César Boaventura

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Esta notícia não é para os croquetes. Só deve interessar aos brunistas.
Por ti contra tudo e todos!
A história do Vieira com o Catão vem de longe. Vieira é arguido no caso dos capangas há mais de um ano.

Luís Filipe Vieira foi ouvido esta quarta-feira na 15.ª secção do DIAP, em Lisboa, como arguido e não como testemunha do caso dos capangas, relacionado com os incidentes ocorrido no encontro entre o Aves e o Benfica, a 22 de outubro passado.

Segundo esclareceu, a Record, a Procuradora-Geral da República (PGR), o presidente do Benfica "foi, hoje, ouvido como arguido, no DIAP de Lisboa, no âmbito de um inquérito em que se investiga a eventual prática de um crime de difamação".

Numa entrevista à BTV, o presidente do Benfica, havia falado em quatro "capangas", alegadamente pertencentes aos Super Dragões, que estariam perto do camarotes onde se encontravam os dirigentes das águias, dirigindo ameaças. A imagem divulgada pelo nosso jornal mostra Vitor Catão, diretor desportivo do Canelas, e mais três indivíduos, um dos quais o seu filho.

Depois dessas declarações, Catão apresentou queixa, em Lisboa, contra o líder das águias. Recorde-se que o Conselho de Disciplina da FPF aquivou, em novembro passado, a queixa do dirigente do clube gaiense, por entender que não havia provas de que Vieira estava a referir-se a um dirigente desportivo.


https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/luis-filipe-vieira-arguido-no-caso-dos-capangas
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Por ti contra tudo e todos!
Falta ligar o Boaventura ao benfica e já é suficiente para nos darem o titulo de 15/16. O Pereira Cristóvão apanhou 4 anos e meio de pena suspensa por depositar 2 mil euros na conta de um árbitro, o que é que é preciso para prender estes gajos?
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"