Caso dos Emails: Trafulhices variadas

O contrato divulgado da Hightower vai dar que falar. 1,3M€ pagos por 6 meses de consultoria a uma empresa na madeira acabada de criar...

É só dinheiro a sair... por isso é que o passivo deles só baixou 0,5% nos últimos 4 anos.

O que é que se passou com essa empresa, mesmo ?
Está sediada na zona franca da madeira a Hightower Unipessoal Lda. Um contrato chorudo pago pelo SLB a uma consultora acabada de criar e praticamente isenta de impostos (Para quem não sabe a chamada Zona Franca da Madeira tem um IRC de 5%)

Eles por mim podiam consultar assim 10x por ano!
Isto é roubo.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
O contrato divulgado da Hightower vai dar que falar. 1,3M€ pagos por 6 meses de consultoria a uma empresa na madeira acabada de criar...

É só dinheiro a sair... por isso é que o passivo deles só baixou 0,5% nos últimos 4 anos.

O que é que se passou com essa empresa, mesmo ?
Está sediada na zona franca da madeira a Hightower Unipessoal Lda. Um contrato chorudo pago pelo SLB a uma consultora acabada de criar e praticamente isenta de impostos (Para quem não sabe a chamada Zona Franca da Madeira tem um IRC de 5%)

Eles por mim podiam consultar assim 10x por ano!
Isto é roubo.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

É planeamento fiscal agressivo, que é fraude. Estes senhores devem gostar de saber isso: https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/index2.php
Basicamente, quem tinha alguma conta associada ao Outlook, foi apanhado dessa forma. Aquela m**** envia automaticamente um mail para o Benfica.

Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Automaticamente não envia. Então se eu for embora da minha empresa e levar os psts para consulta, vão andar a saber sempre que abro? Repito, acredito mais que algumas pessoas tenham clicado no recibo de leitura e aí sim possa dar raia. Posso estar errado atenção..
Por ti contra tudo e todos!
Consta que o Javali do porco vai divulgar hoje como souberam. Bem, a questão é, não podendo eles fazer o que estão a fazer, quem for intimado que envie um processo de volt, agora o engraçado vai ser quando os próprios benfiquistas forem processados pelo Benfica  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Automaticamente não envia. Então se eu for embora da minha empresa e levar os psts para consulta, vão andar a saber sempre que abro? Repito, acredito mais que algumas pessoas tenham clicado no recibo de leitura e aí sim possa dar raia. Posso estar errado atenção..

Sim, é isso que se fala, recibos de leitura.

Segundo o site mister do café:
O que dizem os regulamentos sobre tráfico de influência?

Para fechar, vamos ao que interessa. Havendo tráfico de influências é preciso definir as competições e o período em que foram praticadas. Depois de esta questão estar claramente definida a moldura penal aponta para a despromoção, perda de títulos - inclusive das competições por eliminatórias como a Taça de Portugal e Taça da Liga - e até pode chegar à proibição de o clube estar jogar uma determinada competição até um limite máximo de três épocas desportivas. Os próximos tempos serão engraçados com a divulgação de mais emails, segundo os autores do site que feito a divulgação dos emails. Dia 1 será disponibilizado o arquivo de Paulo Gonçalves de 2010 e no dia seguinte será o arquivo de Luís Filipe Vieira.

Vamos aguardar com a serenidade habitual saboreando o desespero de alguns

Como é bom vê-los "penar" lentamente.... :mrgreen:
Que belo natal! Que belo ano novo!
Uma situação que não devem ter reparado: investiguei acerca daquela tal empresa na Zona Franca da Madeira, Hightower Unipessoal LDA e reparei que teve início de actividade a 2 de Setembro de 2016 tendo o contrato com o SLB SAD sido celebrado dia 1 de Julho de 2016, portanto, 2 meses antes.
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Conversa que tive na semana passada com um lampião. Tenho este gajo como uma pessoa íntegra, sempre foi um forte crítico da impunidade que houve no Apito Dourado, mas até me contar isto desvalorizava a história dos emails.
 Acredito que lhe esteja a custar muito ver o seu clube envolvido num esquema de corrupção.

Conheces o Nuno Encarnação, o portista que comenta na CMTV?
Esteve aqui na faculdade onde trabalho, e conversei com ele.

Disse-me uma série de coisas graves. A "cloud" onde têm ido buscar toda esta informação está acessível a qualquer um, foi nabalhice de quem para lá enfiou as mensagens.

Isso de alguém defender como falsas as mensagens, é difícil, embora seja fácil descontextualizá-las. Mas com minúcia dá para ordenar tudo, encaixar e tecer o fio à meada. Mas são milhares e milhares de mensagens, será quase impossível encadear e provar o que se pretende.

Este Nuno Encarnação, quando lhe perguntei pelo Apito Dourado, não negou nada, e até acrescentou que o clube teve muita sorte, porque desceria de divisão, sendo totalmente verdadeiras todas as escutas reveladas. Só que foi ilegal o meio de obtenção... foi o que os salvou.

Mas disse esta coisa curiosa... "O Pedro Guerra, funcionário, ou não, trabalhou no Benfica. Mas não sendo, nem tendo sido, dirigente, nem sequer da SAD, acaba por ser um peão que por ali andou a trocar informação privilegiada, e muito dificilmente se provará que o clube era conivente com as acções dele, se beneficiou com as manobras que ele praticou com as trocas de mensagens, etc.

Ou seja, dentro do que já se sabia: ou se safam por não ser possível provar nada (pelos vistos só dá para se considerar provado se estiver lá dito textualmente "toma lá este dinheiro para favoreceres o meu clube", e mesmo assim...), ou arranjam um bode expiatório para levar com as culpas, como aconteceu no caso da Porta18.
Conversa que tive na semana passada com um lampião. Tenho este gajo como uma pessoa íntegra, sempre foi um forte crítico da impunidade que houve no Apito Dourado, mas até me contar isto desvalorizava a história dos emails.
 Acredito que lhe esteja a custar muito ver o seu clube envolvido num esquema de corrupção.

Conheces o Nuno Encarnação, o portista que comenta na CMTV?
Esteve aqui na faculdade onde trabalho, e conversei com ele.

Disse-me uma série de coisas graves. A "cloud" onde têm ido buscar toda esta informação está acessível a qualquer um, foi nabalhice de quem para lá enfiou as mensagens.

Isso de alguém defender como falsas as mensagens, é difícil, embora seja fácil descontextualizá-las. Mas com minúcia dá para ordenar tudo, encaixar e tecer o fio à meada. Mas são milhares e milhares de mensagens, será quase impossível encadear e provar o que se pretende.

Este Nuno Encarnação, quando lhe perguntei pelo Apito Dourado, não negou nada, e até acrescentou que o clube teve muita sorte, porque desceria de divisão, sendo totalmente verdadeiras todas as escutas reveladas. Só que foi ilegal o meio de obtenção... foi o que os salvou.

Mas disse esta coisa curiosa... "O Pedro Guerra, funcionário, ou não, trabalhou no Benfica. Mas não sendo, nem tendo sido, dirigente, nem sequer da SAD, acaba por ser um peão que por ali andou a trocar informação privilegiada, e muito dificilmente se provará que o clube era conivente com as acções dele, se beneficiou com as manobras que ele praticou com as trocas de mensagens, etc.

Ou seja, dentro do que já se sabia: ou se safam por não ser possível provar nada (pelos vistos só dá para se considerar provado se estiver lá dito textualmente "toma lá este dinheiro para favoreceres o meu clube", e mesmo assim...), ou arranjam um bode expiatório para levar com as culpas, como aconteceu no caso da Porta18.
O Pedro Guerra? Então e o Paulo Gonçalves? Lol não há como escapar. Só contornando as leis.
Por ti contra tudo e todos!
Isto está complicado. À atençaõ do MP, mas sobretudo da UNCC da PJ, e do DIAP.
« Última modificação: Dezembro 27, 2017, 18:15 pm por skydragon »
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Tinham (pelo menos) os seguintes contratos dos rivais.

Andebol
> Contrato de trabalho de Alexis Borges.
> Contrato de trabalho de António Areia, que trocou Benfica por Porto na época 2015-2016.
Basquetebol
> Renovação de contrato de Carlos Andrade para a época de 2011-2012, e que viria a integrar o Benfica na época seguinte.
> (Proposta) Contrato de trabalho de Artur Castela, para as épocas de 2014-2015 e 2016-2017, que renovou pelo Benfica no verão de 2014.
Futsal
> Contrato de trabalho de Diego Cavinato, jogador de futsal. Correu o boato que o Benfica tentou assediar o atleta antes do mesmo renovar pelo Sporting.
> Proposta de renovação de Miguel Ângelo, jogador de futsal. Esta proposta de renovação seria rejeitada por Miguel Ângelo, que ingressou no Benfica na época seguinte ao seu término de contrato.
Hóquei em Patins
> Contrato de trabalho de Henrique Magalhães, jogador de hóquei em patins. Correu o boato que o Benfica tentou assediar o atleta antes do mesmo renovar pelo Sporting.
Isto está complicado. À atençaõ do MP, mas sobretudo da UNCC da PJ, e do DIAP.

Olha, olha... quem diria... :rotfl: :rotfl: :rotfl:

De repente começou a cheirar a bafio... coitados dos bons polícias, com vocação e honestos, verdadeiros servidores dos cidadãos deste país.

Quo Vadis, Portugal?

Andebol
> Contrato de trabalho de António Areia, que trocou Benfica por Porto na época 2015-2016.
Basquetebol
> Renovação de contrato de Carlos Andrade para a época de 2011-2012, e que viria a integrar o Benfica na época seguinte.
> (Proposta) Contrato de trabalho de Artur Castela, para as épocas de 2014-2015 e 2016-2017, que renovou pelo Benfica no verão de 2014.
Futsal
> Contrato de trabalho de Diego Cavinato, jogador de futsal. Correu o boato que o Benfica tentou assediar o atleta antes do mesmo renovar pelo Sporting.
> Proposta de renovação de Miguel Ângelo, jogador de futsal. Esta proposta de renovação seria rejeitada por Miguel Ângelo, que ingressou no Benfica na época seguinte ao seu término de contrato.
Hóquei em Patins
> Contrato de trabalho de Henrique Magalhães, jogador de hóquei em patins. Correu o boato que o Benfica tentou assediar o atleta antes do mesmo renovar pelo Sporting.
Só boatos, com certeza.

Holocausto lampião para quando?
Vermes, vermes, vermes e batoteiros.

Andebol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Estão para download no Mercadodebenfica e segundo este twiter:

Este é apenas um dos contratos que Tiago Pinto, diretor-geral do futebol do 5lb, possui em suas mãos e que foi agora divulgado pelo blog Mercado de Benfica.

Isto é espionagem autêntica e demonstra um sentido de desespero do Polvo para controlar tudo o que acontece no desporto.
O melhor vídeo da CMTVlixo: "https://openload.co/embed/K0Spc2tTk0E/" :venia:

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!
Basquetebol
> Renovação de contrato de Carlos Andrade
Conheço um dessa lista. Não me surpreenderia que aceitasse convites do Vieira, mas duvido que o veja admitir.

EDIT: o que eu conheço tem o mesmo apelido, pode ser coincidência. Mas durante uns anos foi responsável pela segurança dos jogos de um clube com ligações promíscuas com o carnidense, por isso...
« Última modificação: Dezembro 27, 2017, 21:29 pm por KvelertaK »
Está tudo a fazer f5 no mercado enfique , temos novidades.

Andebol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins

Alguém sabe como isso foi "passado" aos lamps? Através de que organismo?
ATENÇÃO, NOVOS EMAILS/INFORMAÇÃO

Rui Pedro Braz
Portugal x Estónia
Gaitán
Jonas
Chaguinha
Tiago Rafael
Valter Neves
Adroher
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
ATENÇÃO, NOVOS EMAILS/INFORMAÇÃO

Rui Pedro Braz
Portugal x Estónia
Gaitán
Jonas
Chaguinha
Tiago Rafael
Valter Neves
Adroher

Resumos são bem vindos :)