Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
2 (1.4%)
Stefan Ristovski
0 (0%)
André Pinto
0 (0%)
Tobias Figueiredo
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
Radosav Petrović
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (1.4%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Iuri Medeiros
0 (0%)
Alan Ruiz
2 (1.4%)
Seydou Doumbia
81 (57.4%)
Gelson Martins
54 (38.3%)
Daniel Podence
0 (0%)
Marcos Acuña
0 (0%)

Votos totais: 137

Taça de Portugal 2017-18 [Oitavos de Final] Sporting CP 4-0 Vilaverdense [13/12]

O Gelson destacar-se contra uma equipa da 3a divisão, parece-me normalissimo. É um excelente jogador e contra uma equipa muito mais fraca, só tinha mesmo de mostrar porque é indiscutível num dos líderes do campeonato principal do país. O que me faz alguma comichão é que gajos como Alan Ruiz e Petrovic, não consigam mostrar um pouquinho mais contra esta mesma equipa fraca e limitada.
Acuna nao teve descanso ainda.....e é natural que chega uma altura do campeonato que fique de rastos...além de que veio duma lesao e agora fica dificil recuperar ..
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Os *** da bostatv que oucam o que o nosso comentador Joaquim Melo esta a dizer . e apreendam.
O que a formação vale...é comparar o tal que custou 8M€ com o Gelson.
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna
Na próxima ronda, vamos à Cova da Piedade ou são eles que vêm a Alvalade?

"Sorteio"
Sorteio é quando?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Estivemos mais competentes na 2ª parte. Parabéns pela vitória e consequente passagem à próxima fase da Taça.

Está mais que visto que há um grupo de 4-5 jogadores que é para vender o quanto antes neste plantel.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Gelson  :venia: :venia: :venia:

Doumbia  :mais: :mais: :mais:

Outras notas positivas: Acuna e Bruno Fernandes não jogaram para descansar... Embora o primeiro entrou em campo.  :mais:

Para resolver urgentemente e despachar: Petrovic e Alan Ruiz  :menos:  :menos:

Para resolver depois: Bryan e Bruno César  :mais: :menos:
Ta ganho

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
JORGE JESUS: «DOUMBIA 'CHEIROU' BEM OS LANCES DE GOLO»
Técnico salienta a experiência do avançado na obtenção do hat trick

Jorge Jesus salientou a experiência de Seydou Doumbia como fundamental para o hat trick obtido pelo costa-marfinense, na goleada (4-0) do Sporting sobre o Vilaverdense, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

"Queríamos passar a eliminatória nem que fosse meio a zero. É uma competição muito importante na calendarização dos nossos troféus. A Taça de Portugal tem muito carinho para mim. Procurei dar tempo de jogo a jogadores que não têm jogado e isso notou-se na primeira parte. Enquanto os jogadores do Vilaverdense não se começaram a cansar, tivemos dificuldades. O futebol hoje é isto. Quem não tiver velocidade tem poucas possibilidades. Velocidade individual, velocidade coletiva. Foi bom para alguns jogadores. Doumbia fez três golos estando há muito tempo sem jogar. O objetivo foi atingido e estamos satisfeitos por termos passado mais uma eliminatória", começou por dizer o técnico leonino à Sport TV.
Em seguida, fez apreciação individual a alguns elementos: "Ninguém me desiludiu, mas houve jogadores que estiveram melhor. Doumbia está ali para empurrar a bola e fez três golos. Não tendo feito um jogo no aspeto técnico e individual a definir sozinho, fez três golos. Também foi fruto da experiência que tem como jogador e cheirou bem os lances. O Bruno [César] como lateral esquerdo deu boa indicação e pode ser usado em qualquer posição. Os dois centrais estiveram bem. Do meio-campo para a frente tiveram mais dificuldade em ter velocidade para fazer a diferença, mas ganhámos que é o mais importante."

Poupanças

Sobre a revolução operada no onze, Jesus explicou as suas opções: "O Sporting está a atravessar uma boa fase, o grupo está confiante e neste jogo se eu não pusesse jogadores que não atuam tantos, eles até iam pensar 'se não jogamos neste jogo, vamos jogar quando?'. Dei-lhes essa possibilidade. Há que competir internamente e é isso que quero para ter decisões difíceis. Quanto mais decisões difíceis, mais forte é o grupo."

A fechar, o timoneiro verde e branco falou do adversário nos 'quartos': "Não temos muita sorte nos sorteios normalmente. O que o sorteio ditar... Não posso escolher, mas não me importo com o adversário desde que seja em Alvalade. Estamos cá nos ‘quartos’ e queremos muito estar no Jamor. Vamos fazer por isso."

Record
Excelente parte final.

Que categoria de Gélson!

Varíssimo a mostrar o que é. Um corno vermelho.
Sporting 4 0 Vilaverdense

Doumbia Reclama Mais Minutos na Qualidade de Gelson

Mais uma eliminatória neste caminho até ao Jamor e mais uma vitória com o objetivo alcançado. Gestão da equipa e exibição positiva sem ser preciso acelerar muito... Até à entrada de Gelson e Podence que mudaram o figurino do jogo. Vitória em que imperou a lógica em Alvalade.

Sporting Tático

Missão cumprida com rotação. Melhor só se tivéssemos poupado Battaglia e tivesse jogado o Mattheus.

Sintomático que seja preciso recorrer a 30 minutos de Gelson Martins para desequilibrar de vez um jogo em casa contra o Vilaverdense. Sintomático.
Campo Grande paga a traidores.
Primeira parte que deixou a desejar, segunda parte competente depois das entradas de Podence e principalmente Gelson.

Fomos superiores, o contrário nem era admissível, mas algumas segundas linhas voltaram a mostrar falta de qualidade e falta de vontade. Em janeiro este plantel precisa de levar uma "limpeza".

Gostei muito de ver o Doumbia fazer um "hat-trick", estes golos fazem-lhe falta, um avançado vive disto. A entrada do Gelson é fundamental para "desbloquear" o jogo, a capacidade de imprevisibilidade e a velocidade que imprimiu no jogo foram fantásticas.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

«QUERO COMPETIÇÃO INTERNA» - JORGE JESUS
SPORTING 21:47
Por
Redação
Jorge Jesus justificou a revolução no onze do Sporting para o jogo com o Vilaverdense com a necessidade de manter em alta os índices de motivação de todo o plantel.

«Se neste jogo não pusesse os jogadores que não têm jogado tanto, pensavam: `Se não jogo neste, vou jogar quando?´ Quero competição interna entre os jogadores para ter decisões mais difíceis. se assim for, mais forte será o grupo», realçou na Sport TV.

«O Sporting está numa boa fase, o grupo está muito confiante», enfatizou o treinador leonino.

A Bola
Alguém consegue colocar a primeira parte do jogo?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

«NÃO TEMOS TIDO SORTE COM OS SORTEIOS...» - JORGE JESUS
SPORTING 21:24
Por
Redação
Carimbado o passaporte rumo aos quartos de final, Jorge Jesus diz não ter preferência quanto ao próximo adversário do Sporting na Taça de Portugal. Gostaria, apenas, de jogar na condição de anfitrião.

«Não temos tido muita sorte nos sorteios. Se pudesse escolher, desde que fosse em Alvalade… Queremos muito estar no Jamor e vamos fazer tudo para isso», garantiu o treinador dos leões, em declarações à Sport TV, no final do jogo com o Vilaverdense.

«Havia dois objetivos: passar a eliminatória, nem que fosse por meio a zero, pois a Taça de Portugal é uma competição muito importante e pela qual tenho muito carinho; e também procurei dar tempo de jogo a jogadores que não têm jogado», explicou Jorge Jesus.

A Bola
Grande dia de sporting Triplavitoria sobre equipas de braga , futebol, andebol e hockey. Parabens