[Índice] Caso dos Emails

Compreendo as recomendações, mas eu vou sacar tudo sem VPN, vou abrir sem VM e com o Outlook.

Adorava que algum rabolho me viesse bater à porta. Podem incutir o medo que quiserem pelo próprio cu acima, que no meu não entra.

Se alguem conhecer o Marcos Trindade, e se ele precisar de alguma coisa pode mandar pm.

Não sei se o Marcos anda por aqui, ele anda é no facebook.
Pippo Russo já completou o download... :clap:
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Pippo Russo já completou o download... :clap:

A esta hora a lampionagem ja anda a tentar ver a identificaçao dele..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Quem é a Joana Barbara ?
Quem é a Joana Barbara ?

O único que consegui apurar é que gosta de comer gelados de duas bolas com fartura, também se diz que tem mãos de aranha em tem de se ajoelhar muitas vezes para apanhar as fotocópias. De resto, é uma gaja que passou pela administração do Benfica e agora está na administração do Jornal Desportivo "A Bola".

Perguntar-se-ão vocês como uma pessoa entra tão jovem para a administração do Benfica  :inde:

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Mails novos no Mercado!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
c******! ainda ficamos em terceiro este ano!!!

pessoal, enviaram-me esta informação:

Não usem o outlook para abrir os PSTs

E Pluribus Corruptum
 Estes PSTs mais recentes, parecem vir com uns auto-connects

Próximo dia 18 será divulgado 12 gigas do Miguel Moreira, CFO do clube do coração do @Dakine e do @Lion06
https://gab.ai/

inscrever no GAB e lá dentro procurar mercadodebenfica.
está de volta.

https://t.co/HUe1YfzbI8

:great:
« Última modificação: Janeiro 10, 2019, 15:43 pm por KRUGER PARK »

Próximo dia 18 será divulgado 12 gigas do Miguel Moreira, CFO do clube do coração do @Dakine e do @Lion06

@Lion73 não passa nada né? Sorrir e acenar.
"Moderação". lel
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018

@Lion73 não passa nada né? Sorrir e acenar.
"Moderação". lel

Se houvesse moderação a sério já tinhas era sido corrido daqui... ler este tipo de choro depois de mais um "bom" momento deste teu sporting só me causa absoluto asco!