Caso dos emails: Arquivo de Luís Filipe Orelhas Vieira (2017)

Citação de: Mercado de Benfica

Nos próximos minutos será publicado o arquivo de Luis Filipe Vieira.

Publicado cerca das 00,40 do dia 2 de Janeiro.

Actualização às 2,18: Link para torrent:
magnet:?xt=urn:btih:F036401568520EEE67A81095C97F201579F4DF1D&dn=Orelhas&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3391%2fannounce
« Última modificação: Janeiro 02, 2018, 06:14 am por Paracelsus »
Preparem o corretor ortográfico  :mrgreen:
Arquivo referente a que anos?
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

agora é que a porca torce o rabo ...  :dance:
agora é que a porca torce o rabo ...  :dance:

Não tenho grandes expectativas..o orelhas é matreiro..é oldschool, não é de emails..
Se houver troca de emails com o José Carriço, a coisa pode ser mm mto interessante.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Mais de 300 neste thread. Mas vocês julgam que isto vai dar em alguma coisa? Ainda acreditam no Pai Natal?...   ;D
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.

Já no ano passado foi igual, não é novidade. O orelhas tb deu entrevista n'A Bola? Isso sim, tenho imensa curiosidade.
Está a demorar colocarem os mails.  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
HÁ FOGO! JÁ SAÍU O ARQUIVO!
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

ups, afinal já lá estão.  :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Keywords:

coca
cocaina
porta 18
droga
Já está disponível para download.
Keywords:

coca
cocaina
porta 18
droga
mala
malas
césar
boaventura
guiné
nhaga