[Índice] Caso dos Emails

Obrigado! A luta ainda não acabou, todos podemos ajudar um pouco! 'BORA!
Esta m**** já acabou? Não lançam mais ca para fora?
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
então quer dizer vão todos dentro e o boaventura e  o orelhudo são intocáveis? fds que profissionalismo
Porto condenado a pagar 2M aos lampiões.
De facto este país é engraçado. A gravidade do que consta nos mails é ignorada e completamente abafada.
República das bananas.
Engraçado que para alguns casos a justiça é tão rápida a decidir
 :lol: :lol: :lol:

Portanto um gajo que divulga o crime é que se lixa em vez do gajo que realmente praticou o crime.

Makes sense in Tugalandia.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 :lol: :lol: :lol:

Portanto um gajo que divulga o crime é que se lixa em vez do gajo que realmente praticou o crime.

Makes sense in Tugalandia.

É bem verdade.
Há uns anos ia a circular de carro junto a uma zona de mato e reparei num pequeno incêndio. Na minha boa fé liguei para o 112 a dar conta do mesmo, para que pudessem alertar os bombeiros. Em vez de mandarem logo os bombeiros apagar aquilo, estiveram imenso tempo a fazer-me perguntas como se desconfiassem que havia sido eu a atear o fogo.

Chego à conclusão que não vale a pena um gajo tentar ajudar. Só conseguimos ver a nossa vida revirada e escrutinada e ninguém nos dá agradecimento nenhum.

Se calhar da próxima vez que vir alguma zona de mata a arder vou pensar duas vezes antes de fazer a chamada.
De facto este país é engraçado. A gravidade do que consta nos mails é ignorada e completamente abafada.
E os teus amigos (da SAD)caladinhos quanto ao assunto e a pedir paz no futebol para ver se os adeptos se esquecem disto ;)
Por ti contra tudo e todos!
Vergonha de pais. Aguardo a condenaçao de todas as estaçoes de televisao que andaram a mostrar os crimes do vara e do socrates
E os teus amigos (da SAD)caladinhos quanto ao assunto e a pedir paz no futebol para ver se os adeptos se esquecem disto ;)

Não conheço pessoalmente nenhum elemento da SAD do Sporting. Como tal não sei a que amigos te referes.
Provavelmente ter-me-ás confundido com outro forista.
Ganharam com a nossa ajuda. Venham daí mais tretas ou pentas, vai ser fun  :boohoo: