César Boaventura

Quero acreditar que este trafulha ainda esteja em liberdade apenas e só por ser tão nabo que até dá jeito à polícia
"Em vez da Champions, pressuposto tem de ser a Liga Europa" - Salgado Zenha

"Oh mister, um segundo lugar é que era um grande campeonato..." - Luis Duque

O que vale é que o FMarques publica no twiter e não no facebook, e com palavras cheias de gamour, se não la ia haver uma ag de destituição por parte dos adeptos do porco.
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

frederica bananas não obrigado.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Nem negociar sabe este pataqueiro, um dos maiores cancros do futebol tuga !!!
“Tenho a judiciária a seguir-me todos os dias”
Há algum futebol melhor que o português?
Fica claro que o Boaventura é um informador e acabou de ser f*****.

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Vai aproveitando antes de ires malhar com os cornos na gaiola.   :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Este gordo repugna me
Segue mais uma fornada de mensagens a dizer "tic tac gordo" ahah
O homem odeia.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Segue mais uma fornada de mensagens a dizer "tic tac gordo" ahah
O homem odeia.

😂😂😂😂
Haha, tão bom...

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Não entendo como é que em 2018 "ser gay" ainda é usado como argumento depreciativo.

a resposta o J Marques é boa, mas acho que um simples "Não sou, mas E se fosse?" chegava.

A credibilidade de um "jornalista" não está directamente ligada às suas preferências sexuais.
there's someone in my head but it's not me.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Azeiteiro ficou com os tubaros do tamanho duma ervilha...todo borradinho.

Calma azeiteito das cavalas o pior está mesmo para vir...e para ti será na prisão de custóias a apanhar sabonetes.  :whistle:
Coitado, ainda não percebeu que é arraia miuda e portanto quando forem precisos bodes expiatórios será dos primeiros a serem atirados aos bichos, pobre diabo.
Este máventurado não existe! Está cada vez mais desesperado e atira em todas as direcções :rotfl: Toda a gente sabe o que tu és minha besta!
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"
Obrigado G71 e G68! Piores que lampiões!