Raphinha (ABola)

Ele que venha, e que amanhã jogue e que faça o jogo da vida dele. Era o que mais faltava para ganharmos ao Vitoria estarmos dependentes de um jogador deles jogar ao não.

Exacto, se não jogar ponta diz muito sobre ele. Não quero cá gripes, gastroenterites nem desculpas manhosas como noutros lados da 2ª circular.

Queremos jogadores de carácter e dão tudo pela camisola que envergam.
Não cair no ridículo de aplaudir um jogador que não é, nem nunca foi nosso.
Obrigado PAI LEÃO !
Ele que venha, e que amanhã jogue e que faça o jogo da vida dele. Era o que mais faltava para ganharmos ao Vitoria estarmos dependentes de um jogador deles jogar ao não.

Não digas disparates.
Podendo o melhor jogador do Guima não jogar, querem que ele jogue e faça o jogo da vida deles?! Quando temos a hipótese de ir para o 1º isolados em caso de vitória?  :wall: porra.
S C P - 1 9 0 6
Conhecendo o SCP, ainda vai ser aplaudido e depois marca golo á sua futura equipa.

Daquelas situações que só nós. Nem devia jogar. Patetice total ter um jogador certo para nós a jogar contra.

"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Conhecendo o SCP, ainda vai ser aplaudido e depois marca golo á sua futura equipa.

Daquelas situações que só nós. Nem devia jogar. Patetice total ter um jogador certo para nós a jogar contra.

E impedes, como?
É uma situação complicada para o jogador, caso logo não faça nada de jeito vai ter tudo à perna a criticar que não se aplicou por ser contra a futura equipa.
Vai receber muitos aplausos hoje...

:twisted: :twisted:

Espero bem que não. Aconteceu com o Ruben Micael e depois foi o que aconteceu... Enfim. Mas há malta que não aprende.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Devia ser o próprio Guimarães a não o pôr a jogar, para o bem e para o mal, caso esteja mesmo comprometido connosco.
Vai receber muitos aplausos hoje...

:twisted: :twisted:

Nem pensar!
Enquanto não for oficializado pelo Sporting, não é jogador do Sporting. Senão ainda nos acontece novamente um momento Rúben Micael que foi das coisas mais absurdas a acontecerem no novo Alvalade.  :naughty:
Bora puto, toma la banho rápido. Tens 15min para o bacalhau.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6
Raphinha é um bom jogador, mas hoje jogou muito pouco.
Eu confesso que conheço muito pouco do jogador...

... Mas se o Raphinha é "isto" que se apresentou hoje em Alvalade.

Bem que pode ficar em Guimarães. :mais:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "

Que disparate. O que mais faltava era o Sporting estar interessado em extremos que não decidem jogos

Faço mea culpa.

O Raphinha hoje parece-me que foi inteligente e ainda bem. Se havia jogo para lhe correr mal, era ontem.

Calhou bem  :twisted:
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

Bom dia. Já eu, tenho exactamente a opinião oposta. Obvio que não fez um grande jogo - tambem, com a disposição tatica do vitoria, e da forma como o jogo se desenrolou, era dificil... mas acho que mostrou poder ser real mais valia - tem velocidade, tecnica (que nó deu ao coentrão), jogou á direit a e á esquerda e, já o sabemos, tem golo!!!! Sinceramente, acho que se viesse já, talvez encostasse o Acuña que tem estado a produzir muito muito pouco, apesar de lhe reconhecer a habitual garra....
Saudações leoninas