez a folha, lá dentro, com os e-mails, é alguém lá da sua confiança, que quer substitui-lo e anda lá fingindo que o "apoia" e não está sozinho!
depois do gabinete de crise virá o
Führerbunker – O Bunker de Hitler
:drool:
Cm

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:44 pm por Bianca »
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:44 pm por Bianca »
numa coisa tem mesmo razão! estava! mesmo 10 anos à frente da PJ! Até lá tinha toupeiras!já não chegavam as da justiça civil! Vale e azevedo, vais mesmo ter um companheiro por longos anos para jogar cartas! Se levar a escumalha toda (toupeiras, cartilheiros, delegados corruptos, árbitros corruptos, juízes subornados... ) só fazendo uma prisão nova....que tal no seixal, em vez da universidade?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:45 pm por Bianca »
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 18:45 pm por Bianca »
Um profeta disse, um dia...
"Queremos bons e fortes rivais"
O que queria dizer era...

"Com vídeo-arbitro já não estamos dez anos à frente"
e ...
"com vídeo-arbitro, os dezasseis calabotes, vestidos de padres, já não chegam para rezar todas as nossas missas"
e ainda por cima...
"ainda temos a policia atrás"
mas... ainda tenho juízes controlados...o sistema informático judicial controlado...muitos inspetores da pj controlados...muitos políticos controlados...a cs controlada
"ainda me safo!"

Tanta prova e a justiça nunca mais coloca mão nisto. :menos:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Os trunfos guardam-se para quando a jogada adversaria for valiosa para cortar...

Hoje estava a ler que o fcp era o unico sem penaltys contra e o maritimo sem a favor.
Espero mesmo que hajam emails dessa data, essa época foi a maior vergonha que já vi. Quer ao nível dos árbitros, mas sobretudo ao nível das equipas e até do doping, houve muita marosca nessa época, punida por lei. E quanto mais crimes, a tendência é para haver mais provas de algum.
Custos com os telemóveis na TMN a 31/05/2012

Estão todos preocupados com os custos da Magda.

DSO envia email a Paulo Gonçalves a dizer:
"Definitivamente, há um problema com o seu telemóvel…"

LFV tem nada mais nada menos que 5 telemóveis registados. Pelo menos.

EDIT:

Custos a 12/04/2012:
Spoiler: mostrar

5 telemóveis? LOL