Caso dos emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2008-2009)

Já tenho com que me entreter na hora de almoço
É mesmo por aí. Quem tiver a edição de 30/09/2015, avise.

Procuro por edição Record de 30/09/2015, não é bem off-topic. Se alguem tiver, avise

http://www.record.pt/futebol/football-leaks/detalhe/caala-e-o-abono-dos-leoes.html

encontrei isto, deste dia, têm uma "lata"
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
É para abrir no outlook?

É para abrir com cuidado. De luvas. Não vá o filho da p*** do Polvo agarrar-se a um Gajo.

Mas se temos o outlook com os mails do gordo... também podemos abrir este ao mesmo tempo?
Sim. Adicionas estes pst também.
Não espero revelações bombásticas, mas antes de um belo prato de polvo, podemos saborear umas entradas. Penso que deva ser útil para começar a perceber as primeiras movimentações e começar a montar o puzzle para aquilo que se seguiu até aos dias de hoje. Espero ver esta colectividade de carnide onde merece..na segunda !
Começa a cheirar a esturro só disponibilizarem o ano de 2008...

"Os emails de Paulo Gonçalves também foram disponibilizados e não encontraram lá nada" coming.
Adão Mendes coletava e passava-as ao Pedro Guerra que depois as enviava ao Paulo Gonçalves, este PG é quem entrava em contacto com as fontes de Adão Mendes. A sacar mas 2008 não há novidades.
VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
Neste pack não deve haver grande coisa... mas deve dar para perceber de quem estamos a falar. Vai definir uma imagem de Paulo Gonçalves que vai ser importante para enquadrar os emails de 2013 até 2017 de outra forma...
É mesmo por aí. Quem tiver a edição de 30/09/2015, avise.

Procuro por edição Record de 30/09/2015, não é bem off-topic. Se alguem tiver, avise

http://www.record.pt/futebol/football-leaks/detalhe/caala-e-o-abono-dos-leoes.html

encontrei isto, deste dia, têm uma "lata"

http://arquivo.pt/wayback/20150930170209/http://www.record.xl.pt/

UI, como mudam os tempos... Nessa altura até no Record havia UMA SECÇÃO DEDICADA aos Football Leaks, como se vê na barra de navegação do site nessa notícia...

Agora zero.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Este pack deve ser só para dar um cheirinho e claro pôr os lampiões a ferver em lume brando.

Colocar cá fora , tudo de uma vez , muita coisa importante passaria pelos pingos da chuva.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Agora é "alegadamente" e "violação de privacidade".

Portugal é uma gigantesca Pocilga a ceú aberto e os Porcos é que mandam.

Jornalistas = Filhos de 6 milhões de Pütas.
Então , e os arbitros , estão caladinhos , a greve sai ou não sai ?

Ou ter a vida privada escrutinada pelo Guerra e comparsas é uma coisa normal ?
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

e a missa nem vai a metade ... isto e benfica, raríssimas, IURD, porcaria porcaria porcaria, juízes,advogados.
Acho mesmo que o nosso pais não pode descer mais baixo infelizmente!
Ingratos = Karma Engraçado 2019
Podem haver várias razões para isto estar a ser colocado cá fora mas sinceramente acho que é mesmo o melhor estar a ser faseado. Se fosse tudo colocado de uma vez, o assunto durava uma semana e a máquina da propaganda lampionica depois arranjava outros temas e o assunto morria. Basta ver o que fez o Guerra no prolongamento sempre a puxar o assunto do Pereira Cristóvão e a querer mudar de conversa.

Antes de começar o campeonato foram divulgados os primeiros mails. Estamos já com várias jornadas e ainda chovem. E o melhor é que todos sabemos que há muito mais por vir. Assim o caso nunca cai no esquecimento, há sempre matéria nova, sempre lenha para a fogueira e mesmo a muito custo os órgãos de comunicação social não podem ignorar.

E quanto mais barulho com evidência houver, mais difícil fica para a justiça ignorar. E mesmo que o faça(como vai fazer) o público saberá e teve acesso a toda esta lama.

Sei que há muita gente impaciente mas há que ter calma e ir aproveitando.

Estamos é um pouco desorganizados. Há muitos prints e mails perdidos em páginas quando devíamos criar um tópico com tudo o que de importante tem saído. Sempre com a primeira página actualizada.

e a missa nem vai a metade ... isto e benfica, raríssimas, IURD, porcaria porcaria porcaria, juízes,advogados.

Descer publicamente pode, dentro de "portas" sim, é dificil descer mais baixo...

Agora o que mais me enoja, mais do que os grandes filhos da p*** dos jornalistas, é mesmo a justiça.. Até em Itália se f***, apesar de terem poupados os de Milão, na Alemanha puseram logo o video árbitro em sentido. Aqui temos um clube profundamente corrupto, agora tudo publico e...nada, absolutamente nada.

Greve? uma classe que em 2011 resolveu fazer boicote (e realizado...) aos jogos do Sporting só porque Godinho Lopes
disse que eram incompetentes

fazerem greve só porque há e-mails que falam da sua vida privada, que divulgam os seus dados e classificações etc etc?
Nah... fazer greve só por causa disto?

Eu gostava de ver o que aconteceria se isto dos e-mails fosse um caso relacionado com o Sporting, o que a comunicação social, os árbitros e toda gente não fariam...
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7

Descer publicamente pode, dentro de "portas" sim, é dificil descer mais baixo...

Agora o que mais me enoja, mais do que os grandes filhos da p*** dos jornalistas, é mesmo a justiça.. Até em Itália se f***, apesar de terem poupados os de Milão, na Alemanha puseram logo o video árbitro em sentido. Aqui temos um clube profundamente corrupto, agora tudo publico e...nada, absolutamente nada.

A justiça está de mãos atadas , isto é travado ao nível do ministerio publico/governo.

Mais escandaloso neste momento é a atitude da imprensa com o rascord e a borla à cabeça e os arbitros que estão caladinhos que nem ratos.
Vieira 04/04/2017

Greve? uma classe que em 2011 resolveu fazer boicote (e realizado...) aos jogos do Sporting só porque Godinho Lopes

fazerem greve só porque há e-mails que falam da sua vida privada, que divulgam os seus dados e classificações etc etc?

Eu gostava de ver o que aconteceria se isto dos e-mails fosse um caso relacionado com o Sporting, o que a comunicação social, os árbitros e toda gente não fariam...

Começo a acreditar que a ameaça de greve dos arbitros , a indignação dos arbitros tambem é controlada pela cartilha. 

Só saiem a protesto quando a voz do dono libera.
Vieira 04/04/2017

A justiça está de mãos atadas , isto é travado ao nível do ministerio publico/governo.

Mais escandaloso neste momento é a atitude da imprensa com o rascord e a borla à cabeça e os arbitros que estão caladinhos que nem ratos.

Isto só la vai com exposição internacional, este escândalo precisa de se tornar mediático a nível internacional...
(infelizmente... e vá-se lá saber se não é coincidência) o Benfica fez o seu trabalhinho em desaparecer do panorama internacional perdendo os jogos todos da Champions, porque se eles ainda lá estivessem, era mais fácil pegar nisto para chamar atenção dos média de outros países.

Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas

Começo a acreditar que a ameaça de greve dos arbitros , a indignação dos arbitros tambem é controlada pela cartilha.

Logicamente que sim, até porque havendo greve de árbitros, poderá haver jogos na mesma, mas não há video-árbitro

imagina que por causa de os e-mails agora serem divulgados que marcam a greve para o Benfica x Sporting?
haveria certamente jogo na mesma... e isso convinha mais a quem? sem video-árbitro, um gajo qualquer vindo da bancada apitar esse jogo?