Caso dos Emails: Trafulhices variadas

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fuga aos impostos:

Fuga aos impostos:


What else is new?

Metade dos jogadores dos grandes em Portugal recebem dinheiro através de empresas no estrangeiro.






NOTA: por vezes vou colocando posts repetidos mas com fontes diferentes pq o al-carnidão anda muito ocupado a denunciar algumas destas contas.




Birmingham-Aston Villa: agressor condenado a pena de prisão e dez anos fora dos estádios

Tribunal enviou para a cadeia o adepto que invadiu o terreno de jogo no Birmingham-Aston Villa e agrediu violentamente o futebolista Jack Grealish, da equipa visitante. O Birmingham baniu-o para sempre.

Foi esta segunda-feira presente a tribunal e condenado a 14 semanas de prisão e dez anos de interdição de acesso a quaisquer jogos de futebol o adepto que, ontem, invadiu o relvado nos primeiros minutos do dérbi Birmingham-Aston Villa (segundo escalão inglês) e agrediu violentamente Jack Grealish, da equipa visitante. Paul Mitchell, 27 anos, adepto do Birmingham - o clube nem esperou pela decisão do juiz e, no mesmo dia do incidente, baniu-o para sempre do estádio - declarou-se culpado das acusações de agressão invasão de campo que lhe valeram já uma noite sob detenção.

Citado pela BBC, Vaughn Whistance, advogado do agressor, contou que este "não sabe explicar o que lhe passou pela cabeça": "Inicialmente, a intenção tola dele era apenas entrar no relvado e agitar a multidão".

Além das 14 semanas de prisão, o tribunal de Birmingham condenou Paul Mitchell, 27 anos, a uma década de interdição de acesso a quaisquer jogos de futebol e a multas no valor de 350 libras (cerca de 405 euros).