Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
2 (1.4%)
Stefan Ristovski
0 (0%)
André Pinto
0 (0%)
Tobias Figueiredo
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
Radosav Petrović
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (1.4%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Iuri Medeiros
0 (0%)
Alan Ruiz
2 (1.4%)
Seydou Doumbia
81 (57.4%)
Gelson Martins
54 (38.3%)
Daniel Podence
0 (0%)
Marcos Acuña
0 (0%)

Votos totais: 137

Taça de Portugal 2017-18 [Oitavos de Final] Sporting CP 4-0 Vilaverdense [13/12]

Quero muito ver o Iuri. É claro que está sem ritmo, mas bem que precisávamos de um jogador como ele a jogar regularmente.
Já agora, jogar com o Mattheus a 10 (na posição dele). Está visto que na ala não dá e muito menos a 8.

Deixar o Bryan ganhar andança.

Edit: vi agora que o Mattheus não foi convocado.
O Palhinha merece a titularidade.
A Minha Equipa :
Salin
Ristovski, André Pinto, Tobias Figueiredo, Bruno César
Iuri Medeiros, Petrovic, Battaglia, Bryan Ruiz
Podence, Doumbia

Banco :  Rui Patrício,  Coates, Bruno Fernandes, Gelson Martins,  Bas Dost

Rodamos a equipa e ficamos com um banco capaz de dar a volta a qualquer coisa que corra menos bem.

pessoal onde estacionar perto do estádio .
sem pagar 
O Palhinha tem que lesão?
É um jogo fácil, e tendo em conta que o campeonato está ao rubro e a equipa precisa de estar fresca para o resto da época, não faz sentido usar os titulares hoje contra o Vilaverdense, podendo-se evitar lesões, cansaço e sendo também possível dar moral aos jogadores menos utilizados. Obviamente, espera-se que haja uma entrada forte e agressiva para terminar logo com as dúvidas.

Salin
Bruno César ( não há outra opção, vamos ter que usar o bombeiro )
Tobias
André Pinto
Ritovski ( gostava que convencesse o mister de vez entretanto )
Radosav Petrovic
Bryan Ruiz a 8 ( atenção, que é um jogo contra o Vilaverdense.  Não um jogo da liga ou UEFA, e depois prefiro poupar o BF/Batta. ).
Podence
Iuri ( mais uma oportunidade )
Doumbia
Alan

Onze ofensivo. Pena que as nossas segundas linhas sejam constituídas por jogadores que, fora a qualidade ( que não é muito boa, não ... ), são lentos, pouco agressivos, tirando Podence, Doumbia e Ritovski, que são precisamente os melhores dos suplentes. É mau o Mattheus não estar convocado, para 8 serve bem, mas se o JJ não conta com ele, não conta.
pessoal onde estacionar perto do estádio .
sem pagar

Instituto Ricardo Jorge. Hoje sem stresses possivelmente.
Não consigo compreender a ausência do Mattheus
O Facebook está cada vez pior, aqueles Angolanos que andam por lá são de mais  :wall: f***-** sempre a chorar por o Dala é impressionante.

Quanto ao Jogo espero uma Vitória confortável  :mais:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Alguém sabe se vai haver Acestream deste jogo?  :great:
   Passei pelo autobúzio do Sporting na Vasco da Gama, por coincidência das coincidências, quando cheguei a Lisboa vindo do Algarve.

Escancarei o tecto de abrir, cartão de sócio na mão espetada lá fora e ultrapassagem pela esquerda a 120 ou mais...( :shifty:  :mrgreen:), buzinadela final e arranque a fundo, abrindo caminho para a vitória.

FORÇA SPORTING!!!
O Facebook está cada vez pior, aqueles Angolanos que andam por lá são de mais  :wall: f***-** sempre a chorar por o Dala é impressionante.

Quanto ao Jogo espero uma Vitória confortável  :mais:

Têm razão para isso , afinal o Dala é o nosso melhor jogador

angolano.  :rotfl:
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Iuri. :mais:

Espero que dê tudo neste jogo, a ver se volta a ser opção.

Gosto do onze, até porque ainda temi que o mister fosse cometer a loucura e dar a titularidade a alguns dos habituais titulares.
Só não gosto do banco. Obriga a lançar titulares.
Satisfeito pela titularidade do Iuri, Palhinha ficaria bancada é muito questionável mas pronto.
O resto é o esperado.
Alguém arranja acestream sff?
O XI só peca por termos de apostar num titular (Battaglia), de resto gosto das apostas em Iuri e Doumbia. O banco é que não justifica tanta qualidade, podíamos ter ido buscar um ou dois jogadores aos B's.

Força SPORTING!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Satisfeito pela titularidade do Iuri, Palhinha ficaria bancada é muito questionável mas pronto.
O resto é o esperado.

Julgo que o Palhinha nem convocado foi. Acho que está lesionado. Ele e o Dala.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...