Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
2 (1.4%)
Stefan Ristovski
0 (0%)
André Pinto
0 (0%)
Tobias Figueiredo
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
Radosav Petrović
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (1.4%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Iuri Medeiros
0 (0%)
Alan Ruiz
2 (1.4%)
Seydou Doumbia
81 (57.4%)
Gelson Martins
54 (38.3%)
Daniel Podence
0 (0%)
Marcos Acuña
0 (0%)

Votos totais: 137

Taça de Portugal 2017-18 [Oitavos de Final] Sporting CP 4-0 Vilaverdense [13/12]

Dar oportunidade aos menos utilizados e golear!

Correção: Dar oportunidade aos menos utilizados e golear ganhar!

Hoje em dia já não há jogos fáceis muito menos rodando a equipa toda. E a taça tem sido pródiga em surpresas. É preciso muito respeito pelo adversário e comer a relva, jogue quem jogar.
Dar oportunidade aos menos utilizados e golear!

Correção: Dar oportunidade aos menos utilizados e golear ganhar!

Hoje em dia já não há jogos fáceis muito menos rodando a equipa toda. E a taça tem sido pródiga em surpresas. É preciso muito respeito pelo adversário e comer a relva, jogue quem jogar.

Porra, se não goleamos um Vilaverdense com os nossos suplentes...
O futebol não é assim tão simples... Obviamente os nossos suplentes seriam titularíssimos e estrelas no campeonato que o Vilaverdense disputa, e temos mais que obrigação de ganhar. No entanto, se há desporto em que não há vitórias antecipadas (muito menos goleadas) é o futebol, pelo menos quando não tens padres ao teu dispor. Esta equipa eliminou o Boavista, por exemplo. Com calma e humildade, exigir a vitória e seriedade. Dito isto, claro que uma vitória pela margem mínima deixará qualquer sportinguista desiludido.
GR - Salin/Rui Patrício

DE - Bruno César
DC - André Pinto
DC - Coates
DD - Ristovski

MC - Battaglia
MC - Mattheus Oliveira
ME - Bryan Ruiz
MD - Podence

AV - Alan Ruiz
PL - Doumbia

Banco: Rui Patrício/Salin, Piccini, Palhinha, William, Acuña, Gelson Dala, Bas Dost.

Punha o Salin na baliza, mas entendo se jogar o Rui na mesma ficando o francês só mesmo para a Taça da Liga e o JJ se jogasse com o meio que proponho muito provavelmente inverteria as posições do Mattheus e do Bryan.
Salin

Ristovski
A.Pinto
Coates
B.César

Podence
Palhinha
Matheus Oliveira
Iuri

Doumbia
Leão
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Fábio verissimo para o rio ave-orcs

Mais vale prevenir que remediar.. :whistle:
Luis Ferreira no nosso jogo.
Muito bonito a história deste jogador do Vilaverdense

Tiago Oliveira joga no clube minhoto e é sportinguista da cabeça aos pés

"Nunca pensámos em tristeza por eliminar o Sporting. A nossa vontade é essa: eliminar o Sporting", reforçou várias vezes Tiago Oliveira, lateral-direito do Vilaverdense, ao Bancada. Apesar de “doente” pelo Sporting, como o próprio se assume, o jogador dos minhotos vai "entrar para ganhar", mas a recompensa de poder vir a jogar em Alvalade deixa o atleta de 26 anos a salivar. "Posso acabar a carreira na quinta-feira porque vou sentir-me feliz" assegurou.

O jogo, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, tem o apito inicial marcado para as 19h00 desta quarta-feira. Quando o encontro terminar, seja com que resultado for, Tiago Oliveira já sabe o que vai dizer à equipa leonina. "Vou pedir-lhes o título", admitiu.

(...)

A emoção de jogar em Alvalade e o sportinguismo ferrenho

Não é fácil ser-se sportinguista no plantel do Vilaverdense. De acordo com Tiago Oliveira, apenas o médio André Salvador lhe faz companhia nessa missão verde e branca. Os dois até brincaram com a situação quando foi revelado que o Sporting seria o adversário nos oitavos de final da Taça de Portugal.

"Somos só dois sportinguistas, eu e o André Salvador [médio], e podermos mostrar o nosso trabalho no estádio do clube que nós amamos é uma coisa indescritível. A primeira coisa que dissemos um ao outro foi que, se calhar, quando ouvirmos a música que se canta no estádio ao início ['O Mundo Sabe Que'] vamos deixar-nos envolver e cantar a música também [risos]."

A emoção, caso Tiago Oliveira faça parte dos planos do treinador para o desafio, vai ser muita e o defesa vai ao extremo de assegurar que podia não jogar mais futebol que já se iria sentir realizado por jogar no Estádio José Alvalade.  "Eu não sei se vou ter a oportunidade de jogar, ninguém sabe. Mas, se tiver a oportunidade de pisar o relvado daquele estádio como jogador do Vilaverdense, posso acabar a carreira na quinta-feira porque vou sentir-me feliz. Independentemente do resultado - e vou fazer tudo para ganhar -, só tenho de me sentir feliz", assegurou.

O sportinguismo de Tiago Oliveira é muito e o mesmo não tem medo de o admitir ao ponto de se descrever como "doente" pelo Sporting. A justificação para isso foi dada pelo próprio, que cresceu numa família benfiquista mas conseguiu encontrar a "mística especial" que o fez encaminhar pelo verde em vez do vermelho.

"Sou muito ferrenho. A minha profissão não me permite acompanhar o Sporting como eu gostaria, mas sempre que tenho possibilidade, e o [André] Salvador é igual, sou mais um adepto na bancada. É daquelas coisas que não se explica e ainda hoje vínhamos a falar disso, da mística do Sporting, dos adeptos, o ambiente que um clube que está arredado de títulos há muito tempo tem. Tem uma mística especial, é diferente dos outros grandes portugueses e é isso que me apaixona no Sporting. A minha família é toda benfiquista e eu sou o único que sou sportinguista. Era uma coisa que me apaixonava. Sou doente. Sofro muito pelo Sporting, muito mesmo", disse.

No final do jogo, Oliveira já sabe o que vai dizer aos jogadores e equipa técnica do Sporting. E será muito simples.

"As únicas palavras que eu posso dirigir no fim do jogo é dar os parabéns por aquilo que têm feito, agradecer, como sportinguista que sou, por tudo o que têm feito pelo meu clube e dizer que, a partir de amanhã, depois do jogo, sou mais um a torcer por eles. E vou pedir-lhes o título. É um desejo que tenho, festejar esse título este ano", admitiu, sem medos, o leão de Vila Verde.

https://bancada.pt/futebol/portugal/joga-no-vilaverdense-e-doente-pelo-sporting-mas-quer-eliminar-os-leoes
S C P - 1 9 0 6
Nem com o Vilaverdense vemos algum dos nossos meninos em acção? Muito triste.
Chat shit get banged.

Dala, Leão e Palhinha lesionados. Este último pela instastory que publicou ontem onde estava a fazer gelo...

É aqui que o JJ me tira do sério.
.l.

Dala, Leão e Palhinha lesionados. Este último pela instastory que publicou ontem onde estava a fazer gelo...
Nem Dala nem Palhinha são meninos.
E o que não falta são meninos na B para dar uma oportunidade contra um Vilaverdense.
Chat shit get banged.
Gostava muito de ver um Rafale Leão com Pedro Marques na frente
S C P - 1 9 0 6
Cadê a lista de convocados?
Vou sair daqui a pouco, precisamos doutro tópico, que não os emails, lá nas roulottes!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Cadê a lista de convocados?
Vou sair daqui a pouco, precisamos doutro tópico, que não os emails, lá nas roulottes!

S C P - 1 9 0 6
Tendo em conta a convocatória, apostaria no seguinte 11:

Salin

Ristovski - André Pinto - Tobias - Bruno César

Petrovic - Bryan

Iuri - Doumbia - Alan Ruiz - Podence

Banco: Patrício, Coates, Acuna, Battaglia, B.Fernandes, Gelson, Dost

Uma vitória tranquila e rodagem para os menos utilizados, é o que se pede. Siga!
Isaac Goulart
Não percebo as convocatórias de Patrício, Gelson, B.Fernandes e Dost.
Croquetes? Não, obrigado.
Salin
Ristovski
A. Pinto
Tobias
Petrovic
Battaglia
Bryan
Iuri
Alan
Podence
Doumbia

Sem medo. somos imensamente superiores e só temos de o demonstrar em campo gom golos
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Salin

Risto
André Pinto
Tobias
Bruno César

Petrovic
Battaglia
Bryan
Podence

Iuri
Doumbia

Pena não se ter convocado outro avançado com o Dala e Leão lesionados  :inde:
« Última modificação: Dezembro 13, 2017, 16:12 pm por Moutinho-Kun »
É pena não jogar o Palhinha e o Rafael Leão, mas pelos vistos estão lesionados. Vamos lá ver se é desta que o Iuri mostra o valor que tem, será logo à noite uma das últimas (se não mesmo a última) oportunidades dele com a camisola do Sporting.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"