Caso dos Emails: Arquivo de Luís Bernardo

(LOADING)

https://fil.email/ifRNkJu9

Links Torrent:
https://we.tl/yxmkTKyMT8
https://ufile.io/81y11

ja consegui abrir.

Instruções:

Descompactar o ZIP

Usar o Stellar MBOX to PST Converter    https://www.file-upload.com/nbhn7t9ypkhu

Depois escolher o Apple mail e depois escolher a pasta onde descompactaram e voilá
« Última modificação: Dezembro 19, 2017, 21:04 pm por Paracelsus »
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
and thus, it begins (again)
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
3 horas para descarregar? É normal?
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
3 horas para descarregar? É normal?

Aqui igual. São praticamente 4GB de informação..
"Realmente, há muitos clubes: uns que acham que são grandes, uns que gostariam de ser grandes, e depois há um que é grande, que é o Sporting Clube de Portugal." - Presidente Bruno de Carvalho
Ingratos = Karma Engraçado 2019
   T minus 15m... ... ...

O primeiro a descobrir se o Luís Bernardo usa capachinho ganha uma carpete... :twisted: :inde: :lol: :rotfl:
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Este vai ser porreiro.  :twisted:
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
   T minus 15m... ... ...

O primeiro a descobrir se o Luís Bernardo usa capachinho ganha uma carpete... :twisted: :inde: :lol: :rotfl:
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não se sabe de que ano são?
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Ninguém está a semear o torrent  :wall:

EDIT - Quando alguém tiver o ficheiro e quiser fazer um torrent, agradeço. E semeio.
como é que se visualiza aquilo? Vem num zip e depois la dentro vem uma serie de pastas.... mbox
2 days left...

Seems legit. Download a 30 kb/s em 2017. LUL.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

2 days left...

Seems legit. Download a 30 kb/s em 2017. LUL.

Não sacaste via FTP? Muito mais rápido
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.