Marcelo - Rio Ave (O Jogo)

Parece-me uma boa opção, está tudo a dar como certa a saída de Tobias, mas poderá ser André Pinto para gerar algum encaixe! E por parte do jogador deve haver ainda alguma esperança em poder estar no Lote de convocados para o Mundial caso se lesione um dos 4 crónicos.
Para mim o melhor central em Portugal extra grandes.

Seria MT bem vindo.
Tem critério na saída de bola
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
Tem qualidade, é melhor que o Tobias, mas eu preferia trazer alguém superior ao André Pinto e deixar o André como 4ª opção.
Sinal que André Pinto sai.
Sinal que André Pinto sai.

André Pinto vai ficar.

Não se esqueçam que temos um Mathieu que a qualquer momento pode rasgar e depois andamos com o coração nas mãos com o inenarrável Tobias como 3º opção.
Bom central , a ser verdade ficamos com 4 centrais de qualidade.
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Bem vindo!

Boa alternativa aos centrais titulares. E provavelmente Tobias com guia de marcha.

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»

Não, parece que o André Pinto vai ficar.

Ahah mas não teve piada .

O André Pinto dos jogos que realizou esteve muito bem .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Espero que o Tobias seja emprestado apenas, acho que ainda pode vingar.
Se vier, já ao tempo que me impressiona, muito bem.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Ahah mas não teve piada .

O André Pinto dos jogos que realizou esteve muito bem .

a minha não, a tua é que teve, e bastante  ;)
Faz sentido ter um central com este perfil (idade/já com experiência na Liga). Ter dois, já tenho mais dúvidas. Eu até tenho gostado do André Pinto, mas também acredito mais que o Marcelo, a vir, seja para o lugar dele do que do Tobias.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
O Sporting para estar nas 4 frentes tem que ter um plantel grande e bom!
Basta ver os primeiros dia depois do natal:
29 Dezembro Belenenses
03 Janeiro benfica
07 Janeiro Marítimo
11 Janeiro Cova da Piedade

Em fevereiro ainda temos a UEFA e ainda podemos ter final four da taça da liga!

Por isso tudo achou bem ir buscar um central bom É ainda devia ir buscar pelo o menos mais 3 jogadores!

Saidas:
Tobias
Palinha ou Petrovic
Iuri
Alan Ruiz
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Saltar de Tobias para Marcelo é um óptimo upgrade.

é, o Marcelo fica mais bonito na bancada... :mrgreen:

Completamente desnecessário.
Gosto pouco de centrais do tugão, vamos ver o que sai daqui. Espero que não seja outro André Pinto.
Chat shit get banged.
            Coates             Mathieu
           Marcelo           André Pinto

O dinheiro não estica. Espero que o Marcelo entre como extra "3 contratações necessárias".

8, extremo e avançado são essenciais. Central e lateral são extras.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O Tobias não da para uma equipa do nível do Sporting, precisávamos de um quarto central que fosse verdadeira opção em caso de falta de titulares.