Caso dos emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2008-2009)

edit: ando ha 15 minutos a procura das convocatorias dos subs em fev/marco de 2008, pra ver quem saos os 3 covocados.
Esse mail pode ser uma resposta a qualquer coisa anterior, uma reclamação ou assim.
Será mais fácil procurar as datas dos jogos desse escalão desde o fim do ano e por aí chegar onde queres?
Eu sei que eles não têm claques, mas reparem como eles controlam os "grupos organizados de adeptos". Até sabem quantas tochas, petardos, etc. 

'Sporting tem 106 anos' - Henrique Monteiro, nomeado para a comissão de fiscalização por JMS - 05/06/2018

"Faço um apelo ao meu querido amigo Luís Filipe Vieira: por favor tenha calma porque nós ainda vamos a tempo de salvar o Sporting e o meu amigo não nos vai fazer essa desfeita" - Dionísio Castro - Junho 2018
Vender a Academia de Alcochete , formação e Lei Bosman impossíveis de conciliar , chega de formar mercenários.
Fazer regressar os treinos da equipa principal para perto de Alvalade para voltarem a sentir o clube.
A bolha afastada da realidade criada pela academia só prejudicou o Sporting.

Também deveser normal para alguns.... ::)

Ainda acusavam quem denunciava esta m**** dos jogadores convocados a pedido de paranoicos...

Inenarrável. Que nojo. Que nojo de gente.
S C P - 1 9 0 6
Quando é que chegam os mail's de 2009 para a frente ?

Deve conter coisinhas muito interessantes...
SPORTING ATÉ MORRER
edit: ando ha 15 minutos a procura das convocatorias dos subs em fev/marco de 2008, pra ver quem saos os 3 covocados.
Esse mail pode ser uma resposta a qualquer coisa anterior, uma reclamação ou assim.
Será mais fácil procurar as datas dos jogos desse escalão desde o fim do ano e por aí chegar onde queres?

sim tou a ver isso. o que nao faltam sao falhados por essas selecoes antigas, mas tb se veem muitos bons jogadores, acabei de ver a primeira convocatoria do pantufas em 2008 :)
Juziel: -> Discordamos muitas vezes mas é um alivio ver que quando e preciso defendemos o Sporting
... não me inscrevi para facadas nas costas, para mais dadas por gajos que nunca vi saltar na vitória nem chorar na derrota. E isso, com todos os defeitos dele, o Bruno vibra e sofre como eu.  E em hora de aperto, quando estás na trincheira, olhas para o lado e vês quem sofre contigo. E ele sofre. E por isso não fujo e não o deixo sozinho. Dia 23 estou lá, nem que seja para lhe moer o juízo 2 semanas depois, mas dia 23 estou lá.

Nao concordo contigo tantas vezes! Mas é bom ver que quando interessa, estamos todos de olhos bem abertos! Dia 23 ESTAMOS LÁ!
« Última modificação: Dezembro 13, 2017, 17:58 pm por insectskin »
21/02/2008 - 1. FC Nürnberg 2-2 SL Benfica (agg: 2-3) (viagem a Nurnberg)

Vice-presidente do Vitória de Setúbal, Ronald Inácio (Edit: e Administrador da SAD)

24/02/2008 - Vitória 1 - SCP 0

sabendo isto, o resto fica explicado lendo.
« Última modificação: Dezembro 13, 2017, 22:09 pm por skydragon »
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
E depois o outro é que é o coreano...   :rotfl: :rotfl:

'Sporting tem 106 anos' - Henrique Monteiro, nomeado para a comissão de fiscalização por JMS - 05/06/2018

"Faço um apelo ao meu querido amigo Luís Filipe Vieira: por favor tenha calma porque nós ainda vamos a tempo de salvar o Sporting e o meu amigo não nos vai fazer essa desfeita" - Dionísio Castro - Junho 2018
E depois o outro é que é o coreano...   :rotfl: :rotfl:

Este é mais siciliano.

Vice-presidente do Vitória de Setúbal, Ronald Inácio

Portanto um voucher VIP! com direito a levar um amigo e filhos!  :clap:
E depois ficamos espantados que contra uns não aparecem em campo e contra nós até a raiz da relva comem...

Apenas por curiosidade, já foi alguém preso? não? pois o normal portanto...  :rotfl:

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantará!

Este é explícito.
 :shhh: :think: :think: :think:

Não sei qual é o teu objetivo, mas bom não é de certeza.

:great:

Vamos lá por pontos:

Um delegado da liga, Nuno Cabral, em plenas funções envia dados confidenciais de dentro da arbitragem a pessoas da estrutura do benfica. São centenas de e-mails trocados por isso não é possível recorrer à defesa de "foi um lapso".
Esse delegado faz "relatórios" de jogos do benfica para os quais não foi nomeado para o benfica saber o que protestar e como protestar do árbitro num mecanismo permitido aos clubes mas que só se dá devido a intervenção ilegal desse delegado.
Esse delegado divulga notas e relatórios dos árbitros confidenciais ao benfica.
O benfica apresenta o tal recurso legal com base no trabalho feito por um delegado cujo salário é pago pela liga.

O recurso da nota passa pelo responsável da classificação dos árbitros Ferreira Nunes.
Por fim Nuno Cabral informa da revisão da nota na primeira pessoa do plural "A nossa reclamação".
Isto já tinha dito o director de comunicação do porto e é possivel confirmar nesta vaga de e-mails do Pedro Guerra.

Já há matéria criminal nos pontos acima referidos mas que toda proporções ainda maiores com alguns e-mails divulgados pelo Francisco J. Marques que ainda não foram divulgados nos sites dos últimos dias e que pertencem ao Paulo Gonçalves.

O responsável pela classificação dos árbitros, Ferreira Nunes, comunica de forma secreta com a estrutura do benfica por um e-mail com um nome falso que só é descoberto porque envia também uma cópia do seu cartão do cidadão por esse mesmo e-mail ao Paulo Gonçalves.
Desse e-mail que serve para não levantar suspeitas envia uma factura de gastos pessoais que tem a haver com advogados para Paulo Gonçalves.

E ainda há pessoas por esse televisão fora que aqui não há nada?

Caso tenha sido Paulo Gonçalves, ou alguém conhecido de Paulo Gonçalves ou da estrutura do benfica a pagar essa factura... Game Over... O responsável pela classificação dos árbitros (e assim responsável pela decisão da categoria destes e respectivos salários) receber indevidamente dinheiro de um clube é corrupção. Não há qualquer volta a dar vão para a 2ª divisão.

Caso Paulo Gonçalves tenha feito "desaparecer" esta factura através de algum conhecido ou pedindo um favor à empresa a que o Ferreira Nunes recorreu... Game Over... mesma coisa que acima... 2ª divisão.

Se juntarmos estas duas peças, o delegado da liga sem carácter a fazer trabalho para o benfica e ajudar a recorrer da nota num jogo em que o benfica se sentiu prejudicado + o responsável pela classificação dos árbitros a baixar a nota de um árbitro, com uma queda de nota nunca antes vista, e esse responsável comunicar com Paulo Gonçalves através de um e-mail com um nome falso temos aqui o cerne de todo o caso.

Tudo o resto só ajuda a enterrar ainda mais o benfica... os e-mails com dados pessoais dos árbitros, o adão mendes a pedir para subir a nota do manuel mota e a pedir ajuda para o filho, a foto da amante de um alto cargo do conselho de arbitragem...

Temos de nos focar e levar isto até ao fim... os e-mails de Paulo Gonçalves até 2017, que já foram prometidos, vão ser determinantes para ter nas nossas mãos aquilo que o Francisco J marques afirmou.

Quando isso sair quero ver todos os Sportinguistas a atacar este polvo em força.
´
Este é o tipo de informação que é importante, simples, sucinta mas que revela TRÁFICO de infuências e que segundo o artigo 65 dá descida de divisão. E havendo justiça é isso que tem que acontecer.

Agradeço a quem está a mexer na mer da e a ler emails atrás de emails destre grunhos, corruptos e autenticos parasitas da socieade e do desporto, mas depois há que fazer um filtro e colocar em destaque aquilo que realmente interessa.

#TraficoC@rnide
#TraficoSlb
« Última modificação: Dezembro 13, 2017, 18:59 pm por REI LEÃO »
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Há um também deste sujeito muito elucidativo. Sobre os GOA, é o próprio organismo estatal que pede encarecidamente ao carnide que prepare uma emenda à legislação para acomodar a figura dos grupos organizados de sócios  :whistle:

Portanto o estado solicita ao carnide, visto o mesmo estar em incumprimento, que o próprio carnide altere/emende a lei em questão para que não tenha que legalizar os seus grupos chamando-lhes outro nome qualquer.

Isto ultrapassa tudo  :lol: eles fazem as leis, pior, o próprio secretário de Estado dá-lhes esse poder  :lol:
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico

Evasão fiscal, fuga ao fisco, paraísos fiscais? Nada disso. Dava mais jeito ter a massa ali no rochedo não fosse um terramoto arrasar Lisboa!