Época 2015/16 - jogos com lances suspeitos que deram vantagem ao Benfica

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2019-03-14-Cesar-Boaventura-tentou-comprar-me-antes-do-jogo-contra-o-Benfica.-A-mim-ao-Cassio-e-ao-Marcelo-tambem

“César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo também”
O jogador Lionn declarou em tribunal que empresário ligado ao Benfica o aliciou e a mais dois colegas nas vésperas do jogo contra os encarnados. César Boaventura nega as acusações
HUGO FRANCO, RUI GUSTAVO E PEDRO CANDEIAS 14.03.2019 ÀS 16H44

O jogador brasileiro Lionn declarou no Tribunal de Esposende que o empresário César Boaventura o tentou aliciar nas vésperas do jogo contra o Benfica na época 2015/2016. “César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo”, disse o futebolista que atualmente representa o Desportivo de Chaves. O jogo acabou com 1-0 para o Benfica e Lionn nem jogou por estar lesionado.

Estas declarações, a que a Tribuna Expresso teve acesso, foram feitas sob juramento no Tribunal de Esposende, no âmbito de uma queixa que o jogador Cássio interpôs contra César Boaventura depois de alegadamente o empresário ter sugerido que o então guarda-redes do Rio Ave ter facilitado num jogo contra o FC Porto que terminou com 0-5 para os portistas.

Lionn é testemunha num processo em que a Polícia Judiciária investiga o alegado envolvimento de jogadores do Rio Ave num esquema de apostas. Um dos jogos investigados é o Feirense - Rio Ave. O outro opôs os vilacondenses ao Benfica. Segundo a SIC, quatro jogadores do Rio ave foram constituidos arguidos no âmbito desse processo.

Questionado pela Tribuna Expresso, César Boaventura negou as acusações feitas por Lionn. “Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse”, garante Boaventura. Por outro lado, o empresário diz que tudo isto não passa de um esquema “montado por alguns jogadores com algumas pessoas do FC Porto e com o Bruno Carvalho [ex-presidente do Sporting]. Esses jogadores acabaram por ser contratados por clubes com ligações a FC Porto e Sporting”.

Antes, num post publicado no Facebook, César Boaventura já dissera que "o melhor foi ver testemunhas como Marco Carvalho (diretor de comunicação), Leon (ex jogador actualmente no Chaves), fazerem depoimentos a dizer que eu alegadamente os tinha aliciado para um jogo entre Rio Ave vs Benfica, assunto esse que em nada tinha haver com o julgamento em questão, no entanto é uma forma de me descredibilizar perante o juiz". Para o empresário, "o futebol está podre" e o seu "advogado já pediu cópia da gravação dos depoimentos para processar quem de direito, por crime de difamação" .











« Última modificação: Março 15, 2019, 11:42 am por Principe Perfeito »
Malta,  onde estão os vídeos da rabolhagem a ser levada ao colo?  Os penalties do eliseu em Guimarães roubos descarados com recuperações do sancho em falta, etc... Coisas que ninguém via
Malta,  onde estão os vídeos da rabolhagem a ser levada ao colo?  Os penalties do eliseu em Guimarães roubos descarados com recuperações do sancho em falta, etc... Coisas que ninguém via

Havia para ai um video com a musica do "Deixa-me rir" se não me engano, não ando a encontrar nada.


Porquê aqui?
- Porque o golo sofrido pelo franguício faz lembrar os golos consentidos ao carnide.
- Porque foi um jogo suspeito que deu o 2º lugar ao carnide e acesso à liga dos campeões.
- Porque os meninos mimados/mercenários, aproveitando o caso de alcochete, forçaram a saída do clube e para isso tiveram apoio jurídico do estado lampiâncio e da Gestifute/JMendes (parceiro do polvo lampiânico) no agenciamento ou colocação no clube (barriga de aluguer do carrosel) de destino.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Não tenho duvidas nenhumas que houve muito facilitismo de alguns jogadores neste jogo.....
É óbvio que houve traidores entre eles o Judas e o punheteiro que receberam do orelhudo para perder.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Clarinho. Perderam de propósito, não foram todos os jogadores mas alguns fizeram de tudo para perder.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Confesso que era defensor do jj até esse jogo. O amor desse gajo até pode ser o verde... mas é o verde do dinheiro...

Que filho da p.