Caso dos emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2008-2009)

Só largarem estes de 2008 é um aviso. Têm mais e é para queimar em lume brando.

Tal e qual os do guerra, a caixa dele só veio para fora depois de publicarem tudo o que havia. O resto que não foi são detalhes "insignificantes" face ao que já tinham mostrado. Foi especialmente bom foi para o Sporting, visto que apanhámos muitos piores que lampiões, e também os nomes dos árbitros cuja informação baila em Carnide (na realidade todos).
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Com o António primeiro-ministro-derrotado-nas-eleições Costa já se sabe. E o Jerónimo felador-do-costa de Sousa é outro lampião nojento, passe a redundância.

Infelizmente temos de recuar a Durão traidor Barroso para encontrar um primeiro-ministro não-lampião. O Santana moço-de-recados-do-roquette Lopes nem conta para o totobola.

Guterres era outro rabolho.

Está a descarregar. Depois faço torrents se ninguém o tiver feito antes.
Está a descarregar. Depois faço torrents se ninguém o tiver feito antes.
Depois coloca aqui o magnetlink que "um amigo meu" tem um(s) computador ligado 24h à boa vida (pena o upload não ser muito bom) e pode ficar a "seddar" isso uns dias.
there's someone in my head but it's not me.
Já saquei. Estou a verificar se o ficheiro está em condições. Quando começar a enviar digo. Vou carregá-lo pelo Demonoid.

Edit: O ficheiro está em condições.

Magnet link (actualizado):
´
magnet:?xt=urn:btih:ACCEB98748ADBD4AE1E9C075CEA9361F60E73238&dn=PG-2008&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3391%2fannounce

Trackers

udp://tracker.opentrackr.org:1337/announce
udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce
udp://inferno.demonoid.pw:3391/announce

Link:  https://mab.to/7qZe8feOzuFdB
« Última modificação: Dezembro 12, 2017, 14:27 pm por Bolas »
Sou um zero à esquerda em matéria de informática. Quando descrevem as formas de conseguir sacar e abrir os emails para mim é como ler chinês.

Por isso, a todos os grandes Leões que o sabem fazer e que aqui reproduzem os conteúdos mais significativos, a minha grande vénia. :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

sport lisboa é merd a
o site já não tem o arquivo para download
Ingratos = Karma Engraçado 2019
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Já saquei. Estou a verificar se o ficheiro está em condições. Quando começar a enviar digo. Vou carregá-lo pelo Demonoid.

Magnet link:
´
magnet:?xt=urn:btih:ACCEB98748ADBD4AE1E9C075CEA9361F60E73238&dn=PG-2008&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3391%2fannounce

Trackers

Algo está errado...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Tudo a sacar, tudo a sacaaar

Magnet link:
´

Trackers

Saíste da net ou estão a fazer-te um ddox?  :'(
Esse magnet não me dá nada...

Não stressem.

Link para a file torrent: https://mab.to/7qZe8feOzuFdB

Depois digam se conseguem sacar.
O meu ja ca canta, sao 995MB de pst, mas mais uma vez, acho que esta corrumpido :(
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Este material de 2008, vale a pena fazer o download, há matéria relevante?
Finalmente começo a perceber o sentido da frase "o melhor está para vir".
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Não tive tempo de sacar na hora de almoço. Dasse.
Podiam ter deixado no mega que era bem mais rápido e tinha menos de 5 g
O meu ja ca canta, sao 995MB de pst, mas mais uma vez, acho que esta corrumpido :(
como tudo o q meta o boifica :lol:

Não. São 2,64 GB.