César Boaventura

Provavelmente a conta é falsa (dado que pelos vistos o sujeito andou a apagar as verdadeiras tanto do facebook como do twitter, estará com ideias de ir passar férias com o orelhas? (se é que já não foi))

Sabem que dia é hoje?
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Ontem pesquisei pelas contas de FB do César Boaventura durante a tarde, e tenho quase a certeza que esta não estava activa:

https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12

Entretanto, a página profissional foi à vida. Confesso que estou um pouco confuso...
Tenho dois amigos no mundo do futebol, um trabalha no Rio Ave e outro no Braga... São amigos em comum.

Não me parece que a conta seja nova ou o que for. Pode ter inativado o face e depois voltou a ativar.
Tenho dois amigos no mundo do futebol, um trabalha no Rio Ave e outro no Braga... São amigos em comum.

Não me parece que a conta seja nova ou o que for. Pode ter inativado o face e depois voltou a ativar.

É estranho. Se forem ao meu primeiro post até tenho lá coisas que tirei da página pessoal dele que esta agora não tem, como o post sobre o Jorge Mendes / Pedrógão ou o post do Leixões nas ilhas Caimão.
Provavelmente desativou, e dps limpou algumas coisas. Como eu já disse, a página dele era um livro aberto, mostrava tudo.

É estranho. Se forem ao meu primeiro post até tenho lá coisas que tirei da página pessoal dele que esta agora não tem, como o post sobre o Jorge Mendes / Pedrógão ou o post do Leixões nas ilhas Caimão.
Provavelmente desativou, e dps limpou algumas coisas. Como eu já disse, a página dele era um livro aberto, mostrava tudo.
Esteve a dar a limpeza, é o mais provável.

Aquele "o melhor está para vir" parece-me bazófia de quem se acha impune... Não esquecer que foi passagem de ano e se calhar já fez aquele post todo "animado".

Esteve a dar a limpeza, é o mais provável.

Aquele "o melhor está para vir" parece-me bazófia de quem se acha impune... Não esquecer que foi passagem de ano e se calhar já fez aquele post todo "animado".
Ou de quem se acha encurralado... ;)
Provavelmente a conta é falsa (dado que pelos vistos o sujeito andou a apagar as verdadeiras tanto do facebook como do twitter, estará com ideias de ir passar férias com o orelhas? (se é que já não foi))

Sabem que dia é hoje?

Em relação a isso dos 10%, quem denunciou isso foi o Catio Balde. O problema é que se descobriu já nos mails que a Academia do Catio Balde recebe 250k€ anuais do Benfica. Para a próxima, digam lhe isso, e que vá ameaçar o c****** que o f***, corrupto de m****...
Depois de ler isso já da claramente para perceber o perfil.

É um riquinho com a mania de que nada lhe acontece... Pode ser que te f**** Cesar...
Transferência do Mika para o Sunderland. Dois pointos: i) Chuloaventura acusado de burla e ii) Digam lá se não vale a pena ser amigalhaço do Beneficia?

Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
É hoje que sai a tão anunciada escuta do BdC a pedir 10%?
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Talvez mais logo, ou amanhã, a pedir aos adeptos Sportinguistas 10% da lotação do estádio do Estado Lampiânico...

Talvez mais logo, ou amanhã, a pedir aos adeptos Sportinguistas 10% da lotação do estádio do Estado Lampiânico...
Ou se calhar têm de ligar primeiro ao BdC e esperar que ele use as palavras 'dez', 'por' e 'cento'.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Transferência do Mika para o Sunderland. Dois pointos: i) Chuloaventura acusado de burla e ii) Digam lá se não vale a pena ser amigalhaço do Beneficia?

Isto é tão risório. O futebol é simplesmente um mundo irreal - Brincar aos milhões e brincar aos advogados, é isto. Parece uma feira. Nem escrever sabem.

Isto é tão risório. O futebol é simplesmente um mundo irreal - Brincar aos milhões e brincar aos advogados, é isto. Parece uma feira. Nem escrever sabem.

Brincar aos advogados?? :lol:

Coitadinhos dos advogados ao pé disto...

Este César Boaventura sacou à volta de 580.000€ para "escrever" um contrato com umas 4 ou 5 páginas de um jogador do Boavista. Que possivelmente nem foi ele que o escreveu...

Dera a qualquer Advogado de TOPO neste país (até neste mundo), um tacho destes f***... :lol:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Obrigado pelos contributos, já actualizei nos primeiros posts.

Sugiro que se criem mais páginas sobre as personagens destes casos. Pedro Guerra, Paulo Gonçalves, e afins, em que as primeiras páginas iam tendo informação de alguma forma organizada.

Brincar aos advogados?? :lol:

Coitadinhos dos advogados ao pé disto... Este César Boaventura sacou à volta de 580.000€ para "escrever" um contrato com umas 4 ou 5 páginas de um jogador do Boavista.

Dera a qualquer Advogado de TOPO neste país (até neste mundo), um tacho destes f***... :lol:
Quando digo brincar aos advogados quero dizer que estes agentes e malta dos clubes andam todos a atear advogados uns contra os outros, com uma naturalidade assombrosa.

"oh sr presi o *** não pagou os 500k que deve, que pague até 5ª se não verá meu retainer legal a valer o seu dinheiro"
O Mika deu frango já depois dos 90 minutos, no Boavista 0 - Benfica 1 da época 15/16. O golo foi do Jonas.
Como é que o Mika jogou contra o Benfica, se o Benfica ainda tinha percentagem do passe dele?
Não estava emprestado, porque jogadores emprestados nessa época já não podiam jogar contra clube mãe, penso.