César Boaventura

Transferência do Mika para o Sunderland. Dois pointos: i) Chuloaventura acusado de burla e ii) Digam lá se não vale a pena ser amigalhaço do Beneficia?

Nos mails por acaso não havia números de telefone e/ou outros contactos deste cavalheiro?

Só por curiosidade.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12

Para quem quiser ir deixar uns beijinhos.

Um post de ontem:
ACUSAM BDC DE PEDOFILIA PORQUE O VIRAM COMER O PEQUENO N.SARAIVA... BOM FIM DE SEMANA

sdds de quando ele tinha o FB desactivado há 3 meses atrás... agora anda todo de peito feito. O orelhas deve tê-lo posto em sentido, para ver se andava por aí a ladrar...
« Última modificação: Abril 15, 2018, 14:18 pm por Principe Perfeito »
Pouco "educado". Ou se sairmos da linguagem croquetteira, amo o Sporting e sou frontal.
Provavelmente a conta é falsa (dado que pelos vistos o sujeito andou a apagar as verdadeiras tanto do facebook como do twitter, estará com ideias de ir passar férias com o orelhas? (se é que já não foi))

Sabem que dia é hoje?

Em relação à história dos 10% para o presidente, já em Dezembro ele usava essa conversa assim... lol! Claro que não partilhou nada, o aldrabão.... AHAH
Pouco "educado". Ou se sairmos da linguagem croquetteira, amo o Sporting e sou frontal.

O papagaio amestrado das malas do benfica, e não é alimentado a alpista...
O típico trapaceiro e mentiroso. Acusa outros quando é ele o Vigarista.

Brevemente, numa prisao perto de si (e talvez nao vá sozinho). 
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Vi agora este César das Malas na CM TV, e ui ui, que piquinho a azedo, que boiola.
Vi agora este César das Malas na CM TV, e ui ui, que piquinho a azedo, que boiola.

Granda azeiteiro!
Este, o Jonas, e o Paulo Gonçalves, que grandes rabetas. Este sistema lampião é comandado por paneleiros frustrados.
Este, o Jonas, e o Paulo Gonçalves, que grandes rabetas. Este sistema lampião é comandado por paneleiros frustrados.

E o navegador, rui pinho...***!
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Tanto levou na peida que até coxeia!

Granda azeiteiro!

ui ui ui, que larilas
li por ai que o César das (ma)malas vai hoje ao Tempo Extra
POWW!!!!!

http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/05/uma-boaventura-em-viana.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Meu Deus.

Fujam desse tipo de gente. Esse Boaventura é o típico nojento corrupto, chulo e ladrão. É daqueles que até é capaz de matar.

Penso que umas visitinhas das claques do porto e do Sporting resolviam a questão, contudo, é preferível prendê-lo e levar o clube que serve para as distritais.
POWW!!!!!

http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/05/uma-boaventura-em-viana.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Este homem não existe...(só inventado, que cromo das malas)
Ou pelo menos, não era suposto nunca ter dado tanto nas vistas. Agora que tem a cabeça de fora..
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Hilariante!!!!
Como se fossemos todos estúpidos.
O César lá pagou as portagens todas !!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: