Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Romain Salin
2 (1.4%)
Stefan Ristovski
0 (0%)
André Pinto
0 (0%)
Tobias Figueiredo
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
Radosav Petrović
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
2 (1.4%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Iuri Medeiros
0 (0%)
Alan Ruiz
2 (1.4%)
Seydou Doumbia
81 (57.4%)
Gelson Martins
54 (38.3%)
Daniel Podence
0 (0%)
Marcos Acuña
0 (0%)

Votos totais: 134

Taça de Portugal 2017-18 [Oitavos de Final] Sporting CP 4-0 Vilaverdense [13/12]

Gelson!!!

:venia:

GOOOLOOO!!! GELSON MARTINS!!!

SPOOORTING!!!
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Incrível como há aqui foristas que conseguem bater no Gelson actualmente  :lol: Enorme  :clap:

Conseguimos gerir a maior parte dos jogadores (Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes e Bas Dost nem entraram e Gelson, Podence jogaram apenas meia hora, Acuña ainda menos). Objectivo cumprido.

Agora garantir que ganhamos ao Portimonense em casa para termos a certeza que vamos à Luz, no mínimo dos mínimos, com 3 pontos de avanço sobre eles.
   GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO!!! GELSON FURA PELO CENTRO DO MEIO-CAMPO ADVERSÁRIO E À ENTRADA DA ÁREA COLOCA A BOLA DO LADO ESQUERDO DO GUARDA-REDES, FAZENDO UM GOLO NA PASSADA E EM DOIS TOQUES FENOMENAL!!!

FUTEBOL EXTÁ(C)TICO!!!
Só cheguei a tempo de ver os últimos 15 segundos :mrgreen:

Bons números, venham os quartos.
o Acuna não quer mostrar serviço, só passes para trás.
Eu voto Doumbia como homem de jogo. Os jornalecos que o querem mandar para China à força toda podem enfiar a viola no saco que daqui não sai. Nas condições físicas ideais ainda nos vai dar imensas alegrias!
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Esta bem SPORTING, vamos!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Este pessoal do VilaVerdense um dia vai contar aos netos: "Eu já joguei contra o Gelson"  :venia:
"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
 Excelente resultado.
A  subir de forma o Gelson  :great:
Este pessoal do VilaVerdense um dia vai contar aos netos: "Eu já joguei contra o Gelson"  :venia:

"... e perdi!"   :twisted:
FOI A D. CLOTILDE!
Com velocidade é outra coisa! O Gelson deu-lhes cabo dos rins!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
A diferença do Gelson para os outros é confrangedora
Citação de: Smokin'Joe em Dezembro 13, 2017, 20:24 pm
Gelson Bergkamp  :venia: :mais:

Sabia que já tinha visto aquilo nalgum lado...  :great:
Este Acuna... não consigo perceber! Nem num jogo destes de mostra ofensivamente. Parece que encrava sempre que a bola lhe chega aos pés. Hoje conseguiu limitar se andar com a bola, que falta de vontade.

É que faço um esforço para não embirrar com ele mas até contra o vilaverdense?! Não é capaz de acelerar, fazer uma mudança de velocidade, fintar, desiquilibrar? Vai a passo num contra ataque...?

Pontos positivos: Gelson começa a voltar à sua forma habitual. Que entrada! Dois golos com grandes intervenções suas. Ver este jogar e depois o Acuna é uma diferença abismal. Sempre que pega na bola acelera e ataca o adversário. Craque.
Battaglia muito bem também. Esteve em todo o lado até ao fim, atacou bem e envolveu se muito no ataque com boas entradas na área.
Doumbia com um hat trick a provar o que tenho dito - é um craque e devia ter mais minutos.
Na próxima ronda, vamos à Cova da Piedade ou são eles que vêm a Alvalade?